Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionFNAF: do auge a decadência  EmptyFNAF: do auge a decadência

more_horiz
FNAF é um jogo de terror bem famoso, me arrisco a dizer que um dos mais famosos e conhecidos do mundo. Ele merece isso, pelo menos merecia porque antes, era realmente um jogo de terror, que assustava demais.
Spoiler :


Mas agora na minha opinião virou um jogo de aventura, porque agora as cenas são assim
Spoiler :

descriptionFNAF: do auge a decadência  EmptyRe: FNAF: do auge a decadência

more_horiz
Olha,sinceramente nunca achei FNAF aquele terror mais terror,sempre achei aquele terror mais light sem nada gráfico (tipo atividade paranormal)

Quanto ao suposto auge,sinto que a franquia havia perdido um pouco de força quando lançou o 3º jogo e voltou a subir depois que lançou sister location.

quanto ao suposto terror,realmente é o último jogo não teve tanto disso por se passar num complexo altamente iluminado,mas até que teve umas cenas bem tensas:






Acho que a franquia vai passar por uns mal bocados agora que o Scot Cawthon saiu.

descriptionFNAF: do auge a decadência  EmptyRe: FNAF: do auge a decadência

more_horiz
Então sou eu que sou medroso kkk. Quando eu era menor eu morria de medo de todos os FNAFS, quando ouvia algo eu fechava os olhos e esperava um tempo kk, principalmente no 4 (esse sim é do capeta).

descriptionFNAF: do auge a decadência  EmptyRe: FNAF: do auge a decadência

more_horiz
@Everyone
Tu jogou o FNAF security breach? Se sim, vale a pena comprar?

descriptionFNAF: do auge a decadência  EmptyRe: FNAF: do auge a decadência

more_horiz
Não comprei mas vi pelo youtube,pelo que estaõ dizendo o jogo veio cheio de bugs,tirando isso o preço foi ajustado pra uns 70 e pouco reais.

Meu veredito: recomendo comprar depois quando consertarem vários bugs.

descriptionFNAF: do auge a decadência  EmptyRe: FNAF: do auge a decadência

more_horiz
Eu ia fazer gameplay de FNAF security breach mas fui ver uns vídeos dele no youtube e achei bem m****, serio que trocaram o Foxy for Roxy? Triste. Ate as jumpscares tão piores, nem da susto

descriptionFNAF: do auge a decadência  EmptyRe: FNAF: do auge a decadência

more_horiz
Acabei de achar uma cópia gratis de FNAF, o nome é five nights at Maddie ou FNAM

descriptionFNAF: do auge a decadência  EmptyRe: FNAF: do auge a decadência

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Eu ia fazer gameplay de FNAF security breach mas fui ver uns vídeos dele no youtube e achei bem m****, serio que trocaram o Foxy for Roxy? Triste. Ate as jumpscares tão piores, nem da susto


Foxy foi trocado a partir do momento em que Mangle virou atração e ele ficou lá no parts & service


Chinelo_verde escreveu:
Acabei de achar uma cópia gratis de FNAF, o nome é five nights at Maddie ou FNAM



cuidado pra não ser vírus

descriptionFNAF: do auge a decadência  EmptyRe: FNAF: do auge a decadência

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Chinelo_verde escreveu:
Eu ia fazer gameplay de FNAF security breach mas fui ver uns vídeos dele no youtube e achei bem m****, serio que trocaram o Foxy for Roxy? Triste. Ate as jumpscares tão piores, nem da susto


Foxy foi trocado a partir do momento em que Mangle virou atração e ele ficou lá no parts & service


Chinelo_verde escreveu:
Acabei de achar uma cópia gratis de FNAF, o nome é five nights at Maddie ou FNAM



cuidado pra não ser vírus


Serio man? Foxy era meu favorito (golden freedy só n e o favorito pq ele apareceu e crashou meu jogo, agora toda vez que ele apareceu buga) tomara que o foxy volte em um proximo jogo...

descriptionFNAF: do auge a decadência  EmptyRe: FNAF: do auge a decadência

more_horiz
Tiraram o Bonny tambem 😢, eles tiram os melhores e deixam a versão amarela da galinha pintadinha, sacanagem isso viu...

descriptionFNAF: do auge a decadência  EmptyRe: FNAF: do auge a decadência

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos