Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fazer a Sakura ninja médica foi um erro

+9
Heisenberg
YamanakaIno
Atlas Titan
Ryosuke
Fanfiqueiro Supremo
SenjuIchizoku
Comando Omega
Kuniyoshi
Mr. Causality
13 participantes

descriptiontopic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 3 EmptyRe: Fazer a Sakura ninja médica foi um erro

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
As mãos de chakra foram descritas sendo extremamente rápidas, até mesmo para o Naruto RSM, não tente desmerecer o feito, somente velocistas como Sakura, tsunade, bee, yondaime raikage, Guy 6 gates, Kakashi ou personagens acima desse nível teriam desviado.


Mostre velocistas falando da velocidade dessas mãos

descriptiontopic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 3 EmptyRe: Fazer a Sakura ninja médica foi um erro

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Ó o textao do Biólogo.


Tá revoltado.

@Comando Omega
topic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 3 13

descriptiontopic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 3 EmptyRe: Fazer a Sakura ninja médica foi um erro

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Ó o textao do Biólogo.


Tá revoltado.

@Comando Omega
topic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 3 13


Esqueceu de ppoostar a continuação:

topic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 3 14


Sakura,tão velocista que teria sido pega se não fosse pelo KKxe

descriptiontopic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 3 EmptyRe: Fazer a Sakura ninja médica foi um erro

more_horiz
Sakura já havia começado a correr antes da mão chegar nela, se a mão chegasse nela seria porque ela estava cansada, após lutar,curar a aliança (duas vezes), recarregar o óbito etc....
topic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 3 Image290

descriptiontopic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 3 EmptyRe: Fazer a Sakura ninja médica foi um erro

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Sakura já havia começado a correr antes da mão chegar nela, se a mão chegasse nela seria porque ela estava cansada, após lutar,curar a aliança (duas vezes), recarregar o óbito etc....
topic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 3 Image290


Esqueceu que o Naruto também deu uma recarregada nela antes da luta contra o Madara.

Como eu disse antes qualquer um começaria a correr se visse uma mão gigante indo atrás de você,ainda mais naquela situação em que a mão estava há centenas de metros da Sakura.

descriptiontopic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 3 EmptyRe: Fazer a Sakura ninja médica foi um erro

more_horiz
Errado novamente.

A mão gigante era rápida demais até para o Naruto rikudou, o Naruto recarregou ela? Quando? Manda Scan por favor.

O feito da Sakura é algo que só personagens com velocidade de alto nível conseguem reproduzir.

descriptiontopic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 3 EmptyRe: Fazer a Sakura ninja médica foi um erro

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Errado novamente.

A mão gigante era rápida demais até para o Naruto rikudou, o Naruto recarregou ela? Quando? Manda Scan por favor.

O feito da Sakura é algo que só personagens com velocidade de alto nível conseguem reproduzir.


Naruto tava na frente da Kaguya,era esperado que seria mais difícil para ele desviar.

Se um carro a 80 Km/h acelera na frente do Usain Bolt e o atropela e você está há vários metros de distância conseguindo correr um pouco antes de ser alcançado pelo carro.Isso te faz mais rápido do que o Usain Bolt ?


topic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 3 Poster

topic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 3 Tumblr_inline_pja81vzGeJ1t7jsuw_1280

descriptiontopic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 3 EmptyRe: Fazer a Sakura ninja médica foi um erro

more_horiz
Errado novamente, Naruto estava a uma distância enorme da kaguya:

topic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 3 16712


Analogia equivocada, a analogias seria, uma bala de revólver vem em sua direção, se você estando cansado consegue correr dela, então você é mais rápido que ela, Simples assim( não estou dizendo que a Sakura é mais rápida que o Naruto).

Após isso ela curou a aliança e recarregou o óbito lembra?

descriptiontopic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 3 EmptyRe: Fazer a Sakura ninja médica foi um erro

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Errado novamente, Naruto estava a uma distância enorme da kaguya:

topic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 3 16712


Analogia equivocada, a analogias seria, uma bala de revólver vem em sua direção, se você estando cansado consegue correr dela, então você é mais rápido que ela, Simples assim( não estou dizendo que a Sakura é mais rápida que o Naruto).

Após isso ela curou a aliança e recarregou o óbito lembra?



Se ele estava a essa distância,imagina a Sakura,deveria passar dos 1km de distância ou vai dizer que a Sakura tava mais perto do que o Naruto ?


Ninguém consegue correr de uma bala de revolver na vida real doton,tenho mais proprção.

curou com a ajuda da katsuyu e da Tsunade,sem contar que o byakugou dela estava carregado,logo quantia de chakra colossal.

descriptiontopic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 3 EmptyRe: Fazer a Sakura ninja médica foi um erro

more_horiz
A mão que a.salura desviou estava mais próxima do solo quando ela percebe e começa a desviar.

Eu usei um exemplo Omega, um exemplo.

Não recarregou, o chakra da kurama aumenta a potência, e recarrega muito pouco, note que mesmo com aquele manto o shikamaru afirmou que geral estava sem chakra:
topic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 3 09_20210

descriptiontopic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 3 EmptyRe: Fazer a Sakura ninja médica foi um erro

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
A mão que a.salura desviou estava mais próxima do solo quando ela percebe e começa a desviar.

Eu usei um exemplo Omega, um exemplo.

Não recarregou, o chakra da kurama aumenta a potência, e recarrega muito pouco, note que mesmo com aquele manto o shikamaru afirmou que geral estava sem chakra:
topic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 3 09_20210



Sei,e a quantos metros estavaessa mão do Chão,vimos que o Kishhi é péssimo desenhando cenários dessa perspectíva.

eu também,mas foi você que começou a implicar.

descriptiontopic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 3 EmptyRe: Fazer a Sakura ninja médica foi um erro

more_horiz
Eu não impliquei, apenas falei minha opinião.

Quantos eu não sei, agora a diferença entre o braço x Naruto e o braço x Sakura não é muito grande.

descriptiontopic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 3 EmptyRe: Fazer a Sakura ninja médica foi um erro

more_horiz
Até o Ômega dando comida de rabo, barbada huahuahuhaua

descriptiontopic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 3 EmptyRe: Fazer a Sakura ninja médica foi um erro

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Até o Ômega dando comida de rabo, barbada huahuahuhaua


Vai ser com haki

topic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 3 JGP5Oz

descriptiontopic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 3 EmptyRe: Fazer a Sakura ninja médica foi um erro

more_horiz
Bambu negro do Vergo.

descriptiontopic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 3 EmptyRe: Fazer a Sakura ninja médica foi um erro

more_horiz
Pior que no inicio os ninjas médicos eram bem fodas, o Kabuto coloca o Kiba para 'dormir' com um toque, consegue controlar cadáveres, cortar tendões e nervos, a Tsunade conseguia embaralhar o sistema nervoso do inimigo, tinham aquelas drogas que melhoram as capacidades. O negócio desandou depois no Shippuden aí ninja médico virou só usar técnica de cura.

descriptiontopic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 3 EmptyRe: Fazer a Sakura ninja médica foi um erro

more_horiz
Discordo. A Sakura tem problemas no seu desenvolvimento, mas ser uma ninja médica do calibre dela foi uma salvação.
Sakura e Tsunade não são ninjas médicas comuns.
Dado ao que foi mostrado, Sakura não seria tão útil pro seu time ou desenvolveria técnicas tão boas para enfrentar os obstáculos do calibre que até seus parceiros de equipe penaram.

Como disse na primeira frase. Tem problemas no desenvolvimento? Pra caramba. Dava pra ser melhor? Dava sim.
Mas eu não vejo uma alternativa melhor.

Erro foi dar iryouninjutsu foi a Ino, mas isso é outro assunto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos