Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBuscando a transcendência  EmptyBuscando a transcendência

more_horiz
Convido-os a buscar a transcendência através do método:
No Fap + Dieta Paleo + Método Wim Hof + MGTOW + Jejum de Dopamina + Dieta Low Carb + Banho Gelado + Água Alcalina + Drop Set + Dormir 5 horas + Tomar banho descalço + Aeróbico em Jejum + Calistenia + Salada com Azeite + 8 Litros de Água+ Musculação Caseira + Óleo de Coco + Jejum de Lactose + Dieta cetogênica + Meditação da Consciência Plena + Ler 50 páginas por dia + Andar com a coluna ereta e a dorsal aberta para mostrar confiança + Estudar Retórico + Ficar 1 hora no escuro antes de dormir + 1 hora de sol + Estudar Java + Jordan Peterson + Hack de memória + Palácio da memória + Óleo de Fígado de Bacalhau + Opening de Anime+ Músicas para concentração + Café gelado sem açucar + Tribulus + O Chamado de Cthulhu + Comer virado para a parede + Forma Perfeita Will Detilli + Sungazing + Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas + Mindset: A Nova Psicologia do Sucesso + Ending de Anime + Os Sete Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes + Nassim Taleb + Criptomoedas + Santo Agostinho + Julius Evola + Machado de Assis + Red Pill + Curso de Stanford do Coursera + Criar galo de briga + Submundo Intelectual + Six Pack em 6 semanas + Ciência de Verdade + /pol/ + Ômega 3 + Suco detox + Banana com canela + Plantar cheiro-verde + Gustave Doré + Poderoso Chefão + Kafka + Rambo I + Caldo de cana + Fernando Ulrich + Estoicismo + Cristianismo Primitivo + Pão e água + O Herói de Mil Faces + Minha Vida Minha Obra - Henry Ford + Maratonar os vídeos do Copini

Por fim, dedico esse video ao @Comando Omega

descriptionBuscando a transcendência  EmptyRe: Buscando a transcendência

more_horiz
Cadê escutar Mozart e Chopin uma hora por dia?
:yoda:

Opening de anime não, coisa de otaco.
Buscando a transcendência  2259519260

Ps:

> Ler O Refugiado.
> Ler Carmesim Lilás

GG

descriptionBuscando a transcendência  EmptyRe: Buscando a transcendência

more_horiz
-Dormir 5 horas
-tomar banho descalço
-musculação caseira
-redpill
-Omega 3
-rambo I
-heroi de 1000 faces

bingo pra mim.

leiam minhas obras.

descriptionBuscando a transcendência  EmptyRe: Buscando a transcendência

more_horiz
- Ter foto da ZeroTwo no perfil
- Escrever usando palavras difíceis

descriptionBuscando a transcendência  EmptyRe: Buscando a transcendência

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Cadê escutar Mozart e Chopin uma hora por dia?
:yoda:

Opening de anime não, coisa de otaco.
Buscando a transcendência  2259519260

Ps:

> Ler O Refugiado.
> Ler Carmesim Lilás

GG

Essa é apenas a primeira camada do Iceberg, ainda chegaremos mais fundo.

descriptionBuscando a transcendência  EmptyRe: Buscando a transcendência

more_horiz
por falar nisso tenho que atualizar o iceberg dos comandos

descriptionBuscando a transcendência  EmptyRe: Buscando a transcendência

more_horiz
Entendo mas onde tá a parte que ganha dinheiros?

@Comando Omega cadê o iceberg dos users? Tu tinha um projeto assim semanas atrás.

descriptionBuscando a transcendência  EmptyRe: Buscando a transcendência

more_horiz
Iceberg dos users?

descriptionBuscando a transcendência  EmptyRe: Buscando a transcendência

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Entendo mas onde tá a parte que ganha dinheiros?

@Comando Omega cadê o iceberg dos users? Tu tinha um projeto assim semanas atrás.


iceberg dos users ? não me lembro,acho que algo nesse nível só poderia ser feito pelo ADM+ajuda dos veteranos,viciados do fórum de cada era.

descriptionBuscando a transcendência  EmptyRe: Buscando a transcendência

more_horiz
Lembre de adicionar o: "Quem é o Dragão Maranhense?"

descriptionBuscando a transcendência  EmptyRe: Buscando a transcendência

more_horiz
@Comando Omega
Hiyori

Nem lembro. Pode ser um bug de memória mas vai que cola. :horak:

descriptionBuscando a transcendência  EmptyRe: Buscando a transcendência

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Hiyori


Oi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos