Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionHomem-Aranha vs Batman... Part. 1 EmptyHomem-Aranha vs Batman... Part. 1

more_horiz
Quem venceria as batalhas individuais abaixo e que conjunto de vilões venceria coletivamente se todos os vilões cooperassem uns com os outros?

→ Abutre vs Mariposa Assassina

Spoiler :


→ Doutor Octopus vs Vagalume

Spoiler :


→ Homem de Areia vs Cara-de-Barro

Spoiler :


→ Lagarto vs Killer Croc

Spoiler :


→ Mysterio vs Espantalho   

Spoiler :


→ Kraven, gostoso... vs Exterminador

Spoiler :


→ Rhino vs Bane

Spoiler :


→ Morbius vs Homem-Morcego

Spoiler :



Se da certo, faço a parte 2... tô ainda trabalhando a forma que vou fazer com os outros vilões mais complicados de colocar em lutas como essas. Homem-Aranha vs Batman... Part. 1 9879_h10

descriptionHomem-Aranha vs Batman... Part. 1 EmptyRe: Homem-Aranha vs Batman... Part. 1

more_horiz
1)dependendo da versão Abutre

2)doc ocptopus sola

3)homem areia

4)killer croc


5)ambos são "fracos" mas eu vejo o gás do medo fazendo mais diferença numa luta,aposto no "espanta alho"

6) com isso aprendemos que a bitterwoman curte Bara

Aposto no exterminador

7)nivelado em poder mas dou a vitória para Rhino por causa do tempo limitado do soro.

8)Morbius sola na minha visão.

Luta em grupo:

Time de vilões do aranha vencem

descriptionHomem-Aranha vs Batman... Part. 1 EmptyRe: Homem-Aranha vs Batman... Part. 1

more_horiz
Mariposa Assassina e Vaga-Lume são do baixo clero da vilania de Gotham, eu não conheço muito do Octopus e do Abutre mas muito provavelmente eles devem ter sido mais explorados que os dois adversários do universo DC...A regra é clara: mais tempo de tela, mais desenvolvimento de personagem, então a vitória pende mais pro lado dos campeões da Marvel acredito eu...
A partir do Cara de Barro, as coisas ficam mais interessantes...Como o Homem Areia lidaria com o toque ácido? Ocorreria alguma reação nesse tipo de ataque (areia vs substância alcalina)?
Homem-Aranha vs Batman... Part. 1 Cara_d10
Eu diria que poderia até dar empate e que ambos se anulariam se o ClayFace fosse limitado somente a fisionomia de argila todavia, o vilão da DC possui uma versatilidade melhor que a de seu adversário.

A batalha dos lagartos seria interessante também...O Lizard pelo que me parece seria mais inteligente que o Killer Croc, afinal ele é um cientista...Porém, ele já enfrentou personagens além do Homem Aranha? Porque Waylon já confrontou Batman, Bane, Katana, Aquaman, SuperGirl (Vamos combinar que aguentar porrada de Kryptonianos não é pra qualquer um)...
Logo entra dois atributos de peso: Inteligência vs Experiência...Como ambos tem poderes basicamente semelhantes, vou constar que a experiência do Waylon vai ter mais peso aqui.

Mysterio vs Espantalho...
Talvez eu seja um pouco suspeito pra falar quem é o vencedor  :[negao]: :
Homem-Aranha vs Batman... Part. 1 Krane10
Anéis de poder a parte, o Mysterio parece usar um tipo de capacete, isso não impediria o Gás do Medo de afetá-lo? A menos que aquele globo seja quebrado, não vejo como Krane poderia deixá-lo a mercê de sua toxina.
O Charada não seria mais interessante para enfrentar esse personagem? Os dois com preparo...

Kraven vs Exterminador: Exterminador acredito que vença, maior perícia com armas, o fator experiência pesa bastante pro Wilson também além de ser mais estiloso que um cara vestindo legging com estampa de onça, me ajuda ai né Bitter...
O combate entre Bane vs Rhino seria complicado, seria puramente batalha de força física...Em questão de técnica de combate o Bane parece ser mais versátil, porém o Rhino parece ter mais força...E ai entramos no velho dilema: Em um combate propriamente dito numa trocação de golpes que vale mais? A técnica ou a força? Eu vou deixar a vitória pro Rhino mas queria ver a opinião de outros também.
Morbius aparentemente é um vampiro, então devo supor que ele tem as habilidades de um vampiro como imortalidade e fator de cura (?). Apesar de Kirk (Homem Morcego) ser bem forte e habilidades de sonar advindas de seu morfismo de morcego, ele perderia em versatilidade enfrentando uma criatura assim.

No final das contas, os vilões do Batman estão mais próximos da linha "Humana" que os vilões do Homem-Aranha por assim dizer, talvez seja esse fator que pese mais para os vilões do universo Batman nesses combates..

descriptionHomem-Aranha vs Batman... Part. 1 EmptyRe: Homem-Aranha vs Batman... Part. 1

more_horiz
→ Abutre vs Mariposa Assassina = Abutre
→ Doutor Octopus vs Vagalume = Octopus
→ Homem de Areia vs Cara-de-Barro = Homem Areia
→ Lagarto vs Killer Croc = Lagarto
→ Mysterio vs Espantalho = Espantalho
→ Kraven vs Exterminador = Exterminador
→ Rhino vs Bane = Rhino
→ Morbius vs Homem-Morcego = Morbius



1 - Considero Mariposa um dos vilões mais inúteis.
2 - Não sei explicar o motivo, mas não vejo o incendiário ganhar de octopus.
3 - Apenas chute, mesmo ficando com um pé atrás sobre a relação de densidade e no geral qual seria mais vantajoso em um duelo
4 - O poder de Killer Croc oscila muito de historia para historia, e por esse motivo darei a vitoria para Lagarto, além da sua maior agilidade.
5 - Vejo o estilo estratégico do espantalho sendo mais promissor nesse confronto.
6 - Esse daqui é complicado, ambos são humanos melhorados, mas vou dar a vitoria ao exterminador pois vejo ele sendo um melhor estrategista.
7 - Rhino tem mais força, fora a limitação do soro para o Bane, onde pode ser destruído.
8 - Acho Morbius superior.

descriptionHomem-Aranha vs Batman... Part. 1 EmptyRe: Homem-Aranha vs Batman... Part. 1

more_horiz
1)Só conheço o Abutre

2)dr ocptopus

3)homem areia

4)Lagarto

5)Os dois dependem um pouco de um roteiro e tal, numa luta direta eu diria o Mysterio.

6) Exterminador

7)Diria que o Rhino...

8)Morbius

O maior problema que achei foi eu mesmo ter pouco conhecimento sobre uns 2 ou 3 dos citados, mas gostei do tópico. Se eu notar o segundo tópico (já que venho pouco nessa área), certamente comentarei.

descriptionHomem-Aranha vs Batman... Part. 1 EmptyRe: Homem-Aranha vs Batman... Part. 1

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Mariposa Assassina e Vaga-Lume são do baixo clero da vilania de Gotham, eu não conheço muito do Octopus e do Abutre mas muito provavelmente eles devem ter sido mais explorados que os dois adversários do universo DC...A regra é clara: mais tempo de tela, mais desenvolvimento de personagem, então a vitória pende mais pro lado dos campeões da Marvel acredito eu...


Ambos de fato são vilões do segundo escalão de Gotham, o Mariposa Assassina possivelmente mais baixo do que isso, e quase não têm grandes destaques nos títulos do Batman. Embora o Abutre não se encontre em uma situação muito melhor em relação ao Aranha nas HQs, realmente estes dois vilões possuem destaque minúsculo comparado a um vilão como Dr. Octopus, o que torna compreensível teu ponto de vista.




Para ajudar quem não conhece...

O Vaga-lume, no título Batman: Ruas de Gotham, consegue adaptar a ideia de um implante bioquímico do Máscara Negra em um chip com cargas que causam combustão espontânea:

Homem-Aranha vs Batman... Part. 1 20211212

...

Homem-Aranha vs Batman... Part. 1 20211211

Spoiler :


Ele também tem seu traje adaptado para lutar em meio as chamas, com pouco ou nenhum oxigênio, vantagem que ele tentar usar contra o Batman:

Homem-Aranha vs Batman... Part. 1 Image210
Homem-Aranha vs Batman... Part. 1 Image211

Sem falar que o mesmo é muito bom em projetar armas pirotécnicas efetivas tanto para o combate direto como para causar caos e destruição em larga escala. É uma sacanagem um personagem com tanto potencial ser tão desvalorizado dentro da própria editora.

O Mariposa Assassina é um fanboy do Batman, quer ser uma versão vilanesca do morcegão, mas sem ter a fortuna, o intelecto e os anos de treinamento em combate. Ele se assemelha ao Batman na utilização de diversos aparentos com variadas funcionalidades, em especial faz uso de pistolas que servem tanto para fazer disparos de ar altamente comprimidos ou disparar uma substância pegajosa, ácida e tenaz.

descriptionHomem-Aranha vs Batman... Part. 1 EmptyRe: Homem-Aranha vs Batman... Part. 1

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos