Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionQual o super herói que você mais odeia? EmptyQual o super herói que você mais odeia?

more_horiz
E por quê?

descriptionQual o super herói que você mais odeia? EmptyRe: Qual o super herói que você mais odeia?

more_horiz
DC:

-Booster Gold

motivo:pior que eu não lembro vei,mas acho que ele era meio charlatão

-Jovens titans de Jovens titans em ação

motivo:acabam com a reputação de suas contrapartes de  outras mídias

Mulher maravilha e Aquaman flash point  

motivo: MM pirou de vez e fez uma guerra que ia destruir o mundo inteiro além de matar criança Aquaman alémde pulador de cerca também guerreou e ainda fez uma bomba que ia destruir tudo

Mulher Maravilha Injustice

motivo:ficou pior que o próprio superman sem uma grande motivação,até a Arlequina virou mais heroína do que ela

Damian Wayne injustiçe

motivo: matou o Dick Grayson


Marvel:

Capitã Marvel

Motivo:gostava dela lá em na década de 2000 em super hero squad mas atualmente virou o simbolo máximo da lacração

descriptionQual o super herói que você mais odeia? EmptyRe: Qual o super herói que você mais odeia?

more_horiz
Não que eu odeie a Capitã Marvel, mas eu prefiro ela quando era Miss Marvel

descriptionQual o super herói que você mais odeia? EmptyRe: Qual o super herói que você mais odeia?

more_horiz
WagTrautmann escreveu:
Não que eu odeie a Capitã Marvel, mas eu prefiro ela quando era Miss Marvel


Ms Marvel Raiz:

Qual o super herói que você mais odeia? 735435

descriptionQual o super herói que você mais odeia? EmptyRe: Qual o super herói que você mais odeia?

more_horiz
A filha da Estelar:
Qual o super herói que você mais odeia? Nzeo_s11

"Ah sou filho/filha de uma grande super-heroína, mas não tenho poderes logo, vou me tornar uma adolescente revoltada e me afastar ao máximo da imagem de perfeição da minha mãe/do meu pai".

Parece uma personagem saída daqueles filmes/séries bem clichêzões e teens que a Netflix lança. 

Todos em Gotham High:

Qual o super herói que você mais odeia? Gotham13
Asylum Arkhan se tornou uma academia escolar (????????????).
Coringa, Bruce e Selina num triângulo amoroso (????????????).
Falta de caracterização dos personagens (Sério, se  o personagem da esquerda não estivesse jogando uma carta de baralho com um Joker, vocês saberiam que é o Coringa?).

Assim, não é que eu odeie super-heróis ou vilões jovens mas assim, dá pra fazer isso de forma menos vergonhosa não é mesmo? Temos ai exemplos muito bons como os Teen Titans, Justice League Beyond, Legião dos Super-Heróis...Mas a forma como os heróis foram abordados nessas hq's, meu Deus...

descriptionQual o super herói que você mais odeia? EmptyRe: Qual o super herói que você mais odeia?

more_horiz
Antigamente era o Batman talvez por isso eu gostasse tanto do coringa, atualmente minha opinião é outra, não está entre os 10 que mais gosto das HQs, mas definitivamente eu não o odeio mais. Hoje em dia não tem um personagem que chegue ao ponto de eu odiar.



Yellow_Lantern escreveu:
Todos em Gotham High:


Realmente é algo nada agradável.



descriptionQual o super herói que você mais odeia? EmptyRe: Qual o super herói que você mais odeia?

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
A filha da Estelar:
Qual o super herói que você mais odeia? Nzeo_s11

"Ah sou filho/filha de uma grande super-heroína, mas não tenho poderes logo, vou me tornar uma adolescente revoltada e me afastar ao máximo da imagem de perfeição da minha mãe/do meu pai".

Parece uma personagem saída daqueles filmes/séries bem clichêzões e teens que a Netflix lança. 

Todos em Gotham High:

Qual o super herói que você mais odeia? Gotham13
Asylum Arkhan se tornou uma academia escolar (????????????).
Coringa, Bruce e Selina num triângulo amoroso (????????????).
Falta de caracterização dos personagens (Sério, se  o personagem da esquerda não estivesse jogando uma carta de baralho com um Joker, vocês saberiam que é o Coringa?).

Assim, não é que eu odeie super-heróis ou vilões jovens mas assim, dá pra fazer isso de forma menos vergonhosa não é mesmo? Temos ai exemplos muito bons como os Teen Titans, Justice League Beyond, Legião dos Super-Heróis...Mas a forma como os heróis foram abordados nessas hq's, meu Deus...


Affs cara,essas séries deram e ainda dão o que falar de tão ruins.

No mais acho que a filha da estelar não é necessariamente uma heroína,tá mais pra anti-heroína.

descriptionQual o super herói que você mais odeia? EmptyRe: Qual o super herói que você mais odeia?

more_horiz
Nunca li HQs e nem era muito fã do gênero, então não tenho como odiar alguém.

Um que eu acho superestimadíssimo e chato pra caralho é o Homem Aranha. Personagem insosso, poderes merdas, outfit duvidoso. Não estaria no "Monumento Hokage" dos superherois, se dependesse do meu gosto.

descriptionQual o super herói que você mais odeia? EmptyRe: Qual o super herói que você mais odeia?

more_horiz
Esta é uma opinião das polêmicas. irei printar.


Sobre a Miss Marvel, prefiro ela como capitã e principalmente pelo visual. O momento de narcísio da personagem para mim, foi em guerra civil II quando ela foi desrespeitosa com o Capitão América e o Pantera Negra, daquele jeito bem militante de twitter. Antes ela passava batida pra mim com exceção da relação dela com a Vampira ou os X-men em futuros alternativos.

descriptionQual o super herói que você mais odeia? EmptyRe: Qual o super herói que você mais odeia?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos