Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionHomem Aranha Vs Batman... Partida Final EmptyHomem Aranha Vs Batman... Partida Final

more_horiz
No geral, os vilões do Homem-Aranha se mostraram mais poderosos que os vilões do Homem-Morcego, visto que saíram vitoriosos na maioria dos combates propostos anteriormente. Vamos então a uma partida final, colocando o vilão mais poderoso da galeria do Batman contra os principais vilões da galeria do Miranha:

Mr. Bloom Vs Galeria de Vilões do Spider-Man

Homem Aranha Vs Batman... Partida Final Image255

Vs

Homem Aranha Vs Batman... Partida Final Image256




Local: Nova Iorque
Condições: Mr. Bloom está em seu estágio final de poder [1][2]
Conhecimento: Nulo
Distância: 200m

Vilões do Aranha :

descriptionHomem Aranha Vs Batman... Partida Final EmptyRe: Homem Aranha Vs Batman... Partida Final

more_horiz
Aposto do Mr. Bloom

Meu conhecimento sobre o personagem não é grande como eu gostaria, mas usando o conhecimento que tenho sobre o ele, eu o coloco como vencedor.

Ele tem tem boas habilidades sobre humanas, desde força a metamorfose, uma de suas habilidades (Não me recordo se é necessariamente uma habilidade natural dele), me corrijam se eu estiver errado, mas ele pode desenvolver sementes que concede poderes, e isso é uma vantagem contra os vilões listados do Aranha.


Ps. Dizendo novamente, meu conhecimento sobre Mr.Bloom é bem mediano, não me recordo todos o seus feitos das poucas coisas que li sobre, só estou me baseando nas habilidades que me recordo, então não sei se estou superestimando o personagem.

descriptionHomem Aranha Vs Batman... Partida Final EmptyRe: Homem Aranha Vs Batman... Partida Final

more_horiz
Acho que a questão principal é: A Tecnopatia do Mr.Bloom afetaria os vilões que usam tecnologia como principal forma de arma? Se não me engano, ele dominou os trajes dos membros do Departamento de Polícia de Gotham. Caso o Bloom consiga realizar tal ação, a maioria dos adversários que usam armas tecnológicas (e são muitos deles) podem ser usados uns contra os outros eu diria...Eu acho que o Mr.Bloom tem mais chances de vitória também...A Mecanocinese dele pode não ser tão poderosa quanto a de Brainiac mas, não deixa de ser perigosa.

descriptionHomem Aranha Vs Batman... Partida Final EmptyRe: Homem Aranha Vs Batman... Partida Final

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos