Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionme recomendem hqs do superman. Emptyme recomendem hqs do superman.

more_horiz
superman é meu héroi favorito da dc, porem é muito complicado de acha um escitor bom do superman, muito das hq que ja li do personagem são bem medianas e sem inspiração, sinto que exista poucos quadrinistas que sabem escrever bem o personagem.

entt peço recomendações tanto de hqs especificas, fases completas ou nome de escritores que fazem historias boas do heroi mais importante existente.

descriptionme recomendem hqs do superman. EmptyRe: me recomendem hqs do superman.

more_horiz
Se quiser uma leitura mais profunda e emocional, indico essa daqui:

me recomendem hqs do superman. Paz_na10

É uma obra de capítulo único e mostra bastante o lado mais "humanitário" do Superman, digamos assim, em relação as mazelas do mundo. 

Se curte uma pegada mais de realidade alternativa eu indico essa: 

me recomendem hqs do superman. Red_so10

Basicamente é uma minisérie mostrando uma realidade diferente, onde o Super cai do espaço na União Soviética ao invés de cair nos EUA.

Agora se quiser ler algo mais de ação, indico a coletânea do Alan Moore (como sempre entrega os melhores produtos): O que aconteceu com o homem de aço:

me recomendem hqs do superman. Alan_m10

descriptionme recomendem hqs do superman. EmptyRe: me recomendem hqs do superman.

more_horiz
Tem uma hq muito legal da origem do Superman que eu curti bastante homem de aço com 6 edições:

me recomendem hqs do superman. Showim11

descriptionme recomendem hqs do superman. EmptyRe: me recomendem hqs do superman.

more_horiz
Grandes Astros: Superman do Grant Morrison, uma das melhores HQs do superman, apenas 12 edições.


me recomendem hqs do superman. ShowImage%2B%2528180x266%2529

descriptionme recomendem hqs do superman. EmptyRe: me recomendem hqs do superman.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos