Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem aqui vai assistir House Of The Dragon? EmptyQuem aqui vai assistir House Of The Dragon?

more_horiz
A série Spin Off de Game Of Thrones.

Saiu um teaser mês passado que já conta com 13 milhões de views.

descriptionQuem aqui vai assistir House Of The Dragon? EmptyRe: Quem aqui vai assistir House Of The Dragon?

more_horiz
A última temp foi tão merda que tô sem esperança pra isso aí, diretor/showrunner é o mesmo ainda.

Mas tem os valeriano negão então irei assistir pelo menos o 1º ep.

descriptionQuem aqui vai assistir House Of The Dragon? EmptyRe: Quem aqui vai assistir House Of The Dragon?

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
A última temp foi tão merda que tô sem esperança pra isso aí, diretor/showrunner é o mesmo ainda.

Mas tem os valeriano negão então irei assistir pelo menos o 1º ep.

 
Não é não,os produtores de GOT sairiam,eles aceleraram as seasons finais justamente pq queriam cair fora.Os caras são outros.

descriptionQuem aqui vai assistir House Of The Dragon? EmptyRe: Quem aqui vai assistir House Of The Dragon?

more_horiz
Diferente de quase todos, eu gostei demais do final de Got. Fouda-se esse papo de ser bem construído, bem construído é previsível, Daenerys chegando lá e tacando fogo em tudo do nada foi o melhor. Jon não virou rei de nada, nem do norte, e não aconteceu nenhuma profecia nem nada que alguém queria e foi disso que gostei. Gosto de pegar uma obra para ver sem saber se o final vai ser feliz, ruim ou agridoce.

Com certeza vou assistir esse spin-off

descriptionQuem aqui vai assistir House Of The Dragon? EmptyRe: Quem aqui vai assistir House Of The Dragon?

more_horiz
Eu vou, sem expectativa nenhuma, mas vou.

É bom que posso ser surpreendido positivamente, diferente da última temporada de GoT.

descriptionQuem aqui vai assistir House Of The Dragon? EmptyRe: Quem aqui vai assistir House Of The Dragon?

more_horiz
Vou assistir, belo trailer. Mas não irei por grandes expectativas porque dá azar.

Faz tanto tempo que a série acabou que estou desacostumado desse universo, isso deve me trazer de volta a consumir conteúdo de GOT e comentar do mesmo.

Pra mim parece que foram uns 7 anos de 2019 pra cá.

descriptionQuem aqui vai assistir House Of The Dragon? EmptyRe: Quem aqui vai assistir House Of The Dragon?

more_horiz
ZEROFIXE escreveu:
A última temp foi tão merda que tô sem esperança pra isso aí, diretor/showrunner é o mesmo ainda.

Mas tem os valeriano negão então irei assistir pelo menos o 1º ep.


Digo o mesmo

Vários personagens fodas como o Euron, Mindinho, Varys, Jaime, Bran tiveram um desfecho deplorável, por esse motivo não tenho mais vontade de ver nada sobre GOT.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos