Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionSpoiler 1020 (já que ninguém postou né kk) EmptySpoiler 1020 (já que ninguém postou né kk)

more_horiz
Capítulo 1020: Robin VS Black Maria :


quanta imponência desse golpe da Robin, quando à cores espero algo fantástico.

descriptionSpoiler 1020 (já que ninguém postou né kk) EmptyRe: Spoiler 1020 (já que ninguém postou né kk)

more_horiz
Golpe em questão :

descriptionSpoiler 1020 (já que ninguém postou né kk) EmptyRe: Spoiler 1020 (já que ninguém postou né kk)

more_horiz
Kirin e Tigrão aí

descriptionSpoiler 1020 (já que ninguém postou né kk) EmptyRe: Spoiler 1020 (já que ninguém postou né kk)

more_horiz
Finalmente a Nico Robin tem uma luta importante on-screen!! 1020 capítulos pra isso acontecer, mas antes tarde do que nunca.

descriptionSpoiler 1020 (já que ninguém postou né kk) EmptyRe: Spoiler 1020 (já que ninguém postou né kk)

more_horiz
eu só espero que o Brook não faça nada relevante nesse combate, e o feito de derrotar a Tobiroppo seja mérito exclusivo da Robin kk, ela merece e muito.

descriptionSpoiler 1020 (já que ninguém postou né kk) EmptyRe: Spoiler 1020 (já que ninguém postou né kk)

more_horiz
Pelos desenhos vazados chutei Kirin, depois que saiu o mangá, Inugami, na trave.
Eu gosto bastante de mitologia, mas nunca tinha ouvido falar desse, e olha que pesquiso coisas como "lobos na cultura japonesa" kkkk.
Oda se puxa nas pesquisas.

descriptionSpoiler 1020 (já que ninguém postou né kk) EmptyRe: Spoiler 1020 (já que ninguém postou né kk)

more_horiz
MAIS SPOILERS :


Eu achei os spoilers muito sem graça, mas ao menos parece que a luta da Robin X BM vai render mais que as outras.

descriptionSpoiler 1020 (já que ninguém postou né kk) EmptyRe: Spoiler 1020 (já que ninguém postou né kk)

more_horiz
Antes tarde do que nunca, hein Robin?
E também espero que o Brook também não ajude...muito.
A Nico necessita disso

descriptionSpoiler 1020 (já que ninguém postou né kk) EmptyRe: Spoiler 1020 (já que ninguém postou né kk)

more_horiz
Essa luta de Yamato contra Kaido está simplesmente ridícula, e não estou falando da luta em si não, na parte visual que não da para entender direito, estou falando do texto, que parada tosca é essa? "Oh Yamato? Essa é aquela fruta que me deu trabalho para conseguir, por que você comeu?", "Ah, Kaido, eu estava com fome e não sabia que era aquela fruta!", "Sim, essa fruta, Inu Inu no Mi Modelo: Lobo Mágico Japonês, uma poderosa zoan mítica! Essa fruta que protege Wano blábláblá", "Sim, eu sou Oden e agora vou proteger Wano! Iaaaa!", explosão!

descriptionSpoiler 1020 (já que ninguém postou né kk) EmptyRe: Spoiler 1020 (já que ninguém postou né kk)

more_horiz
É isso não tem como defender tá muito jogado.
O país de wano ganhou mais uma entidade protetora aos 45 do segundo tempo.

descriptionSpoiler 1020 (já que ninguém postou né kk) EmptyRe: Spoiler 1020 (já que ninguém postou né kk)

more_horiz
Achei dispensável e redudante esse início de capítulo com o Yamato Vs Kaido. A fruta do Yamato poderia ter sido apresentada no capítulo anterior, e o diálogo entre pai e filho tá uma coisa bem repetitiva, basicamente estão reafirmando coisas que já foram ditas antes ou que o leitor já está consciente disso.

...

BM Vs Brook e Robin... Não me parece muito emocionante, em vista do fato de que o Brook estará sempre ali para counterar as teias e as técnicas de fogo da Black Maria. Então, o leitor fica com a impressão de que a Nico Robin em momento algum vai ser posta em situação de perigo por está enfrentando uma oponente nitidamente mais forte que ela.

Até o presenta momento, é luta meio morna.

...

E a teoria da lenda do Momotaro começa a se concretizar com o prenúncio da presença do Momo no topo, falta apenas o Marco se mover para lá.

descriptionSpoiler 1020 (já que ninguém postou né kk) EmptyRe: Spoiler 1020 (já que ninguém postou né kk)

more_horiz
Não aguento mais ver fragmentos de Yamato versus Kaido, não dá pra ter noção alguma do quão forte é a filha do Yonkō. Eu esperava um grande destaque para o confronto de ambos, visto que Yamato possivelmente será uma futura integrante dos Mugiwara, mas pelo jeito Luffy já está voltando para Onigashima e a chance dela brilhar em um combate solo contra a criatura mais forte do mundo se acabou. Pela expectativa que o autor colocou em cima dela, esperava uma personagem um pouco mais poderosa e que seria, de fato, uma peça-chave para a vitória dos protagonistas na guerra de Onigashima, mas pelo que foi mostrado até agora ela não chega aos pés de Luffy, Zoro, Sanji e Jinbe, os mais poderosos dentro do seu futuro bando, então, eu confesso que esperava muito mais da Yamato.

Sobre Brook e Robin versus Black Maria, os únicos pontos positivos do confronto foram o respeito e carinho que a garota de Ohara demonstrou pelo cozinheiro de seu bando, foi emocionante vê-la afirmar que Sanji é uma das asas que faz o Rei dos Piratas voar, e também o próprio fato da Robin estar enfrentando um oponente relevante, algo que ela não faz desde a sua introdução na obra desde Thriller Bark. Em contrapartida, as ilusões usadas pela oponente dos Mugiwara foram totalmente sem propósito, apareceram ali só porque sim e não afetaram de forma alguma Brook e Robin, portanto, poderiam não aparecer. Além disso, o Brook carregou a Robin nas costas nesse confronto, ele resolveu literalmente todos os problemas que apareceram, completamente sozinho e, no fim, depois de já ter lidado com todo o tipo de dificuldade que a Robin poderia enfrentar, largou a Black Maria para ser derrotada por sua companheira. Sério, isso foi muito decepcionante, era a chance perfeita para a Nico Robin crescer como personagem e finalmente se superar em uma batalha, colocando em risco a sua vida para sobrepujar o oponente, mas, não, o Oda preferiu dar o destaque quase todo para o Brook, alguém que já brilhou bastante em Dressrosa e principalmente em Whole Cake.

O final do capítulo foi legal, já consigo até imaginar a cena do Luffy subindo para Onigashima em cima do Momonosuke, portanto, estou com altas expectativas para o próximo capítulo. E pelo jeito já estamos partindo para a luta final do arco, já que no final do capítulo a mensagem deixada foi: "Uma viagem final para Onigashima!!". Estou ansioso, pois estou, sinceramente, muito mais curioso e interessado em saber o que aconteceu na caça aos Shichibukai e dentro da Reverie, principalmente com o Sabo.

No geral, o capítulo foi bem fraco, esperava muito mais da Yamato e da Robin em Onigashima. Mas, o 1021 promete, pois já não restam muitas opções para serem exploradas. Todos os Mugiwara já tiveram seus momentos de destaque, Luffy já está voltando para lutar com Kaido ao lado de Yamato, e os Bainhas Vermelhas já foram tirados de cena, então o que pode aparecer no próximo capítulo é: Law e Kid versus Big Mom (espero que seja isso, pois o Kid está sendo tratado como alguém tão forte quanto o Luffy desde o começo de Wano e até agora não fez nada), Sanji versus Queen (eu só gostaria que fosse essa opção caso fosse para o Sanji ganhar algum up, como exemplo o Haki de Armamento Avançado, necessário para ferir o oponente), Zoro versus King (um confronto que espero ver, apesar de ter achado meio bullshit esse negócio de fazer o Zoro voltar para o combate depois de já ter tido seu momento de destaque contra Kaido e Big Mom) e Yamato versus Kaido (o menos provável, visto que Luffy já está voltando para Onigashima pra enfrentar o Yonkō). Essas são as únicas opções possíveis que me vieram em mente, e não considero nenhuma delas ruim, então estou com expectativas para o 1021, promete ser um bom capítulo, melhor do que o 1020, pelo menos.

descriptionSpoiler 1020 (já que ninguém postou né kk) EmptyRe: Spoiler 1020 (já que ninguém postou né kk)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos