Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que você acha sobre... #Recaídas?  EmptyO que você acha sobre... #Recaídas?

more_horiz
O que você acha sobre... #Recaídas?  20220139

Título e imagem autoexplicativos.

descriptionO que você acha sobre... #Recaídas?  EmptyRe: O que você acha sobre... #Recaídas?

more_horiz
desde que não machuque ninguém,todos podem errar.

O que você acha sobre... #Recaídas?  Ad36b50c0fb9611fb35cf47a7f808de8

descriptionO que você acha sobre... #Recaídas?  EmptyRe: O que você acha sobre... #Recaídas?

more_horiz
Que tipo de recaida vc teve @Bitterwoman, tava em algum tipo de Nofap? kkkkkk...

Sobre o tópico, depois explico minhas estratégias pra escapar do perigo (que até o momento tem funcionado kkkk).

descriptionO que você acha sobre... #Recaídas?  EmptyRe: O que você acha sobre... #Recaídas?

more_horiz
Promessa de natal foi ficar 1 ano no nofap 😎

descriptionO que você acha sobre... #Recaídas?  EmptyRe: O que você acha sobre... #Recaídas?

more_horiz
@BitterWoman

A que tipo de recaída você se refere?

descriptionO que você acha sobre... #Recaídas?  EmptyRe: O que você acha sobre... #Recaídas?

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
Promessa de natal foi ficar 1 ano no nofap 😎


boa jornada jovem

descriptionO que você acha sobre... #Recaídas?  EmptyRe: O que você acha sobre... #Recaídas?

more_horiz
Falem sobre o que dê vontade: Ex's, bebidas, nofap...

descriptionO que você acha sobre... #Recaídas?  EmptyRe: O que você acha sobre... #Recaídas?

more_horiz
sobre:

bebidas-é ruim para o seu fígado,mas se for algo leve da pra dar a volta por cima

nofap-é algo ruim pro emocional mas evita o câncer de próstata

fumo-é ruim pros pulmões e pro coração


resumindo drogas no geral são sempre ruins quando tem recaídas,principalmente pro familiares.

descriptionO que você acha sobre... #Recaídas?  EmptyRe: O que você acha sobre... #Recaídas?

more_horiz
O meu erro que posso considerar como um vício e quero compartilhar com vocês é de ainda estar sendo usuário de fórum (comunidade otaku). Sou um retardado por assim dizer, infelizmente.

descriptionO que você acha sobre... #Recaídas?  EmptyRe: O que você acha sobre... #Recaídas?

more_horiz

  • Eu sou viciado em Mulheres, esse é meu erro 😢


Sobre bebidas, bom... já faz um tempo que sai pra beber, e isso é uma cultura muito forte na minha city. Dps das aulas da facul a primeira coisa que a glr fala em fazer é ir pro bar. Eu não falo desses bares de velhos pinguços igual tem em SP, é uns bem dahora msm.

descriptionO que você acha sobre... #Recaídas?  EmptyRe: O que você acha sobre... #Recaídas?

more_horiz
Bernoulli escreveu:
O meu erro que posso considerar como um vício e quero compartilhar com vocês é de ainda estar sendo usuário de fórum (comunidade otaku). Sou um retardado por assim dizer, infelizmente.


Tá certo mesmo. Fórum >> Redes sociais.

descriptionO que você acha sobre... #Recaídas?  EmptyRe: O que você acha sobre... #Recaídas?

more_horiz
Sinal de fraqueza.

descriptionO que você acha sobre... #Recaídas?  EmptyRe: O que você acha sobre... #Recaídas?

more_horiz
Hiyori escreveu:
Bernoulli escreveu:
O meu erro que posso considerar como um vício e quero compartilhar com vocês é de ainda estar sendo usuário de fórum (comunidade otaku). Sou um retardado por assim dizer, infelizmente.


Tá certo mesmo. Fórum >> Redes sociais.

Esqueci de falar para você que eu "descobri" o real significado para Chad. O que tinha interpretado não tem nada a ver.

descriptionO que você acha sobre... #Recaídas?  EmptyRe: O que você acha sobre... #Recaídas?

more_horiz
Ainda irei te agregar algum conhecimento que presta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos