Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão: visual mais clean para o fórum [+ moderno - áreas ] EmptySugestão: visual mais clean para o fórum [+ moderno - áreas ]

more_horiz
Como postei em um tópico antigo off topic, o fórum precisa ser muito mais clean para ter uma melhor leitura visual principalmente para membros novos.

Inclusive, mostrar os sub-fóruns abaixo dos fóruns principais assim fica mais fácil acessar os mesmos.

Minha ideia de design ideal: (sublinhados os sub foruns)

ANIMES
Naruto
One Piece
Dragon Ball
+Animes +Mangás
Bleach - Attack on Titan - Jujutsu - Kimetsu

Discussões Gerais
Off Topic
Games - Filmes e Séries - Músicas - Brincadeiras

Eventos & Galerias
Eventos Gerais
Arena Naruto Versus - Central de RPGs - Galeria de Designers - Galeria de Escritores

Staff & Regras
Dúvidas, Sugestões e Reclamações
Informações - Destaques - Parcerias

Ainda teria muitas seções, mas seria muito mais limpo do que atualmente, principalmente para novos usuários poderem explorar o fórum de melhor forma assim como usuários antigos terem acesso de melhor qualidade ao mesmo.

Concordam?

descriptionSugestão: visual mais clean para o fórum [+ moderno - áreas ] EmptyRe: Sugestão: visual mais clean para o fórum [+ moderno - áreas ]

more_horiz
O tópico está aberto mas não sei se posso postar. Qualquer coisa, por favor, moderadores apaguem.

Sugestão: já que o intuito é promover mais facilidade do acesso, então sugiro trocarem a janela "últimos assuntos" por uma janela com tópicos informativos e importantes fixados. Por exemplo, tópico de regras gerais e tópico dos databooks de Naruto.

:xau:

descriptionSugestão: visual mais clean para o fórum [+ moderno - áreas ] EmptyRe: Sugestão: visual mais clean para o fórum [+ moderno - áreas ]

more_horiz
Um modo noturno já estaria ótimo.

De resto concordo sim Rei do Camarote

descriptionSugestão: visual mais clean para o fórum [+ moderno - áreas ] EmptyRe: Sugestão: visual mais clean para o fórum [+ moderno - áreas ]

more_horiz
Roubando minha ideia.

Fala isso com o Lobão no ZAP, tá dando náusea esse tanto de área

descriptionSugestão: visual mais clean para o fórum [+ moderno - áreas ] EmptyRe: Sugestão: visual mais clean para o fórum [+ moderno - áreas ]

more_horiz
Mr Joestar escreveu:
Roubando minha ideia.

Fala isso com o Lobão no ZAP, tá dando náusea esse tanto de área
Não se gabe muito, as ideias que eu já roubei essa está longe de ser uma das melhores.

:gokuok:

Já linkei esse tópico no grupo de staff. Só depende deles agora.

descriptionSugestão: visual mais clean para o fórum [+ moderno - áreas ] EmptyRe: Sugestão: visual mais clean para o fórum [+ moderno - áreas ]

more_horiz
Eu apoio, só inverteria One Piece e Dragon Ball, já que DB parece ser mais comentado

________________________________________________

Sugestão: visual mais clean para o fórum [+ moderno - áreas ] Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos