Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHBO Max um verdadeiro concorrente da Netflix e Prime EmptyHBO Max um verdadeiro concorrente da Netflix e Prime

more_horiz
esse veio muito forte e bem diferenciado, entregar conteúdos gratuitos a qualquer um como "amostra" além da parceria com o Mercado Livre que cai e muito o preço, alguém pretende assinar por agora ou vão esperar mais um tempo?

descriptionHBO Max um verdadeiro concorrente da Netflix e Prime EmptyRe: HBO Max um verdadeiro concorrente da Netflix e Prime

more_horiz
Já assinei

descriptionHBO Max um verdadeiro concorrente da Netflix e Prime EmptyRe: HBO Max um verdadeiro concorrente da Netflix e Prime

more_horiz
Achei muito bom disponibilizarem Game of Thrones gratuitamente, agora eu não tenho desculpas de não assistir kk, eu pretendo assinar ainda, mas tenho muita coisa pra ver dos outros, e no HBO algo que pretendo assistir é somente BoardWalk, mas ele ainda não está no catálogo né?

descriptionHBO Max um verdadeiro concorrente da Netflix e Prime EmptyRe: HBO Max um verdadeiro concorrente da Netflix e Prime

more_horiz
Eu nem Netflix tenho mais.

descriptionHBO Max um verdadeiro concorrente da Netflix e Prime EmptyRe: HBO Max um verdadeiro concorrente da Netflix e Prime

more_horiz
Vou assinar ano que vem para assistir o Spin Off de Game Of Thrones.

descriptionHBO Max um verdadeiro concorrente da Netflix e Prime EmptyRe: HBO Max um verdadeiro concorrente da Netflix e Prime

more_horiz
House of Dragon só vai sair ano que vem? bom, parece que no momento tá com 50% de desconto de 1º mês, se eu não estivesse com Prime e Netflix eu assinaria por um ano o HBO, pagando metade do preço, acho que teria um bom custo benefício kk.

descriptionHBO Max um verdadeiro concorrente da Netflix e Prime EmptyRe: HBO Max um verdadeiro concorrente da Netflix e Prime

more_horiz
Não vou assinar ainda pq não tem nada que me interesse por lá.

Inclusive quando a season 1 de House terminar vou cancelar e só voltarei em 2023. :ikemoto:

descriptionHBO Max um verdadeiro concorrente da Netflix e Prime EmptyRe: HBO Max um verdadeiro concorrente da Netflix e Prime

more_horiz
É bom, ainda n terminei a série Euphoria, mas assim que terminar vou assistir a série do TLOU assim que lançar

descriptionHBO Max um verdadeiro concorrente da Netflix e Prime EmptyRe: HBO Max um verdadeiro concorrente da Netflix e Prime

more_horiz
Eu tenho, mas só assisto Alf, o eteimoso, eu adorava e decidi reassistir quando vi que tinha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos