Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fazer a Sakura ninja médica foi um erro

+9
Heisenberg
YamanakaIno
Atlas Titan
Ryosuke
Fanfiqueiro Supremo
SenjuIchizoku
Comando Omega
Kuniyoshi
Mr. Causality
13 participantes

descriptiontopic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 2 EmptyRe: Fazer a Sakura ninja médica foi um erro

more_horiz
É melhor precisar ser salva de ser picotada contra um Kage Médio sem braço kkkkkkk

descriptiontopic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 2 EmptyRe: Fazer a Sakura ninja médica foi um erro

more_horiz
E quando ela foi picotada por um kage médio sem braço?

Tsunade vs orochimaru:

topic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 2 2_615

Tobirama vs orochimaru:
topic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 2 11

descriptiontopic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 2 EmptyRe: Fazer a Sakura ninja médica foi um erro

more_horiz
Conseguiu ser cortada com uma espada por um cara sem braço, tai um bom feito de Taijutsu huahuahua

descriptiontopic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 2 EmptyRe: Fazer a Sakura ninja médica foi um erro

more_horiz
E o tobirama conseguiu ser feito de cachorro pelo orochimaru, sem o mesmo precisar tocar nele, esse feito é melhor ainda....

descriptiontopic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 2 EmptyRe: Fazer a Sakura ninja médica foi um erro

more_horiz
Já está chato essa tretinha de vocês,por que não fazem logo uma Tsunade vs Tobirama,não pera já sabemos o resultado,por não fazem qual dos dois foi mais importante pra vila.

Sobre kage baixo ser o limite para as mulheres da obra,não posso dizer que está todo errado,o máximo que conseguimos arrancar é colocar a Konan em kage baixo top,Delta é uma androide,Kaguya é uma alienígena.

#Topic

Sobre o tópico,boa parte dos ninjas que tinham jutsu médico tinham isso como segundo plano em suas habilidades como Ino,Rin ou até Kabuto(até onde eu me lembro),dos ninjas 100% médicos apenas Tsunade e Sakura apresentaram técnicas suplementarem a isso como a esquiva da Sakura(que nunca mais apareceu após a luta com o Sasori) a superforça e o byakugou mas tirando elas duas não tem outro ninja médico que se destaque muito em se virar sozinho (no máximo o pessoal pode argumentar para colocar o kabuta nesse meio).

descriptiontopic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 2 EmptyRe: Fazer a Sakura ninja médica foi um erro

more_horiz

Sakura(que nunca mais apareceu após a luta com o Sasori)


topic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 2 16812
topic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 2 8_2014
(Desviando do ataque do Zetsu e depois golpeando).

descriptiontopic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 2 EmptyRe: Fazer a Sakura ninja médica foi um erro

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Sakura(que nunca mais apareceu após a luta com o Sasori)


topic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 2 16812
topic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 2 8_2014
(Desviando do ataque do Zetsu e depois golpeando).



Ela viu o mão gigante indo atrás dela,era esperado que qualquer um correria nessa situação.


Desviar de um zetsu não era grande coisa naquela altura.

descriptiontopic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 2 EmptyRe: Fazer a Sakura ninja médica foi um erro

more_horiz
As mãos de chakra foram descritas sendo extremamente rápidas, até mesmo para o Naruto RSM, não tente desmerecer o feito, somente velocistas como Sakura, tsunade, bee, yondaime raikage, Guy 6 gates, Kakashi ou personagens acima desse nível teriam desviado.

descriptiontopic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 2 EmptyRe: Fazer a Sakura ninja médica foi um erro

more_horiz
Nah negócio é fazer comentário Inútil msm, pelo menos é um pouco divertido.

descriptiontopic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 2 EmptyRe: Fazer a Sakura ninja médica foi um erro

more_horiz
Só tome cuidado para não passar dos limites.

descriptiontopic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 2 EmptyRe: Fazer a Sakura ninja médica foi um erro

more_horiz
Ninguém tá pedindo sua opinião, eu falo oq me der vontade, ô da lua.

descriptiontopic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 2 EmptyRe: Fazer a Sakura ninja médica foi um erro

more_horiz
Não precisa pedir, eu falo assim mesmo.


E se você fala que quiserz vá em frente, se você passar dos limites estabelecidos pelas regras, você sera punido.

descriptiontopic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 2 EmptyRe: Fazer a Sakura ninja médica foi um erro

more_horiz
Não é essa a questão, tu tá querendo pagar de sabichão, eu sei muito bem o que eu posso ou não falar.
"Não passe dos limites", uma provocação pífia dessa, kkkkkk, tu acha mesmo que vai conseguir? Kkkkkk, tu é digno de pena.

descriptiontopic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 2 EmptyRe: Fazer a Sakura ninja médica foi um erro

more_horiz
Eu sou tão digno de pena que você está gastando seu tempo aqui comigo, até agora você tentou me provocar e falhou miseravelmente, aliás você mesmo perdeu a razão, me ofendeu e perdeu pontos, está magoado e quer descontar sua raiva, a maior prova disso são os tópicos que você criou tentando me provocar, eu sou tão digno de pena e mesmo assim você não larga do meu pé, que coisa não?

descriptiontopic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 2 EmptyRe: Fazer a Sakura ninja médica foi um erro

more_horiz
Ó o textao do Biólogo.

descriptiontopic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 2 EmptyRe: Fazer a Sakura ninja médica foi um erro

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
As mãos de chakra foram descritas sendo extremamente rápidas, até mesmo para o Naruto RSM, não tente desmerecer o feito, somente velocistas como Sakura, tsunade, bee, yondaime raikage, Guy 6 gates, Kakashi ou personagens acima desse nível teriam desviado.


Mostre velocistas falando da velocidade dessas mãos

descriptiontopic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 2 EmptyRe: Fazer a Sakura ninja médica foi um erro

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Ó o textao do Biólogo.


Tá revoltado.

@Comando Omega
topic - Fazer a Sakura ninja médica foi um erro - Página 2 13
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos