Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais são seus filmes de terror favoritos? EmptyQuais são seus filmes de terror favoritos?

more_horiz
Título autoexplicativo.

Quem sabe citem algum que eu não tenha visto.

descriptionQuais são seus filmes de terror favoritos? EmptyRe: Quais são seus filmes de terror favoritos?

more_horiz
1_Halloween
2_O Iluminado
3_O Orfanato
4_The Witch
5_Sobrenatural Capítulos I e II
6_O Massacre da Serra Elétrica
7_Suspiria (Ambas as versões)
8_Louca Obsessão
9_A Colina Escarlate
10_Os Outros

descriptionQuais são seus filmes de terror favoritos? EmptyRe: Quais são seus filmes de terror favoritos?

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
1_Halloween
2_O Iluminado
3_O Orfanato
4_The Witch
5_Sobrenatural Capítulos I e II
6_O Massacre da Serra Elétrica
7_Suspiria (Ambas as versões)
8_Louca Obsessão
9_A Colina Escarlate
10_Os Outros

Boa lista, os destacados ainda não vi, a primeira versão do Suspiria vale mesmo a pena? A nova versão eu achei mais ou menos.

O Massacre da Serra Elétrica é icônico, mas nunca me despertou vontade de ver, vou dar uma chance.

descriptionQuais são seus filmes de terror favoritos? EmptyRe: Quais são seus filmes de terror favoritos?

more_horiz
1922 você já viu?

descriptionQuais são seus filmes de terror favoritos? EmptyRe: Quais são seus filmes de terror favoritos?

more_horiz
King escreveu:

Boa lista, os destacados ainda não vi, a primeira versão do Suspiria vale mesmo a pena? A nova versão eu achei mais ou menos.


Então, Suspiria entra naquela linha de filmes "cults" que ou você ama ou odeia, geralmente quem tá acostumado com filmes de Slash ou com muito Jump Scare, não se adpata bem com esses filmes de ritmo mais arrastado (Midsomar, Hereditary, dentre outros)...Antes eu detestava filmes assim conceituais, A Bruxa por exemplo quando eu vi pela primeira vez eu achei bem ruim...Depois que li textos explicando a simbologia por de trás do filme ele atraiu mais minha atenção...Mas assim, Suspiria de 77 não segue tanto essa linha simbológica igual o de 2018, talvez ele lhe agrade mais.

@SenjuIchizoku esse é ótimo também.

descriptionQuais são seus filmes de terror favoritos? EmptyRe: Quais são seus filmes de terror favoritos?

more_horiz
Sim, já vi tanto filme que é até difícil lembrar algum bom mesmo, os que você indicou vi todos.

descriptionQuais são seus filmes de terror favoritos? EmptyRe: Quais são seus filmes de terror favoritos?

more_horiz
Dos que me marcaram na época:

A hora do pesadelo (1984)
Insidious 1
Olhos famintos
O exorcista
Bruxa de Blair

descriptionQuais são seus filmes de terror favoritos? EmptyRe: Quais são seus filmes de terror favoritos?

more_horiz
Alien o Oitavo Passageiro é velhinho mas é bom também.

descriptionQuais são seus filmes de terror favoritos? EmptyRe: Quais são seus filmes de terror favoritos?

more_horiz
@Yellow_Lantern

Tô ligado, filmes mais psicológicos são meus preferidos, filmes que fazem você ficar com medo sem sustos baratos são os melhores para mim, tô meio cansado de filme slasher ou sobrenatural lotado de jump scare, Hereditário é um dos filmes mais macabros que já vi, por exemplo. Meu problema com Suspiria foi o final, o filme tava indo bem, mas depois daquela cena galhofa que você deve saber qual é, perdeu todo o terror pra mim.

Assisti O Orfanato e A Colina Escarlate pela sua indicação, apesar de serem bons filmes, não dão medo, tem elementos de terror, mas são bem de boas. Queria um filme que desse medo mesmo, tá difícil achar hoje em dia.

@SenjuIchizoku

Já vi 1922 sim, Alien também. Me indica um filme que te deixou cagado ou próximo disso. kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos