Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionATENÇÃO TODOS OS MEMBROS EmptyATENÇÃO TODOS OS MEMBROS

more_horiz
Em virtude de muitas reclamações e da possibilidade de possíveis problemas, heis uma nova RECOMENDAÇÃO:

Ao selecionar seu avatar para o fórum, certifiquem-se de que ele NÃO ULTRAPASSE 200 PIXELS DE LARGURA. Mas porque isso?

Simples. Nem todos tem monitores de 19 polegadas widescreen, que esticam a tela horizontalmente. E se usarem avatares maiores que 200 pixels de largura, ele ficará por cima do texto, impossibilitando a leitura.

Portanto usem o bom senso e recortem a imagem, ou peçam para alguém recortar, caso não saibam fazer isso.
Por enquanto é uma recomendação. Esperamos que todos sejam receptíveis quanto à isso.

Desde já, obrigado.

descriptionATENÇÃO TODOS OS MEMBROS EmptyRe: ATENÇÃO TODOS OS MEMBROS

more_horiz
Meh, comecei a perceber esse negócio de avatares enormes quando eu comecei a usar a internet pelo Wii. Como a minha tv não é widescreen, certos avatares(inclusive o seu, John q) tampam o começo dos posts das pessoas. :/

Recomendo isso também, afinal não vai doer nada se você deixar 160 ou menos pixels de largura. :3

Última edição por Remilia em Sáb 19 Fev 2011, 18:07, editado 1 vez(es)

descriptionATENÇÃO TODOS OS MEMBROS EmptyRe: ATENÇÃO TODOS OS MEMBROS

more_horiz
Isso, aqui tem esse empecilho também. Aliás, certos avatares(inclusive o seu, John q) tampam o começo dos posts das pessoas. [2]
Recomendado isso.
PS: Pensei que tivesse algo nas regras referente ao tamanho de avatar... Se não tiver, é uma boa pensar em colocar.

descriptionATENÇÃO TODOS OS MEMBROS EmptyRe: ATENÇÃO TODOS OS MEMBROS

more_horiz
o do John não dá problema aqui. o meu é 21,5, ;p
mais mesmo assim acontece comigo. um caso assim é do avatar atual do Dave que tem 270 pixels.

descriptionATENÇÃO TODOS OS MEMBROS EmptyRe: ATENÇÃO TODOS OS MEMBROS

more_horiz
O meu é grande, más a largura é 200 (pelo que eu vi), pelo que eu vi. Se estiver errado me avisem!
Só é comprido. ^^
Eu acho bom alertar isso à todos. Tem alguns membros que usam o avatar que fica por cima do post, aí eu nem leio o.O'...

PS: Pensei que tivesse algo nas regras referente ao tamanho de avatar... Se não tiver, é uma boa pensar em colocar.

Eu concordo, é uma boa realmente. Assim já é uma forma mais fácil da pessoa se alertar. Já que as regras deve ser a primeira coisa a se fazer: lê-la.

descriptionATENÇÃO TODOS OS MEMBROS EmptyRe: ATENÇÃO TODOS OS MEMBROS

more_horiz
Ok ^.^ vou cuidar para isso não acontecer

descriptionATENÇÃO TODOS OS MEMBROS EmptyRe: ATENÇÃO TODOS OS MEMBROS

more_horiz
Se o Meu Avatar Tiver Afetando alguma coisa , só me Manda MP que eu Diminuo ele.

descriptionATENÇÃO TODOS OS MEMBROS EmptyRe: ATENÇÃO TODOS OS MEMBROS

more_horiz
Léo escreveu:
Se o Meu Avatar Tiver Afetando alguma coisa , só me Manda MP que eu Diminuo ele.


²

descriptionATENÇÃO TODOS OS MEMBROS EmptyRe: ATENÇÃO TODOS OS MEMBROS

more_horiz
Bom ,alguns avatares realmente me davam problemas ( como o do John q),já que minha Tela era de 15 Polegadas.
Como eu troquei de Pc(consequentemente de monitor q) não tenho problemas agora. Mas é sempre bom tomar cuidado...

descriptionATENÇÃO TODOS OS MEMBROS EmptyRe: ATENÇÃO TODOS OS MEMBROS

more_horiz
OK Vou tomar cuidado><

descriptionATENÇÃO TODOS OS MEMBROS EmptyRe: ATENÇÃO TODOS OS MEMBROS

more_horiz
Verdade , teve um cara aqui (Não vou citar nomes) que tinha um avatar que parecia uma sign o-o tipo uns 350 pixels....

Enfim , muito bom post espero que o povo veja...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos