Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Lenda do Gato Monstro - Boruto episódio 224

+6
YoKi
Yellow_Lantern
Ryosuke
SenjuIchizoku
Ben Ikneg
HyugaBushin
10 participantes

descriptionA Lenda do Gato Monstro - Boruto episódio 224 EmptyA Lenda do Gato Monstro - Boruto episódio 224

more_horiz
Assista online: https://www.dattebane.com/Boruto/224

Sinopse dos próximos episódios: https://www.forumnsanimes.com/t95037-sinopse-episodios-224-225-226-e-227-de-boruto

Tópico do episódio anterior: https://www.forumnsanimes.com/t95045-inojin-vs-hoki-boruto-episodio-223

O que acharam?

descriptionA Lenda do Gato Monstro - Boruto episódio 224 EmptyRe: A Lenda do Gato Monstro - Boruto episódio 224

more_horiz
Foi bem chato, esse lenga lenga todo num episódio que devia ser apenas de batalha, foi bem meeh

E a mina tem um Susanoo em forma de gato :fem:

descriptionA Lenda do Gato Monstro - Boruto episódio 224 EmptyRe: A Lenda do Gato Monstro - Boruto episódio 224

more_horiz
O famoso "Não vi nem vou ver".

descriptionA Lenda do Gato Monstro - Boruto episódio 224 EmptyRe: A Lenda do Gato Monstro - Boruto episódio 224

more_horiz
Impressionante.
Era pra ser apenas um episódio de luta e nem isso eles conseguem fazer.

descriptionA Lenda do Gato Monstro - Boruto episódio 224 EmptyRe: A Lenda do Gato Monstro - Boruto episódio 224

more_horiz
Foi um porre...Pouca ação e na hora que deveria ser o destaque da técnica da Wasabi para acabar com a luta, foi por motivos amistosos, e não um finalizador épico como acontecia no clássico durante os combates; onde os trunfos dos personagens eram guardados para um golpe final mesmo quando o confronto acontecia entre os que tinham uma relação de amor e ódio como Wasabi e Iwabee.

descriptionA Lenda do Gato Monstro - Boruto episódio 224 EmptyRe: A Lenda do Gato Monstro - Boruto episódio 224

more_horiz
Mais chato do que esperava, pensei que o lenga lenga seria só no começo e que do meio pro fim seria luta de verdade. Na vdd foi mais lenga lenga e o chakra do Iwabe sendo torrado pra acabar a luta no mesmo episódio.

E a história dessa lenda é realmente fantástica: Um gato grande. Foda.

Talvez eles precisassem de 2 episódios pra desenvolver melhor essa historinha e colocar uma luta de verdade entre eles, mas é, foi bem chato...

descriptionA Lenda do Gato Monstro - Boruto episódio 224 EmptyRe: A Lenda do Gato Monstro - Boruto episódio 224

more_horiz
Horrível. A única coisa boa desse episódio foi a prévia do 225, e pela animação nem parece que a luta entre a Sarada e a Chocho vai ser tão boa assim.

descriptionA Lenda do Gato Monstro - Boruto episódio 224 EmptyRe: A Lenda do Gato Monstro - Boruto episódio 224

more_horiz
Interessante que a pedra ia esmagar o garoto e o Konohamaru não moveu um dedo

descriptionA Lenda do Gato Monstro - Boruto episódio 224 EmptyRe: A Lenda do Gato Monstro - Boruto episódio 224

more_horiz
Eu acho impressionante como minha reação a qualquer coisa de Boruto é sempre algo como "???". Sempre que leio um novo capítulo do mangá ou vejo um episódio do anime eu só consigo me perguntar o que está acontecendo. Um grande número de pessoas trabalham na criação e desenvolvimento de Boruto e eles não têm o mínimo trabalho para criar algo minimamente interessante e coerente, aliás eles nem tentam. Parece que tudo em Boruto é feito pelas mesmas pessoas que escreveram Naruto Mecha ou Tenten vs Hanzo. O lado bom (do anime apenas porque nem para isso o mangá serve) e que outros clãs e estilos de jutsus estão sendo desenvolvidos.

descriptionA Lenda do Gato Monstro - Boruto episódio 224 EmptyRe: A Lenda do Gato Monstro - Boruto episódio 224

more_horiz
@BOG acho que é uma mistura de escritores amadores que desconhecem a franquia com baixos pagamentos. É bem obvio que eles não conhecem o básico da franquia pela quantidade absurda de incoerências, mas eles também são amadores, pode ver que eles nem sequer estruturaram o episódio corretamente.

descriptionA Lenda do Gato Monstro - Boruto episódio 224 EmptyRe: A Lenda do Gato Monstro - Boruto episódio 224

more_horiz
pontos a comentar:

1-por incrível que pareça gostei dos pais da Wasabi parabenizando ela antes da luta,foi meio cringe,mas fofo

2-Com isso temos a confirmação que os gennis da areia agora são chuunins (sinceramente gostaria de ter visto um exame chuunin de outra nação)

3-quando pensar num clã zoado de Naruto,lembre do clã Izuno

4- "Ninjas normais como nós não tem potencial para virar hokage"

Caralho,essa secundária está pensando fora da matrix agora tenho medo que o Kishimoto mate ela,mas não muda o fato de ser verdade.

5-Não sei o que é pior,o Iwabe ser muito burro a ponto de gastar todo o chakra fazendo um gato de pedra no meio da luta,ou o fato do Houki que é um semi-figurante ter chakra pra criar algo maior do que isso e ainda ter chakra pra lutar com o Inojin.

6- um gato susanoo,lol que zoado se dissessem que esse jutsu foi inspirado no susanoo do Madara ha muito tempo até daria pra engolir

7-a pedra caindo e ninguém fazendo nada pelo Iwabe,se fosse alguém de um clã nobre por outro lado brotaria 3 jounnins do nada pra salvar

8-Naruto e suas expressões zoadas voltaram aos ~20:35 coitado do nosso ex protagonista


analisando tudo,não deu mais do que 2 minutos de luta bruta num ep de 23 minutos que deveria ser focado nessa luta ,sério acho que nem as lutas cortadas do youtube são tão curtas,que droga velho,seinto que a animação deixou um pouco a desejar aqui também.


Nota: 4/10

descriptionA Lenda do Gato Monstro - Boruto episódio 224 EmptyRe: A Lenda do Gato Monstro - Boruto episódio 224

more_horiz
Comando Omega escreveu:
5-Não sei o que é pior,o Iwabe ser muito burro a ponto de gastar todo o chakra fazendo um gato de pedra no meio da luta,ou o fato do Houki que é um semi-figurante ter chakra pra criar algo maior do que isso e ainda ter chakra pra lutar com o Inojin.

A melhor parte é que ele nem fez selos de mão, simplesmente começou a bater aleatoriamente no chão e é isso, os caras entendem muito da franquia Naruto.

6- um gato susanoo,lol que zoado se dissessem que esse jutsu foi inspirado no susanoo do Madara ha muito tempo até daria pra engolir

O fundador do clã foi um random que assistiu a luta do Madara com o Hashirama escondido no meio das pedras, depois de ver o Susanoo ele decidiu criar esse jutsu.

descriptionA Lenda do Gato Monstro - Boruto episódio 224 EmptyRe: A Lenda do Gato Monstro - Boruto episódio 224

more_horiz
Comando Omega escreveu:
o
4- "Ninjas normais como nós não tem potencial para virar hokage"

Caralho,essa secundária está pensando fora da matrix agora tenho medo que o Kishimoto mate ela,mas não muda o fato de ser verdade.

Ele não vai matar ela porque ela nem existe no mangá

descriptionA Lenda do Gato Monstro - Boruto episódio 224 EmptyRe: A Lenda do Gato Monstro - Boruto episódio 224

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Comando Omega escreveu:
5-Não sei o que é pior,o Iwabe ser muito burro a ponto de gastar todo o chakra fazendo um gato de pedra no meio da luta,ou o fato do Houki que é um semi-figurante ter chakra pra criar algo maior do que isso e ainda ter chakra pra lutar com o Inojin.

A melhor parte é que ele nem fez selos de mão, simplesmente começou a bater aleatoriamente no chão e é isso, os caras entendem muito da franquia Naruto.

6- um gato susanoo,lol que zoado se dissessem que esse jutsu foi inspirado no susanoo do Madara ha muito tempo até daria pra engolir

O fundador do clã foi um random que assistiu a luta do Madara com o Hashirama escondido no meio das pedras, depois de ver o Susanoo ele decidiu criar esse jutsu.


5-quem precisa de selos quando se tem O Martelo

6-Por incrivel que pareça é plausível,Hashirama e Madara tretaram muito na época dos estados combatentes,provavelmente alguém de algum clã neutro assistiu a briga de longe.

descriptionA Lenda do Gato Monstro - Boruto episódio 224 EmptyRe: A Lenda do Gato Monstro - Boruto episódio 224

more_horiz
Tópico batido, mas só pra evidenciar uma coisa e ressuscitar uma zoação antiga

ATÉ A WASABI TEM SUSANO'O E O OBITO NÃO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos