Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionO hype das espadas de grau supremo EmptyO hype das espadas de grau supremo

more_horiz
Roger confirmado com uma das 12 lâminas supremas.

Acho legal a preocupação do Oda com as lâminas, o hype está cada vez maior.

Outras candidatas a Espada Grau Supremo:
- Gryfon de Shanks;
- Espada do Gorosei Careca;
- Espadas Gêmeas de Shiki.

descriptionO hype das espadas de grau supremo EmptyRe: O hype das espadas de grau supremo

more_horiz
A do Shanks é com quase certeza. É o que se espera de alguém que enfrentava o Mihawk, pelo menos.

descriptionO hype das espadas de grau supremo EmptyRe: O hype das espadas de grau supremo

more_horiz
O foda é que o Hyogoro tinha dito que dependendo da espada, ela pode subir de grau, mas quem estabeleceu as 12 atuais no grau supremo? Isso é genuinamente algo que me interessa mais do que o atual paradeiro das demais espadas.

E as lendárias confirmadas continuam diferentes, parece que vai mesmo ser uma arma de cada tipo.

descriptionO hype das espadas de grau supremo EmptyRe: O hype das espadas de grau supremo

more_horiz
Provavelmente estava se referindo as lâminas negras/(e/ou) amaldiçoadas, isso deve ser algo que dá up na lâmina.

Creio que o príncipal responsável pelo grau da espada seja o ferreiro.

descriptionO hype das espadas de grau supremo EmptyRe: O hype das espadas de grau supremo

more_horiz
mas por exemplo, não acho que a Murakumogiri do Newgate e a Yoru do Mihawk foram feitos pela mesma pessoa, nisso como classificam tais como "supremas", entendeu? tipo quem estabeleceu e o que foi estabelecido para uma lamina ser considerada desse grau.

descriptionO hype das espadas de grau supremo EmptyRe: O hype das espadas de grau supremo

more_horiz
Os ranks servem justamente pra destacar a qualidade total da arma, não necessariamente interessa quem fez.

Agora se tu quer parâmetros científicos que fazem cada grau, daí eu não sei, kkkkkk.

descriptionO hype das espadas de grau supremo EmptyRe: O hype das espadas de grau supremo

more_horiz
Não cientifico, mas a Shusui por exemplo foi feita a mais de 100 anos atrás, como o ferreiro olha pra arma e pensa "puts essa não é de grau supremo", ou o ferreiro que forjou a Yoru, como ele olha pra espada e pensa, "essa é uma espada de grau supremo", entendeu o que quero dizer? quais os parâmetros pra uma espada ter um grau mais alto sem ser apenas a durabilidade, se é o material específico no qual ela foi feita, isso eu acho muito interessante e enriqueceria esse lado.

Porque o que sabemos até agora, as espadas podem ter 3 graus (mas não sabemos o que fez as 12 lendárias, serem 12, e se tal número pode aumentar e como aumentaria) e que as espadas podem ser amaldiçoadas ou não, ao meu ver tá bem raso ainda esse negócio das espadas.

descriptionO hype das espadas de grau supremo EmptyRe: O hype das espadas de grau supremo

more_horiz
Acho que vai ser pura e simplesmente: "essa daqui é mais forte que aquela ali".

descriptionO hype das espadas de grau supremo EmptyRe: O hype das espadas de grau supremo

more_horiz
tenho esperança que a morte do Orochi proporcione a espada do rabo da Yamata (não lembro o nome kk) igual nas lendas, eu gostaria de ver uma espada sendo forjada e poderia ter algo explicado com isso.

descriptionO hype das espadas de grau supremo EmptyRe: O hype das espadas de grau supremo

more_horiz
Kusanagi ou Totsuka, depende da versão, e acho difícil.

descriptionO hype das espadas de grau supremo EmptyRe: O hype das espadas de grau supremo

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos