Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

What If...?

+3
WagTrautmann
Comando Delta
Ulthar
7 participantes

descriptionWhat If...? EmptyWhat If...?

more_horiz
E se, essa série animada não fosse só uma mina de ouro do fanservice

alguém está acompanhando, o que estão achando?

descriptionWhat If...? EmptyRe: What If...?

more_horiz
Não vejo a série,mas acho a premissa legal,inclusive poderia ter uma de grandes franquias feitas por outros artistas com a aprovação do criador.

descriptionWhat If...? EmptyRe: What If...?

more_horiz
Estou adorando

descriptionWhat If...? EmptyRe: What If...?

more_horiz
Nem sei do que se trata.

descriptionWhat If...? EmptyRe: What If...?

more_horiz
A animação mais recente da Marvel, assisti o 1º episódio, e olha achei ruim hein kk, animação bem meia boca.

descriptionWhat If...? EmptyRe: What If...?

more_horiz
Ata, é, por experiência própria, as animações da DC costumam ser melhores.
Dizem a animação do homem aranha é boa, não vi ainda.

descriptionWhat If...? EmptyRe: What If...?

more_horiz
essa do Homem-Aranha que ta falando é a de 2012? que ele se junta à Shield?, essa What If é interessante a proposta, cada episódio parte de um ponto porém com uma perspectiva diferente, tipo e se o Steve não fosse Capitão América, mas a animação tá bem judiada e eu tenho pavor de como a Marvel não perde a chance de deixar tudo mais "Family Friendly", aquelas interações bobinhas de sempre.

Foi mal se você gostou da série ou gosta disso, é que eu não suporto esse mais do mesmo kk.

descriptionWhat If...? EmptyRe: What If...?

more_horiz
Não, essa mais recente, multi-verso ou algo assim.

descriptionWhat If...? EmptyRe: What If...?

more_horiz
Ah sim, você tá falando do Aranhaverso? eu assisti só alguns pedaços desse filme.

descriptionWhat If...? EmptyRe: What If...?

more_horiz
Animação boa: Hulk vs Wolverine e Planeta Hulk.

descriptionWhat If...? EmptyRe: What If...?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Animação boa: Hulk vs Wolverine e Planeta Hulk.


essa 1º eu lembro,uma das poucas vezes que eu vi o Deadpool animado. :horak:

descriptionWhat If...? EmptyRe: What If...?

more_horiz
Me lembro vagamente dessa do Planeta Hulk, ele tava num tipo de coliseu num era? brigo com o Thor de cabeça de cavalo, esse do Wolverine é de fato disparado uma das melhores animações da Marvel, tem um do Hulk vs o Thor também não tem?

descriptionWhat If...? EmptyRe: What If...?

more_horiz
Só vi esse do planeta Hulk, que tem o cara de cavalo Beta Bill.

descriptionWhat If...? EmptyRe: What If...?

more_horiz
Postando o filme pro pesoal ver:

Planeta Hulk(tá em español boa sorte pra quem quiser entender): https://www.youtube.com/watch?v=uieeRjOgW-g&list=PL3HMOvAlvdjN7IrLBlwOCfgm6Xd3kCoHL

descriptionWhat If...? EmptyRe: What If...?

more_horiz
Ah mas acha dublado bonitinho na web, só saber procurar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos