Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[Injustice] Até que ponto Superman estava errado ? Empty[Injustice] Até que ponto Superman estava errado ?

more_horiz
Sejamos sinceros,eu até entendo o Batman fazer o interrogatório e tals,mas depois disso Coriga ir apenas preso é sacanagem. :super:

description[Injustice] Até que ponto Superman estava errado ? EmptyRe: [Injustice] Até que ponto Superman estava errado ?

more_horiz
Mas não é o Batman que teria que resolver essa questão. Não lhe cabe ser o Kira, como foi naquela versão em que quebrou o pescoço do Coringa.
Superman e Professor Xavier são dois personagens complexos com a bondade e boa vontade, como se a existência deles dissesse

''Eu posso te matar, eu posso te ferir, mas não o farei porque sou correto''

Quando personagens assim demonstram incertezas, incoerências, descontrole emocional e mau-caratismo, é como se fossem as trevas que eles sempre estiveram guardando se mostrando para o mundo. Como se eles realmente quisessem que fosse assim desde o começo, como se somente eles soubessem o que é o correto para a sociedade, tratando os seres humanos como crianças que ainda não aprenderam a serem maduros ou até mesmo animais.

Superman que a tanto salvava as pessoas e discursava sobre a importância das leis, perdão, esperança e compaixão, caiu na tese do Coringa de que
Basta um dia ruim para reduzir o mais são dos homens a um lunático.

Mesmo que quase todos os terráqueos já tivessem passado pela mesma dor ou pior, nem por isso criando uma ditadura ou enlouquecendo, matando pessoas que antes eram ditas como importantes para ele. Em que momento ele esteve errado? Desde que sua imaturidade e descontrole fizeram com que o alienígena dominasse o planeta que o tanto acolheu, usando de seus poderes quase que divinos e uma personalidade momentaneamente megalomaníaca, para impor seus critérios pessoais

description[Injustice] Até que ponto Superman estava errado ? EmptyRe: [Injustice] Até que ponto Superman estava errado ?

more_horiz
Como faço para assinar embaixo do texto sensato do Lilac?

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Injustice] Até que ponto Superman estava errado ? EmptyRe: [Injustice] Até que ponto Superman estava errado ?

more_horiz
Já assinou K

description[Injustice] Até que ponto Superman estava errado ? EmptyRe: [Injustice] Até que ponto Superman estava errado ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos