Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionQual dos lanternas verdes terráqueos é o seu favorito? EmptyQual dos lanternas verdes terráqueos é o seu favorito?

more_horiz
Qual?

descriptionQual dos lanternas verdes terráqueos é o seu favorito? EmptyRe: Qual dos lanternas verdes terráqueos é o seu favorito?

more_horiz
1-John Stuart
2-Hal Jordan
3-Guy garder
4-Aquela mina que apareceu em Liga da Justiça vs os 5 fatais
4-Aquele outro lá que ninguém lembra

descriptionQual dos lanternas verdes terráqueos é o seu favorito? EmptyRe: Qual dos lanternas verdes terráqueos é o seu favorito?

more_horiz
John Stewart...foi o primeiro Lanterna Verde que vi nas animações da Liga da Justiça, então foi o que mais tomei afinidade. 

Inclusive em Injustice essa cena aqui foi foda  :pat:

SPOILER :

descriptionQual dos lanternas verdes terráqueos é o seu favorito? EmptyRe: Qual dos lanternas verdes terráqueos é o seu favorito?

more_horiz
Estou em dúvida entre Hal Jordan e Kyle Rayner.






Yellow_Lantern escreveu:
John Stewart...foi o primeiro Lanterna Verde que vi nas animações da Liga da Justiça, então foi o que mais tomei afinidade. 

Inclusive em Injustice essa cena aqui foi foda  :pat:

SPOILER :


Yellow Lantern, você "matou" teu favorito lanterna verde. :horak:

descriptionQual dos lanternas verdes terráqueos é o seu favorito? EmptyRe: Qual dos lanternas verdes terráqueos é o seu favorito?

more_horiz
Saitama escreveu:


Yellow Lantern, você "matou" teu favorito lanterna verde. :horak:


Nó, eu curto muito o background do Sinestro e tals, mas uma das piores burradas do Superman em Injustice foi colocar ele como um tipo de conselheiro.

descriptionQual dos lanternas verdes terráqueos é o seu favorito? EmptyRe: Qual dos lanternas verdes terráqueos é o seu favorito?

more_horiz
Pra mim é o Hal Jordan, o Guy é o mais louco, o Kyle o mais tranquilo e o Jhon é o estrategista tem também o Simon e a Jéssica

descriptionQual dos lanternas verdes terráqueos é o seu favorito? EmptyRe: Qual dos lanternas verdes terráqueos é o seu favorito?

more_horiz
Hal Jordan e John Stewart

Qual dos lanternas verdes terráqueos é o seu favorito? Lanterna_oVLESYM







descriptionQual dos lanternas verdes terráqueos é o seu favorito? EmptyRe: Qual dos lanternas verdes terráqueos é o seu favorito?

more_horiz
Ah o Kai-Ro da Justice League Beyond eu acho bem maneiro também, porque ele me lembra o Aang (Avatar)...Talvez ele combinasse  até mais com a tropa dos Lanternas Azuis por ser pacifista e tals...

Qual dos lanternas verdes terráqueos é o seu favorito? Green10
Se não me engano ele tem o mesmo dublador do Aang inclusive.

descriptionQual dos lanternas verdes terráqueos é o seu favorito? EmptyRe: Qual dos lanternas verdes terráqueos é o seu favorito?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos