Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguém entendeu o novo poder do Sanji?  EmptyAlguém entendeu o novo poder do Sanji?

more_horiz
Nos Spoiler estavam dizendo que agora ele usa o Diable Jambe com eletricidade, mas acredito que aqueles raios na perna são apenas efeito do Haki do Armamento dele.

descriptionAlguém entendeu o novo poder do Sanji?  EmptyRe: Alguém entendeu o novo poder do Sanji?

more_horiz
Sanji combina alta velocidade, haki de armamento e exoesqueleto super rígido com chamas altamente quentes.

Sanji adiciona haki de armamento em seu exoesqueleto pra aguentar a altíssima temperatura das chamas. Combina isso tudo com super velocidade e executa uma série de golpes em Queen.

Aqui:

https://onepieceex.net/mangas/leitor/1034/#12

descriptionAlguém entendeu o novo poder do Sanji?  EmptyRe: Alguém entendeu o novo poder do Sanji?

more_horiz
Os efeitos de raios vem do calor excessivo da perna semelhante a tempestades de raios de vulcõe, se caso nunca viu...
http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/fotos/como-ocorrem-as-assustadoras-tempestades-de-raios-em-vulcoes-28012018
Use esse link, de resto oque foi dito acima está correto.

descriptionAlguém entendeu o novo poder do Sanji?  EmptyRe: Alguém entendeu o novo poder do Sanji?

more_horiz
@Zeno tá, mas esses raios são eletricidade ou haki do armamento?

@King Crimson não que eu acredite que o Oda tentar ser 100% cientificamente coerente em One Piece, longe disso, mas não é o calor que causa os raios em erupções vulcânicas é a fumaça, os resíduos dentro das nuvens de fumaça são chacoalhados em alta velocidade e se chocam criando eletricidade.

descriptionAlguém entendeu o novo poder do Sanji?  EmptyRe: Alguém entendeu o novo poder do Sanji?

more_horiz
Acho que haki de armamento não solta raios.

Apenas o haki do conquistador solta raios.

Acho que a física do nosso mundo nem sempre funciona no mundo de One Piece.

Enfim, não sei lhe responder essa.

Vamos esperar pelos próximos capítulo e ver se Oda mostra mais disso.

descriptionAlguém entendeu o novo poder do Sanji?  EmptyRe: Alguém entendeu o novo poder do Sanji?

more_horiz
Os raios vieram do calor das chamas, coloração (branca) ainda é diferente dos usados em haki do armamento puro.

Ifrit é um Diable Jambe 2.0, Sanji podia aumentar a temperatura mas tinha o limite do próprio corpo. Com exoesqueleto e haki do armamento ele consegue aguentar maiores temperaturas. Basicamente isso.

Tbm teve um up físico em velocidade e força.

Sanji super soldado.

descriptionAlguém entendeu o novo poder do Sanji?  EmptyRe: Alguém entendeu o novo poder do Sanji?

more_horiz
Uma dúvida que tive agr após algumas discussões na fandom, a luta realmente entre Sanji e Queen terminou nesse último cap? Se for, FOI FÁCIL. Mid dif no máximo.

Queen um monstro, praticamente tem poderes de 4 AnM só com a ciência, bem versátil, mas não tem mais oq mostrar.

Parei pra pensar e acho que é isso mesmo.

descriptionAlguém entendeu o novo poder do Sanji?  EmptyRe: Alguém entendeu o novo poder do Sanji?

more_horiz
Zeno escreveu:

Acho que haki de armamento não solta raios.



Solta. Pegue Dressrosa por exemplo, quase todos os choques de H.A soltavam raios. Até de não usuários de H.R só para não ter sombra de dúvidas:

Alguém entendeu o novo poder do Sanji?  Images?q=tbn:ANd9GcSD88i6K0KriBbdff1Fr-tXa0V7c5vt-cvgAw&usqp=CAU

Quanto aos raios do Sanji, se fosse o H.A, provavelmente desde antes de despertar seus poderes genéticos, o Diable Jambe do Sanji mostraria alguns raios. A cor diferencia de raios do Armamento também. Foi a mistura de tudo conforme o mangá, que fez o DJ evoluir ao ponto de soltar raios constantemente, não apenas como efeito (do Haki é só efeito, não tem poder de eletrocutar creio), mas de fato eletrocutando o inimigo.

descriptionAlguém entendeu o novo poder do Sanji?  EmptyRe: Alguém entendeu o novo poder do Sanji?

more_horiz
Jorgito escreveu:
Zeno escreveu:

Acho que haki de armamento não solta raios.



Solta. Pegue Dressrosa por exemplo, quase todos os choques de H.A soltavam raios. Até de não usuários de H.R só para não ter sombra de dúvidas:

Alguém entendeu o novo poder do Sanji?  Images?q=tbn:ANd9GcSD88i6K0KriBbdff1Fr-tXa0V7c5vt-cvgAw&usqp=CAU

Quanto aos raios do Sanji, se fosse o H.A, provavelmente desde antes de despertar seus poderes genéticos, o Diable Jambe do Sanji mostraria alguns raios. A cor diferencia de raios do Armamento também. Foi a mistura de tudo conforme o mangá, que fez o DJ evoluir ao ponto de soltar raios constantemente, não apenas como efeito (do Haki é só efeito, não tem poder de eletrocutar creio), mas de fato eletrocutando o inimigo.


Acho que é isso mesmo.

Quero só ver como vão botar no anime heheheh
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos