Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Spoiler 1019

+4
Ulthar
Kurama
Dragão Paulistiense
SenjuIchizoku
8 participantes

descriptionSpoiler 1019 - Página 2 EmptyRe: Spoiler 1019

more_horiz
Nunca vi nada tão feio em One Piece, e olha que já existem caras como o Kaido Híbrido ou essa coisa surreal aqui:
Spoiler 1019 - Página 2 863bf8927baa6e779eb0afb919ac815e

descriptionSpoiler 1019 - Página 2 EmptyRe: Spoiler 1019

more_horiz
Retratando aqui, é a fruta do Kirin mesmo... Que coisa feia, na moral.

descriptionSpoiler 1019 - Página 2 EmptyRe: Spoiler 1019

more_horiz
Me parece o Mink Sulong para dizer a verdade, mas realmente tá feião.

descriptionSpoiler 1019 - Página 2 EmptyRe: Spoiler 1019

more_horiz
Lembrando que o mangaplus agora tem os mangas em pt-br

descriptionSpoiler 1019 - Página 2 EmptyRe: Spoiler 1019

more_horiz
Q aleatório kkkk

descriptionSpoiler 1019 - Página 2 EmptyRe: Spoiler 1019

more_horiz
Quase todo o capítulo foi dedicado ao Franky Vs Sasaki, mas todo mundo só se interessou em comentar do Yamato. Kkkk

Não esperava que o Sasaki pudesse voar (na verdade, não faz o menor sentido a forma que ele voa e mantém o cabelo intacto), mas foi a maior surpresa do "guerra" para mim. O estilo de luta do Sasaki faz alusão ao Buffalo + Baby 5, particularmente me fazendo gostar bastante do capítulo.

Me incomoda que a essa altura do campeonato o Oda ainda não arranjou uma forma de fazer o Franky despertar algum tipo de Haki (o que aparentemente não vai acontecer com nenhum mugiwara nesse arco), recurso extremamente essencial para derrotar oponentes mais fortes a partir de agora. Ao invés disso, Oda nos joga dicas de que vai dar pequenos power ups aos combatentes intermediários da tripulação:
- Franky (suporte tecnológicos de disparo de lasers infinitos)
- Nami (Zeus)
- Chopper (extensão do Moster Point)

O que não vejo suprindo a falta de HdA ou HdO.

...

Não esperava nada vindo do Sasaki, mas ele até que me surpreendeu com a sua capacidade de voo, velocidade e poder de ataque. Embora ele não seja muito ágil e o seu ataque abra uma brecha muito grande para contra-ataques, ele merece ser reconhecido por ter um estilo de luta mais interessante em comparação a Ulti, P1 e o Jack.

Me surpreendeu bastante o fato dele não possuir nem HdA e muito menos HdO, mas o Jack aparentemente também não.

...

Embora a forma híbrida seja a mais adaptável em situações de combate, está ficando cada vez mais evidente que é uma forma superestimada. Em nenhum das ocasiões houve o tão hypado "BOOM" no potencial de combate do usuário, que aumentaria drasticamente o nível de poder das Zoan. Ainda assim, fica difícil defender os Piratas das Feras quando o Queen em sua forma híbrida não parece está botando qualquer tipo de pressão no combate sobre o Sanji, jogando minhas expectativas sobre o Queen num buraco que dá direto nos quintos do inferno.

...

A Tama e o Yamato são dois personagens que o Oda poderia deletar do mangá, são dois personagens ruins para escrita do Oda. Eu não sentiria nenhuma falta, mas é uma pena que as duas flertem com a posição de próximo mugiwara. Spoiler 1019 - Página 2 3359437887

descriptionSpoiler 1019 - Página 2 EmptyRe: Spoiler 1019

more_horiz
Eu realmente não me interessei nessa luta, atualmente eu prefiro esperar essas lutas no Anime. Não só porque a arte do Oda tá bem bagunçada, mas principalmente porque essas lutas da Guerra se resumiram bem apenas a "meu soco mais forte venceu", sem qualquer substância, mesmo a luta, digamos, mais informativa até agora, Jimbei Vs. WW, além de pecar na ação jogou as informações de maneira muito seca. O WW parecia um daqueles malucos que inventam histórias e ficam tentando contar para os outros, mas ninguém quer ouvir e as outras pessoas só ficam com raiva mesmo. Não lembro de outro personagem que ficou jogando tanto diálogo expositivo do nada no meio de uma luta.

A grande questão é que agora as lutas não tem dinâmica nenhuma, já que os poderes não tem limitações e nem os inimigos fraquezas. O Oda podia pelo menos repetir a dinâmica da luta do Katakuri com os outros Mugiwaras, para explicar eles ficarem mais fortes após esse arco. Ou talvez se os Piratas Fera não fossem uma piada ambulante, houvesse alguma tensão, é difícil você respeitar o Sasaki quando ele é um dinosssuro helicóptero...

Eu não posso dizer que estou decepcionado, tinha muito pouco hype nos Tobiroppo, no máximo acreditei que WW seria nível Comandante, não espero grande coisa dos Piratas Fera, acreditava que eles serviriam apenas para o Luffy ir perdendo aliados conforme subia até o Kaido, estilo 12 casas, que é de certa forma a função que cumpriram.

descriptionSpoiler 1019 - Página 2 EmptyRe: Spoiler 1019

more_horiz
Desde o princípio estive colocando hype sobre a Black Maria como a mente pensante e astuta dos Tobiroppo (o que vem se confirmando pouco a pouco), mas recentemente fiz a burrada de hypar Who's Who por conta das técnicas Rokushuki. É uma pena que ele tenha pego o Jinbe como oponente, mas apesar do Jinbe ser muito forte (CY3 +) e tals, era esperado uma força no mínimo próxima ao Doffy partindo do WW, visto que ele foi comparado ao Lucci e pretendia enfrentar uma Calamidade.

Eu só espero que a BM corresponda meu hype, ao menos ela tem tudo para surpreender geral.

descriptionSpoiler 1019 - Página 2 EmptyRe: Spoiler 1019

more_horiz
Design da Yamato não é feio, só repetitivo. Lembrou forma sulong de alguns minks. Se a fruta for de um Qilin mesmo pelo menos deveria ter escamas, mas ainda não sabemos.

Sequência na luta do Franky muito boa, o que empobreceu mesmo foi esse helicerátopo aleatório que não faz sentido algum. Vi uma galera usando exemplo do Kaku mas esquecem do Kami-e que fazia ele de fato mudar forma.

descriptionSpoiler 1019 - Página 2 EmptyRe: Spoiler 1019

more_horiz
Link do cap pra quem quiser ler: https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/1009580

descriptionSpoiler 1019 - Página 2 EmptyRe: Spoiler 1019

more_horiz
Yamato está uma mistura de cervo com fuinha, mas acho difícil ter uma Zoan Mítica do Kamataichi.

descriptionSpoiler 1019 - Página 2 EmptyRe: Spoiler 1019

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos