Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[Spoilers] One Piece 1022 Empty[Spoilers] One Piece 1022

more_horiz
Capítulo 1022: Astros
– A derrota dos Tobiroppos é anunciada a todos de Onigashima.
– Faltam 15 minutos para Onigashima pousar no País de Wano.
– Raizo VS Fukurokuju.
– Killer VS Hawkins.
– Hawkins vinculou seus poderes a Kid (se ele for machucado/morto, Kid também será machucado/morto).
– Sanji VS King e Queen. Sanji diz que é difícil lidar com os dois ao mesmo tempo.
– Nekomamushi ataca Perospero, que tentou atacar Sanji com Candy Arrow (Flecha de Doce).
– Marco bloqueia um ataque de King direcionado a Zoro.
– Marco diz a King que ouviu muito sobre uma raça capaz de criar/manipular o fogo que vivia na Red Line.
– Zoro está recuperado.
– No final do capítulo, Zoro e Sanji atacam King e Queen em uma impressionante página dupla.

Zoro: Se vencermos esta batalha…

Sanji: Sim, estaremos mais perto para ver isso…

Zoro e Sanji: LUFFY SE TORNAR O REI DOS PIRATAS!!!


[Spoilers] One Piece 1022 0bca215c2b92076442ecf41ce298aced4721d4car1-828-761v2_uhq

União flasco!! :xablau:

description[Spoilers] One Piece 1022 EmptyRe: [Spoilers] One Piece 1022

more_horiz

– Sanji VS King e Queen. Sanji diz que é difícil lidar com os dois ao mesmo tempo.


Devo concordar com Shinobino, esse bando é uma merda

description[Spoilers] One Piece 1022 EmptyRe: [Spoilers] One Piece 1022

more_horiz
:horak: :horak: :horak:

description[Spoilers] One Piece 1022 EmptyRe: [Spoilers] One Piece 1022

more_horiz
Tô sentindo que esse arco ainda vai se extender até o 1043.

description[Spoilers] One Piece 1022 EmptyRe: [Spoilers] One Piece 1022

more_horiz
Raça de King capaz de produzir fogo e viviam na Redline. Interessante...

description[Spoilers] One Piece 1022 EmptyRe: [Spoilers] One Piece 1022

more_horiz
Eu achei muito bom esses spoilers. Eu to num hype de que essa vai ser a melhor luta do arco. Acho difícil Kaidou x Luffy e a tropa que tá com ele ser melhor. A luta dos supernovas contra o Kaidou foi legal, mas acho que ainda terão duas lutas melhores, a revanche do Luffy com o Marco e a Yamato e essa do Zoro e Sanji.

description[Spoilers] One Piece 1022 EmptyRe: [Spoilers] One Piece 1022

more_horiz
Ver o Zoro e o Sanji lutando juntos sempre é empolgante.

description[Spoilers] One Piece 1022 EmptyRe: [Spoilers] One Piece 1022

more_horiz
"A derrota dos Tobiroppos é anunciada a todos de Onigashima."
Já esperava que o Oda não enrolaria muito mais com os Tobiroppo fazendo eles levantarem novamente, mas o que me interessa mesmo é o impacto que esse anúncio vai causar na "guerra" e na moral do bando do Kaido.

Faltam 15 minutos para Onigashima pousar no País de Wano.
Oh, Jesus... prevejo enrolação. O ruim disso é que está quase certo que o King e o Queen vão ser derrotados nesse espaço de tempo, o que vai minando cada vez mais a moral deles como comandantes de Yonkou.

Raizo VS Fukurokuju.
É... Ok.

Killer VS Hawkins.
Hawkins vinculou seus poderes a Kid (se ele for machucado/morto, Kid também será machucado/morto).

Parece ser a luta mais interessante mencionada nos spoilers, me deixou animada em pensar como o Killer vai conseguir contornar essa habilidade apelona do Hawkins.

Sanji VS King e Queen. Sanji diz que é difícil lidar com os dois ao mesmo tempo.
Eu vou esperar o capítulo sair para comentar algo, já cansei de mim mesma dando rage na tripulação do Kaido. Agora, quero ver qual a desculpa que vão dar para defender duas calamidades (uma delas estando na forma híbrida) se unindo para pressionar/derrotar o Sanji. :esqueletop:

Nekomamushi ataca Perospero, que tentou atacar Sanji com Candy Arrow (Flecha de Doce).
Ok. Quero saber do Denjiro, Kawamatsu e Izo. Neko Vs Peros é algo que já era esperado.

Marco bloqueia um ataque de King direcionado a Zoro.
Marco diz a King que ouviu muito sobre uma raça capaz de criar/manipular o fogo que vivia na Red Line.

Fiquei curiosa, conte-me mais Marco.

Zoro está recuperado.
:bills: Eu vou relevar essa, porque já tivemos coisas piores no arco do que o Zoro estando 100% após ser fudido pelo combo de 2 Yonkou.

No final do capítulo, Zoro e Sanji atacam King e Queen em uma impressionante página dupla.

Zoro: Se vencermos esta batalha…

Sanji: Sim, estaremos mais perto para ver isso…

Zoro e Sanji: LUFFY SE TORNAR O REI DOS PIRATAS!!!


Esse momento têm tudo para ser uma das mais lindas cenas de Wano, o Zoro e o Sanji mais uma vez demonstrando que estão unidos a vontade de querer ver seu capitão se tornar o Rei dos Piratas. Além disso, o Oda dá um basta nas discussões irritantes entre Zorotards e Sanjitards ao coloca-los no mesmo nível novamente.

description[Spoilers] One Piece 1022 EmptyRe: [Spoilers] One Piece 1022

more_horiz
Respeitar o cozinheiro. :pinguim:

Bom, saiu uma ibagem e Sanji continua sem o traje, reforçando a ideia de que, aparentemente, não dá pra usar (ou por enfraquecer) ataques com diable jambe nele já que as raid suits são imunes a chama, ou tem certa resistência. Acredito que Oda só fará o Sanji vesti-lo quando for necessário fazer alguma coisa no stealth. Se for isso é a melhor alternativa possível do que em toda ou qualquer luta ele precisar usar. A essência do personagem no combate continua.

Não curti essa parada do tempo, uns 3 arcos nisso já e tipo, 15 minutos para Onigashima aterrissar em Wano, quem fez essa matemática ali no meio da guerra? King e Queen cairão nesse tempo? Kaido e Big Mom cairão nesse tempo? É necessário a guerra ter um lado vencedor antes da ilha aterrissar?

Raizo vs Fukurokujo foda-se, não ligo, até agradeceria se não mostrassem. Killer contra o lixo do Hawkins finalmente, não vejo a hora do Killer fatiar esse boneco de palha, e o Oda mete essa aí de vínculo com Kid. Realmente não sei o que vai sair dai. Ainda aguardando alguma cena nova do Drake, talvez lutinha com Apoo.

King apareceu, nem lembrava que existia, então vamos lá. Curti o lance da raça capaz de criar/manipular o fogo, seu estilo de luta me parece bem interessante, imagino usando essas técnicas com a espada. Tem uma cena contra o Marco que ele aparecia (inutilmente, diga-se de passagem) atirando na fênix, de primeira achei que fosse alguma metranca acoplada nas asas mas é de fato a habilidade de sua espécie. O fato de ter sido extinta e a cidade ser localizada na red line só me faz achar que foi alguma ação dos Tenryuubito.

E parem de comparar essas lagartixas ao Mr.Donuts meo, claramente anos luz disso aí. King e Queen parados solo pelo Marco, e agora Sanji.

description[Spoilers] One Piece 1022 EmptyRe: [Spoilers] One Piece 1022

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos