Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO ápice de poder da raça humana em Dragon Ball. EmptyO ápice de poder da raça humana em Dragon Ball.

more_horiz
Conhecemos dois métodos completamente simples e rápidos de um terráqueo ficar bem mais forte:

- Tecnologia: Um andróide modificado com tecnologia unicelular como 17 e 18.

- Shenlong: Você pede pra ter mais 700 ou mais anos de vida no primeiro desejo e no segundo você pede pra ser o mais forte do universo, assim o dragão converteria os anos de vida que você ganhou no primeiro desejo em poder, de forma semelhante como fez com Granola que era de uma raça com grande longevidade. Isso se tornou um recurso muito absurdo se for pensar nesse tipo de possibilidade, certos terráqueos como Mestre Kame sequer precisariam do primeiro desejo.

Apesar disso, eu gostaria de pensar em um meio que seja mais na raça, se valendo de treinos e recursos que sejam apenas impulsionadores.

Pegaremos de exemplo um terráqueo que já é bem forte como o Kuririn. Iremos supor que o objetivo dele é se tornar o mais forte do universo, e está completamente determinado nessa meta. Quais seriam as formas dele se tornar muito mais forte do que já é, e o quão poderoso ele poderia se tornar sendo o ápice de sua raça?

Eu utilizaria como principais métodos:
• Treino em Yardrat;
• Magia de desbloqueio de poder do Ro Kaioshin;
• Treinos na sala do tempo;
• Treinos na gravidade;
• Aprender o Kaioken e ir aprimorando a técnica;
• Treino com Whis: Considerando que o Whis aceitaria. Em consequência disso poderia vir o treino pro instinto superior, ki divino e Hakai.

descriptionO ápice de poder da raça humana em Dragon Ball. EmptyRe: O ápice de poder da raça humana em Dragon Ball.

more_horiz
Eu creio que não exista um real limite, se a humano tiver bons mestres e tiver tempo para treinar, vai inevitavelmente conseguir alcançar níveis absurdos. Sem falar que atualmente Dragon Ball não parece muito querer se agarrar numa lógica especifica para o personagem ganhar poder. Mas vamos lá... Bora usar o Goku como base para saber até onde o Kuririn conseguiria chegar:

Juntando esses tipos de treinamento logo abaixo, Kuririn deve ser capaz de equilibrar com Goku Base (Saga do Granola) em um tempo bom:
- Treinamento de Gravidade.
- Treino na Sala do Tempo.
- Treino com Whis com um foco em aprender o básico do instinto superior e desenvolver alguma espécie de ki divino.
- Treino intenso com determinação.
- Treinamento com direito de poder se regenerar completamente assim que se esgotar.

O problema começa quando entra as transformações de Super Saiyajin, mesmo se o Kuririn treinar para obter o Kaioken 20x, ele ainda não seria capaz de peitar o SSJ1. Mesmo se considerarmos que o Kuririn vai desenvolver um Kaioken 50x, isso apenas iria ferrar o corpo dele enquanto que o Goku consegue manter sua transformação tranquilamente. Então para conseguir bater de frente com as infinitas transformações do Goku, esse humano tem que aprender o máximo de buff possível como por exemplo:
- Kaioken
- Hakaishin Form
- Instinto Superior (Sem transformação, usando de forma base mesmo)
- Magias

Kuririn ficaria grotescamente poderoso, mas como a vida humana é curta, acredito que Kuririn teria que correr contra o tempo e talvez nem conseguisse superar o Bills que é uma criatura com uma quantia absurda de anos. Mas provavelmente um Kuririn no fim da vida com todos esses buffs seria bem poderoso.

O ápice de poder da raça humana em Dragon Ball. CczuWGe

descriptionO ápice de poder da raça humana em Dragon Ball. EmptyRe: O ápice de poder da raça humana em Dragon Ball.

more_horiz
Vou me basear no que vi no manga:

Treino comum de artes marciais- poderiam passar das 100 unidades,alguns como Tenshinhan passando dos 250 como vimos no manga

Treino com o Kami Sama- a maioria passou das 1200 unidades,alguns chegando a quase 2000 de pdl

Treino com o kaioh-não temos muita base para dizer o quão forte os terráqueos ficariam após esse treino,mas com certeza eles passariam das 10k unidades e com o kaioken esse número se multiplicaria.

Treino com gravidade Aqui eu também não tenho base para dizer muita coisa(alguns pegam o poder do Goku como base para dizer que o treino aqui aumenta em ~20x mas não eu confio nisso 100%),chuto que os rendimentos seriam quase os mesmos do treino no planeta do Kaioh,então coloca uns 12k talvez ?

Treino com os Yadrat- Certamente um humano aqui poderia ficar mais forte,mas não acho que o aumento seja abismal,se não me engano as naves das forças ginyu estavam programadas para ir para lá o que indica que deve ser um planeta bem difícil de conquistar para precisar da elite do Freeza.Chuto que humanos aqui poderia chegar a 35k-45k além de aprender as técnicas de lá.

Treino na sala do tempo-Os rendimentos aqui seriam bastante altos,mas dependeria um pouco da pessoa,eu pelo menos vejo um personagem passando fácil das 100K aqui.

Desbloqueio potencial do Patriarca-Com base no que vimos com o Kuririn o mortal poderia ficar umas 30x,quem sabe 40x mais forte,dependendo do nível estaria mais forte até do que as formas iniciais do Freeza.

Desbloqueio potencial do Ro Kaiohshin aqui as coisas ficam mais nubladas de novo,Gohan base foi de um cara que era um pouco mais forte do que Goku base para um cara que superava o Goku ssj3,eu realmente não sei o quanto multiplicaria esse up,mas chutando baixo deixaria o humano mais forte do que o Freeza dependendo do nível.

Treino com o Whis - Aqui já seria bem difícil de saber,mas chuto que qualquer humano passaria o nível Freeza de namek,quem sabe chegando ao nível Super vegeta.

Após tudo isso eu chuto que um Kuririn ou um Tenshinhan da vida poderiam alcançar um nível Cell Perfeito,com potencial para lutar com seres do nível de Buu se utilizarem bem de suas técnicas.






descriptionO ápice de poder da raça humana em Dragon Ball. EmptyRe: O ápice de poder da raça humana em Dragon Ball.

more_horiz
Particularmente, eu acredito que o limite de evolução do poder de luta dos humanos atingiu o seu fim durante a Saga dos Andróides, embora já houvessem indícios disso durante a Saga Namek:

Spoiler :


O Tenshinhan acreditava que jamais iria superar o Goku da Saga dos Saiyajins mesmo recebendo o mesmo tipo de treinamento que ele, precisava de algo mais. Mais tarde, o Kuririn e o Yamcha admitiram que não conseguiam acompanhar o nível dos treinamentos do Goku. Eles já deviam estar nos limites.

Eu até acho que todos os treinamentos citados poderiam vir a ser úteis, mas não seriam tão efetivos quanto foram para os Saiyajins, creio eu. Então os humanos só se tornariam super poderosos como o Freeza e os Super Saiyajins com magia do Shenlong, tecnologia ou algum outro método à parte de treinamento, como no caso do Oob também. Mas Dragon Ball é Dragon Ball, se quiserem tornar os humanos relevantes novamente, bem capaz de inventarem qualquer coisinha para que eles superem seus limites.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos