Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Justinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ]

3 participantes

descriptionJustinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ] EmptyJustinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ]

more_horiz
A grande final começa agora! De um lado o homem sapo, JUSTINBORU! Do outro lado, o ninja vindo diretamente da Kamuiland, LUANO!

-------------------





Justinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ] Z4eIBi8

Justinboll @Justinboll

Tipo ninja NINJUTSU [ Ninjutsu 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0 ]
- Possui +10% stamina, seu Jutsu do tipo Ninja deve ser um Ninjutsu e possui maestria máxima no uso de Ninjutsu. Seus genjutsus e taijutsus são um pouco inferiores aos dos ninjas especializados nesse quesito.

Status Real: 50% Estamina, 50% Inteligência, 20% Velocidade (50% voando)

Justinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ] DNCgX7B

Justinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ] YGBF9tx

Sennin dos Sapos

- +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose: Paw & Maw (instantâneo)
- Começa em Modo Sennin. O Modo Sennin dura 20 minutos, depois disso ele acaba e você precisa reunir mais energia durante 2 minutos para entrar no modo por mais 20 minutos novamente. Seu Modo Sennin é a versão do Monte Myobokuzan, vem com todos os benefícios.
- Senpou: Goemon
- Fuuton: Rasenshuriken + Chou Oodama Rasengan
- Kuchiyose: Gamabunta, Gamaken & Gamahiro [Só pode invocar 1 deles em uma batalha]
- Kage Bunshin no Jutsu
Obs: só pode invocar imediatamente Paw e Maw caso esteja no modo sennin.

Rank S: C4;
Rank S: Kirin;
Rank S: Pack Aburame: Mushi Jamingu no Jutsu (Encravamento de Inseto anti-sensor) + Mushidama (Esfera de Insetos);

Habilidade H1: Fórmula Bakuton C1 & C2, podendo voar em suas criaturas com 50% velocidade;
Habilidade H2: Corpo Kakuzu (pode extender partes do corpo tal como Kakuzu; 4 corações que utilizam os elementais Rank A/B o ninja tem na ficha);

Jutsus rank A:
A: Dokugiri (Arte Ninja - Névoa venenosa);
A: Suitonuser Deluxe Pack (Suiton: Baku Suishouha + Suiton: Suishouha + Suiton: Suirou no Jutsu + Suiton: Goshokuzame + Suiton: Suijinheki + Suiton: Mizuame Nabara + Suiton: Teppoudama + Suiton: Suiryuudan no Jutsu);
A: Youton: Gomukoudou (Túnel de Borracha);

Jutsus rank B:
B: Raiton: Raiju Tsuiga + Raiton: Kuropansa;
B: Suiton: Kirigakure no Jutsu;



Luan @Luan

Tipo ninja NINJUTSU [ Ninjutsu 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0 ]
- Possui +10% stamina, seu Jutsu do tipo Ninja deve ser um Ninjutsu e possui maestria máxima no uso de Ninjutsu. Seus genjutsus e taijutsus são um pouco inferiores aos dos ninjas especializados nesse quesito.

Status: 50% stamina, 50% inteligência, 10% velocidade (50% voando)

Justinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ] F21jHWo

Justinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ] ZKrOjpo

Caminho Ninja Dimensional

- +20% stamina
- Jutsu Assinatura: Intangibilidade
- Mangekyou Sharingan (pode escolher jutsus e habilidades do sharingan).
- Katon: Bakufu Ranbu (Dança Selvagem de Onda Explosiva)
- Pode lançar Shurikens sugadas da Kamuiland contra o alvo.
- Kamuiland.

Rank S: Gojou Kibakufuda
Rank S: Kuchiyose: Paw e Maw
Rank S: C4

Habilidade H1: Fórmula Bakuton C1 & C2 podendo voar em suas criaturas
Habilidade H2: Implante Byakugan

Jutsus Rank A:
- Doton: Chou Keijuugan no Jutsu (+10% vel quando usado).
- Nendo Bunshin + Jibaku Bunshin
- Genjutsu: Sharingan

Jutsus Rank B:
- Kyomeisen
- Fuuton Pulse Pack:
Atsugai (Estilo Vento: Dano de Pressão)
Fuuton: Daitoppa no Jutsu
Fuuton: Reppushou







Prazo de Luta: até quarta-feira, 18 de Agosto.

Sobre a Batalha:

A distância entre ambos os ninjas é de 10 metros no começo da batalha. Nos primeiros 5 segundos de batalha, nenhum ninja pode atacar o outro ou usar técnicas que vão na direção do adversário de forma direta ou indireta. Após esse 5 segundos, a luta começa. Altura máxima de voo é 75m acima do nível do chão. Caso o oponente seja um gigante ou aumente o nível do local de batalha, os 75m ficam para acima desses "obstáculos". Cada jogador tem o direito de pedir conhecimento de 1 item da ficha do adversário. Por exemplo, você pode pedir conhecimento do Rank S Shinra Tensei do seu adversário, e assim você começa a luta tendo conhecimento que o adversário usa o Shinra Tensei e saberá tudo sobre o Shinra Tensei.

A batalha ocorrerá no Vale do Fim.

Justinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ] E91f0505092398d540a2d3bd163247e1e6503fcb_00

Lembrando que ambos os jogadores irão postar no tópico explicando como o ninja criado por eles derrota o ninja adversário. Então, uma terceira pessoa (juiz) lerá o que ambos postaram e então irá julgar quem tem mais chances de vencer a batalha e assim ele irá decidir quem passa de fase![/quote]

descriptionJustinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ] EmptyRe: Justinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ]

more_horiz
O voto de 3 juízes definirá a final. Juízes qualificados: @Darkon @Thousand Mirrors @Dotto @Ben Ikneg

descriptionJustinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ] EmptyRe: Justinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ]

more_horiz
Passei da Semifinal, era meu objetivo, afinal foi o máximo que eu consegui ir nesse jogo. O que acontecer de agora em diante é lucro.
Desejo ao @justinboll muita sorte (na verdade eu que vou precisar, se é louco). Dou os parabéns ao @Darkon por ter encontrado tempo e organizado o jogo ao longo dessas semanas.

Queria reunir todos os jogadores da temporada e dar um grande abraço grupal gostosinho de brothers.

:rinko:

descriptionJustinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ] EmptyRe: Justinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ]

more_horiz
Finalmente vou participar de um Gran Finale!!! :rinko:

Boa sorte também, @Luan! E que tenhamos uma ótima e divertida luta de dar inveja para Naruto e Sasuke! :xablau:

descriptionJustinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ] EmptyRe: Justinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ]

more_horiz
Justinboll escreveu:
Finalmente vou participar de um Gran Finale!!! :rinko:

Boa sorte também, @Luan! E que tenhamos uma ótima e divertida luta de dar inveja para Naruto e Sasuke! :xablau:


Um verdadeiro Iruka (Eu) vs Madara Jin :rinko:

descriptionJustinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ] EmptyRe: Justinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ]

more_horiz
Boa batalha, Luan! Que vença o ninja mais poderoso!

Bom, eu já expliquei a mecânica do meu estilo de combate em minha batalha anterior, mas irei deixar uma cópia aqui abaixo para o caso do juíz não ter lido.

Spoiler :





Conhecimento

Ficha.




5 segundos

Será similar ao que eu fiz na minha batalha anterior, com uma pequena, mas importante diferença.

A minha primeira ação será a criação de dois Kage Bunshins. Na sequência, o meu original e os clones vão, cada um, realizar ações distintas, mas ao mesmo tempo.

1) Irá invocar os pássaros de argila e, na sequência, Fukasaku, Shima e Gamabunta, daí iremos para os céus (Bunta não precisa ir);
2) Irá iniciar o Kirigakure;
3) Irá iniciar o Insect Jamming;

Ao fim dos cinco segundos, o meu adversário encontrará o meu lado do campo repleto de insetos e névoa densa, que juntos, já estarão impedindo ele de me rastrear, seja através da visão ou do sensoriamento de chakra. Além disso, eu e os meus clones já estaremos no ar, sem o Luan sequer perceber.





O combate

Justinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ] CookedBlushingEgret-size_restricted

Assim como os meus adversários anteriores, ao fim dos segundos iniciais, o Luan se encontrará cercado pela névoa densa do Kirigakure restringindo fortemente a sua visão para qualquer direção, além do Insect Jamming impedindo qualquer forma de sensoriamento de chakra. O que Luan irá fazer nesta situação? Esperar pelos meus ataques? Tornar-se intangível? Fugir para a dimensão do Kamui? Não importa! Eu vou saber disso através do meu Modo Sennin.

De acordo com o conhecimento que eu tenho sobre o Kamui, a minha intenção seria forçar o Luan a usar o Kamui constantemente até conseguir derrotá-lo no delay da sua técnica. Lembrando que:


Intangibilidade: O usuário pode ficar intangível durante por até 10 segundos. Depois do uso dessa habilidade, o usuário deve ficar no mínimo 10 segundos antes de usar a técnica novamente. A cada uso o delay aumenta 2 segundos.
Kamuiland: Essa técnica te "suga" para Kamuiland (semelhante ao Obito). Você pode ficar lá até 3 minutos durante toda a batalha, sendo que:
1- Se você ficar 3 minutos durante a batalha na kamuiland, não pode mais voltar para lá de novo.
2- Uma vez que sair, deverá ficar 20 segundos sem se teleportar para Kamuiland.
3- O local de "volta" não pode estar a mais que 50m de distância do local de "ida".


Ou seja, quanto mais vezes o Luan utilizar o Kamui, mais vulnerável ele se tornará e, consequentemente, maiores serão as minhas chances de derrotá-lo em algum delay, aliás, tal também está valendo para os clones.

Eu posso pressionar o Luan ao ponto de forçá-lo a usar o Kamui de forma constante muito facilmente. Em primeiro lugar, ele não saberia a minha posição por causa da combinação do Kirigakure com o Insect Jamming, então não poderia me atacar. Ou seja, as suas únicas escolhas seriam tentar se livrar da névoa e dos insetos ou se manter na defensiva na espera dos meus ataques.

Se o Luan escolher a primeira opção, ele não obterá sucesso, apenas irá desperdiçar o próprio chakra. Estamos lutando no Vale do Fim, o meu consumo de chakra para manter o Kirigakure em um lago enorme seria mínimo, ao contrário do meu oponente, se ele tentasse se livrar da névoa com Fuuton, por exemplo. Já quanto aos insetos, mesmo se ele tentar se livrar deles com o seu Katon, eu tenho conhecimento sobre a técnica e poderia manter uma máscara encarregada de simplesmente utilizar Suiton para apagar as chamas dele (posso sentir a ativação da técnica com as minhas habilidades sensoriais tal como o Kabuto em sua batalha contra o Itachi e o Sasuke). Além disso, os insetos provavelmente se reproduzem rápido, não é como se os Aburames ficassem sem eles em suas batalhas mesmo usando-os de forma constante.

Justinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ] 109eacd4bd9586737a2b589f8957280f0f265beb_00

Além disso, vale lembrar que o Katon do Luan poderia servir de preparo para o meu Kirin tal como o Amaterasu do Itachi funcionou para o Sasuke. Neste cenário, onde o meu adversário estaria cego pela névoa, a minha técnica poderia ser simplesmente mortal, especialmente se ele estivesse na água, de forma que eu nem precisaria atacá-lo diretamente.

Enfim, a melhor escolha do Luan realmente seria se manter na defensiva, onde ele também não iria muito longe. As técnicas do arsenal dele que eu não tenho conhecimento desde o início da batalha não são tão ameaçadoras contra mim. O Bakuton, eu também tenho, então saberia o que fazer assim que percebesse que ele tem a habilidade. Poderia lidar com isso tanto com o meu próprio Bakuton e o meu venceria por estar fortalecido por Senjutsu, quanto com o Raiton, que inclusive me impediria de ser morto pelo C4 dele. O meu Fukasaku e Shima iriam anular o dele e vice-versa, então não há muito a comentar. Por fim, o GKF iria depender do Luan se aproximar de mim para aplicar e o Genjutsu: Sharingan seria inútil no meio da névoa densa, especialmente em longa distância. De resto, é simplesmente irrelevante, não tenho com o que me preocupar.

Justinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ] 4e1876dbcb2df4cf5b38b09fb03f1bf37dd98209_00

Por outro lado, o Luan enfrentaria sérios problemas para lidar com a maioria dos meus ataques, especialmente por estar em menor número e na defensiva devido ao Kirigakure + Insect Jamming. Enquanto eu posso me tornar 10 no campo de batalha (original + 4 máscaras + 2 clones + 3 sapos), o meu adversário chega a apenas 5 (original + 2 clones + 2 sapos). Em outras palavras, cada membro do time do Luan precisaria enfrentar 2 do meu time ao mesmo tempo. E detalhe que no time dele, há apenas 3 que precisariam ser mortos (original + Fukasaku e Shima), do meu lado, são 8, pois até as máscaras vivem.

Além disso, o C4 combinado com Kirigakure e o Insect Jamming poderia pegá-lo completamente de surpresa, assim como o Kirin, o Dokugiri (névoa venenosa), a Mushidama, bem como qualquer um dos meus ataques. É claro que o Kamui poderia livrá-lo de todos eles, mas ainda precisaria ser ativado no momento certo e isso dependeria da sua visão que estaria prejudicada. E a intangibilidade também não iria durar para sempre, Luan sempre estaria vulnerável durante os delays da técnica.

E é isso. Eu deixei alguns pontos em aberto que talvez eu deixe para abordar em um próximo comentário, dependendo da argumentação do Luan. Mas por enquanto, é isso.

descriptionJustinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ] EmptyRe: Justinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ]

more_horiz
Nossa senhora, já foi lá e pei pei

Infelizmente não vou poder acompanhar o seu ritmo de post no tópico :fera:

Meu conhecimento é;

Rank S: Pack Aburame: Mushi Jamingu no Jutsu (Encravamento de Inseto anti-sensor) + Mushidama (Esfera de Insetos)

De certa forma é a única coisa que inicialmente pode me trazer algum risco iminente. 4 corações, Kirin, Bakuton e Paw & Maw, podem ser facilmente burlados ou previstos.

Amanha eu faço meu post completo explicando a batalha na minha visão e rebatendo algumas coisas que o nosso Justin disse.

Enfim, até mais tarde.

descriptionJustinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ] EmptyRe: Justinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ]

more_horiz
Vamos lá!!!

Conhecimento prévio: (pedido antes da batalha)

Rank S: Pack Aburame, Ao meu ver é a única "complicação" que pode me trazer dificuldade nessa batalha, já era minha intensão antes mesmo de ler as ações do Justin. A combinação envolvendo os insetos são de longe muito boas, mesmo que no final não seja algo definidor aqui, já que meu estilo de luta ignora essas artimanhas básicas.

Os insetos podem ser retirados de combate de várias maneiras, aqui vai uma bem básica; (Se necessário ou chegar a esse ponto).

Atsugai
Justinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ] 29717

Se isso não for digamos suficiente, basta acrescentar Katon para um aumento na letalidade. Até mesmo o C4 controlado por fuuton se torna um recurso incrivelmente eficiente nesse cenário. Claro sempre pode ser argumentado da reposição/reprodução dos insetos, que levaria à uma janela de tempo, que poderia ser facilmente explorada.

Estilo de combate em campo:

Como na minha luta passada, meu estilo se resume em ir com tudo, não dando espaço para meu adversário crescer dentro do campo de batalha e adquirindo qualquer vantagem através deste. Faço uso de clones para ataque e auxilio dentro da batalha. Assim como posso descrever que posso ir de extremo à extremo; ir de curta distância para longa distância quando preciso.

Conhecimento adquirido: (ganho na batalha)

Bakuton: Sou usuário da mesma técnica, e diante do meu adversário com dois dojutsus capazes, posso facilmente adquirir o conhecimento. Dentro do manga Hoheto foi capaz de ver com o Byakugan a massa branca de argila e alertar os demais:
paginas do manga :


Paw & Maw: Também tenho a capacidade de invocar os sapinhos, assim que eles fossem invocados, já teria total dimensão de suas habilidades.

Corpo Kakuzu: Com meus dojutsus posso facilmente ver e criar uma linha de pensamento sobre o corpo estranho do meu adversário, assim como suas corações. Algo digamos que fácil para alguém com meu nível de inteligência e recursos.

5 segundos iniciais:

Vou seguir a deixa do Justin e copiar a mesma linha de ação passada;

[Ctrl C + Ctrl V Justin] A minha primeira ação será a criação de dois Nendo Bunshin. Na sequência, o meu original e os clones vão, cada um, realizar ações distintas, mas ao mesmo tempo.

1- Original além de estar focado nos movimentos do adversário, irá realizar a criação de um pássaro de argila e levantará voo e no meio desse processo irá juntamente com o pássaro para Kamuiland.
2- Clone1 Será o responsável pelo uso do Chou Keijuugan no Jutsu no clone3 e dar o impulso com fuuton que o jogará no adversário.
3- Clone2 irá realizar a invocação e fixação das tarjas do Gojou Kibakufuda.

Quando os 5 segundos acabarem, meu clone já estará indo na direção do meu adversário (somente 10 metros no separa) meu corpo original estará levantando voou com o pássaro e indo para a Kamuiland e meu outro clone de suporte estará vendo todo o cenário podendo interferir a qualquer momento se necessário.

Final do 5 segundos:
Justinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ] 5eb2dfb93cce6cebadf56a8d98e2ef39612e49fa_hq

Combate:

Antes de ir para os finalmente, quero salientar uma coisa bem importante, a dispersão dos insetos juntamente a névoa; não acontece de maneira instantânea, na guerra foi preciso a utilização de fuuton para a dispersão ser rápida o suficiente, igualmente na unidade avançada de inteligência na guerra que tiveram preparo e tempo ante mão para entrar no território inimigo. Diferente, aqui ele terá que espalhar seus insetos na névoa de maneira que leve em consideração o tempo de locomoção deles.

Com isso em mente mesmo que dentro dos 5 segundos os insetos comece a dispersão, ainda será possível ver através do Byakugan a área/quadrante que eles estão avançando com o Mushi Jamingu no Jutsu. Então sim estariam dentro do raio de alcance do GKF facilmente.

Então aqui teremos a mesma estratégia do clone suicida novamente, onde com o final dos 5 segundos meu clone estará indo em direção ao meu adversário ignorando qualquer coisa em seu caminho com a intangibilidade e explodindo o GKF no meio da sua formação.

Justinlindim escreveu:
Ao fim dos cinco segundos, o meu adversário encontrará o meu lado do campo repleto de insetos e névoa densa, que juntos, já estarão impedindo ele de me rastrear, seja através da visão ou do sensoriamento de chakra. Além disso, eu e os meus clones já estaremos no ar, sem o Luan sequer perceber.


Sinto te informar mas não será assim, como já disse logo ali em cima, seus insetos sem um preparo prévio ou uma forma de auxilio, não vão aparecer instantaneamente em todo o campo de batalha. Assim que a batalha iniciar (nos 5 segundos quando estivermos fazendo clones) já vou estar fazendo minhas ações focado em você, já percebendo que o uso de bakuton também está no seu arsenal e basta uma simples comparação com minhas técnicas para deduzir a sua linha de utilização (inclusive para voo).

Raio da explosão do GKF:
Justinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ] EgoDbrz

Aqui iria dar Ctrl C+Ctrl V em um tópico do membro @FrutosDoMar por ser exatamente a forma que eu penso sobre:
GKF FRUTOS :


Link do tópico: https://www.forumnsanimes.com/t52182-o-poder-destrutivo-do-gojo-kibakufuda

Então como podem ver o GKF está além de um mero jutsu de explosão, ele vai limpar o campo de batalha e levar tudo com sigo no caminho. 75m acima no ar? Isso claro sendo generoso afinal quando meu cloneGKF vai precisar percorrer 10m de distancia em linha reta, não será o suficiente para estar na distânica maxima permitida, distancia essa que não faria diferença no final, seria pego na explosão facilmente.

4 corações? Obliterados
Insetos? Obliterados
Clones? Obliterados
@Justinboll ? Obliterado

Se por algum milagre alguém achar que ele sobreviva a isso, o seu corpo original estará no mínimo sozinho em campo, sem corações, clones e sapos para suporte, facilitando o meu trabalho de finalização.

-GKF+Pássaros de argilas
-Paw & Maw (Que estarão comigo após o retorno da Kamuiland)
-C4
-Genjutsu: Sharingan


Todos podem ser facilmente encaixado dentro da batalha, utilizando todos os meus recursos para buscar brechas e meios de finalização.

Enfim, é isso, veja a batalha acabando no momento em que o GKF entrar em ação, a partir dai é mera ações possíveis, que podem variar, dependendo podem ser exploradas ainda.











descriptionJustinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ] EmptyRe: Justinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ]

more_horiz
Bom, a estratégia inicial do Luan não seria tão efetiva assim. Eu tenho o Modo Sennin, incríveis habilidades sensoriais, e os clones do Luan seriam fáceis de identificar. São clones de argila, baseados em uma Transformação da Natureza que eu também tenho e conheço a mecânica. Algo assim vindo em minha direção me faria pensar uma coisa: um clone explosivo.

E baseado nisso, é claro que eu iria usar a minha melhor defesa: a bola de borracha, Youton: Gomudama.

A técnica é resistente o suficiente para suportar, intacta, um soco direto do Sandaime Raikage (sendo inclusive arremessada contra uma montanha), bem como a sua velocidade de ativação se mostrou ótima, como é possível ver pelas imagens:

Spoiler :


Não só isso, como o seu melhor feito foi proteger o Dodai e um Kage Bunshin do Naruto de serem mortos pelos meteoros do Madara:

Spoiler :


O detalhe é que até o Susanoo do Madara foi destruído, mostrando o quão poderosa a técnica poderia ser.

Agora pensem, se a bola de borracha do Dodai foi capaz de sair completamente ilesa do impacto dos meteoros do Madara, que vale ressaltar, fizeram a terra tremer em um raio de quilômetros, qual seria a relevância das explosões em cadeia do GKF contra a minha bola de borracha fortalecida por Senjutsu? Na primeira explosão, a minha bola de borracha seria enviada para muito longe me protegendo de qualquer dano letal. É aquilo de diamantes são duros, mas borrachas que são resistentes.

Fora isso, os argumentos do Luan são coerentes, ele pode tentar limpar névoa e insetos, mas eu poderia sempre adicioná-los em campo novamente e com menor consumo de chakra que o do Luan. A melhor chance dele é mais no início mesmo, depois, vai ser complicado comigo me protegendo fortemente dos ataques dele e destrinchando suas habilidades mais e mais.

descriptionJustinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ] EmptyRe: Justinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ]

more_horiz
Justin Justin Justin....  :rinko:

Sua tentativa de defesa até que foi boa, porém ineficaz. Veja bem, tudo isso pode ser facilmente ignorado pela intangibilidade. Sabe oque aconteceria aqui? algo idêntico a Daidara vs Gaara;

Justinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ] 17.jpg

Aqui de uma forma muito pior, pois a potencia explosiva é infinitamente superior e impossível de sobreviver nessas condições. Para quem não entendeu, vamos lá;

No final dos 5 segundos meu cloneGKF estará indo na direção do inimigo com a intangibilidade ATIVA ignorando qualquer tentativa de defesa ou bloqueio, nisso terá o meu outro clone, que vai dar o impulso necessário com fuuton para uma rápida aproximação, esse mesmo clone terá a função de auxilio como eu já tinha dito anteriormente;
Luan escreveu:
Quando os 5 segundos acabarem, meu clone já estará indo na direção do meu adversário (somente 10 metros no separa) meu corpo original estará levantando voou com o pássaro e indo para a Kamuiland e meu outro clone de suporte estará vendo todo o cenário podendo interferir a qualquer momento se necessário.


Aqui entra o pulo do gato, como o próprio Justin argumentou eu posso sim através dos meus Fuutons "limpar" o campo das suas possíveis tentativas de bloqueio da minha visão, então meu clone que ficou para trás já tendo o conhecimento prévio dos insetos pode retirar os mesmo do campo (mesmo que temporariamente) para que meu clone tenha total visão através dos dojutsus e ter a certeza de onde exatamente explodir. Vale ressaltar que o fuuton utilizado pelo meu clone não terá efeito algum em mim, afinal a intangibilidade me assegura disso.

Onde ele vai explodir? Dentro da sua bola de borracha onde o Justin estará, afinal se ele se deu ao trabalho de criar uma proteção envolta de um corpo assim que percebeu minha aproximação, seria fácil deduzir que ali dentro vai estar seu corpo verdadeiro. Nesse instante a combate acaba.

-5 segundos acabam, Justin criou a névoa e esta espalhando os insetos e esta meio caminho de levantar voo.
-5 segundos acabam, Meu cloneGKF é lançado na direção do Justin com o auxilio de outro clone de suporte.
-Meu clone de suporte com conhecimento dos insetos usa fuuton par limpar o campo.
-Justin sente tanto minha aproximação quanto o fuuton indo em sua direção, então já cria sua defesa de borracha, se escondendo lá dentro.
-Com os insetos temporariamente fora de ação posso ver com meus dojutsus (MS e Byakugan) tudo, inclusive o corpo dentro da bola de borracha.
-Meu cloneGKF com Intangibilidade entra dentro da bola borracha e FIM.

Alguns pontos interessantes mas não decisivos;
Madara não estava interessado em se proteger, ele estava em sua forma Edo e sabia que qualquer dano seria reparado por estar nessa condição, então o Sosanoo ali foi para outra finalidade de auxilio nos selos de mão (E tudo o resto que vem com isso...):
Justinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ] 15.png

No final das contas foi até bom tu tocar nesse momento, uma vez que o próprio Madara diz que o Edo tensei foi originalmente criado para varrer o campo e batalha inclusive seu invocador, uma clara referencia ao Tobirama + GKF:
Justinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ] 02.png

Perguntinhas retoricas :


Então, tudo dito até agora só reforça que eu felizmente levo essa batalha, Justin pode até tentar se defender mas isso não adiantaria, no final minhas habilidades me permite ignorar qualquer defesa ou bloqueio me fazendo o vencedor.

Por mim, os juízes podem começar a votação. Agora é com você Justin.

descriptionJustinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ] EmptyRe: Justinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ]

more_horiz
Algum outro juiz pretende votar aqui primeiro ou a primeira machadada vai ficar pra mim mesmo? @.@

descriptionJustinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ] EmptyRe: Justinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ]

more_horiz
Que tortura! :pat: :horak: Tudo vassilaum

descriptionJustinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ] EmptyRe: Justinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ]

more_horiz
Ah que chato, sobrou pra mim aplicar o primeiro voto pelo jeito. x.x

Devo votar ainda hoje então caros Justin e Luan.

descriptionJustinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ] EmptyRe: Justinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ]

more_horiz
Ainda hoje, sei

Tudo vassilaum

descriptionJustinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ] EmptyRe: Justinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ]

more_horiz
Análise dos ninjas

Em termos de status os dois são literalmente iguais. A única diferença é 10% velocidade (sem voo), porém não deve interferir aqui esse fator.

Em termos de stamina, pesa a favor do Justin o modo sennin que boosta ele. Já para o Luan, pesa contra ele o fator Byakugan implantado que vai desgastar mais da stamina dele caso a batalha se prolongue muito.

Análise do começo da batalha

O começo do Justinboll é com clones e invocações, aumentando seu número em batalha e tentando ganhar o campo com Kirigakure + voo + insetos.

O começo do Luan é uma estratégia ousada para causar logo uma super explosão no começo da batalha.

Conhecimento

O conhecimento do Luan é bom pois evita problemas com os insetos do Justin. Já o conhecimento do Justin é ótimo pra ele pois ele fica sabendo disso "Intangibilidade: O usuário pode ficar intangível durante por até 10 segundos. Depois do uso dessa habilidade, o usuário deve ficar no mínimo 10 segundos antes de usar a técnica novamente. A cada uso o delay aumenta 2 segundos.", o que facilita não rachar a cabeça desvendando a técnica.

A batalha

Acho ótimo o combo intangibilidade + GKF do Luan, e deve funcionar sim, destruindo praticamente tudo ali no raio do campo adversário. Não deve acertar o Justin no raio da explosão mas deve acertar clones, névoa, Gamabunta, aquela área toda do chão. A Gomudama que o Justin citou pode ser útil aqui se não forem pegos em cheio pela explosão.

Então no comecinho já temos uma leve vantagem pro Luan. O lado contrário disso, é que o Justinboll agora ficará super atento para um próximo GKF, visto que sabe agora conhece a técnica, embora ela seja limitada aqui pelas regras do narutoversus.

O continuar da batalha deve ocorrer, não vejo ela terminando no começo.

Aqui surge umas interpretações: a intangibilidade do Luan traz boa vantagem para ele e deve ser o trunfo dele contra técnicas fortes como Kirin e Bakutons. Sobre Bakuton: ambos possuem Bakuton e C4, então é normal que ambos (Justin com modo sennin e Luan com doujutsu/intangível) consigam se defender de forma eficaz das explosões.

Ambos também possuem Paw e Maw, então acredito ser difícil um finalizar o outro com o poderoso genjustu previsível.

Vejo a batalha ocorrendo com ambos lançando seus principais ataques um contra o outro. Luan com o combo sharingan/byakugan/intangível tem uma defesa absurdamente boa e não vai sofrer um dano forte tão cedo na batalha.

Justinboll voando e com modo sennin/corpo kakuzu tem uma defesa menos poderosa, mas útil o suficiente contra os ataques do Luan. A sorte do Justin é usar as mesmas técnicas do Luan (C4, Bakuton, Paw e Maw) o que facilita defesas diante do mesmo.

Ou seja ambos tem ótimas defesas e a luta deve ir ocorrendo com o tempo.

A conclusão da batalha

Eu vejo a batalha terminando de 2 modos:

1. Justinboll ganhando a luta pois o modo sennin preserva sua stamina e após um bom tempo de luta ele ainda estaria com bastante poder para lutar e atacando com muita força, enquanto o Luan por não ter uma fonte extra de stamina acaba se desgastando mais com o mangekyou sharingan/intangibilidade e perdendo força após um tempo.

2. Luan ganhando a luta com GKF sendo usado uma última vez de forma perfeita obliterando o Justin.

Logicamente sempre o voto de juiz deixa um alegre e outro chateado, e aqui não é diferente pois qualquer um poderia ganhar esse voto pois são ótimas fichas/argumentos.

Para mim o fator modo sennin se torna um fator que acaba sendo decisivo na batalha (sensor sennin, técnicas com chakra sennin mais poderosas) e acredito que a vitória termina com Justinboll de pé.

Meu voto vai pro @Justinboll

descriptionJustinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ] EmptyRe: Justinboll VS Luan [ FINAL! - NarutoVersus 8 ]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos