Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que mudaria se o Goku fosse um Saiyajin de Classe alta? EmptyO que mudaria se o Goku fosse um Saiyajin de Classe alta?

more_horiz
Considerando que ele vai nascer com o mesmo poder de luta que Vegeta tinha quando nasceu. Mas ele consegue ser mandado a Terra dentro da nave da mesma forma que na história original, sem Bardock precisar enfrentar a mesma dor de cabeça do que Paragus.

Última edição por Rising Soul em Dom 27 Jun - 16:46, editado 1 vez(es)

descriptionO que mudaria se o Goku fosse um Saiyajin de Classe alta? EmptyRe: O que mudaria se o Goku fosse um Saiyajin de Classe alta?

more_horiz
Bom, particularmente, eu vejo 3 possibilidades, dependendo do poder de luta do Goku ao nascer.

1) Se menor do que 150, sem mudanças relevantes. No máximo que o Goku passaria pelos desafios do início de Dragon Ball com uma facilidade muito maior, mas apenas até enfrentar o Tao Pai Pai. Daí pra frente, seguiria igual.

2) Se na casa dos 200 ou 300, o “Clássico” provavelmente sofreria mudanças relevantes. O Goku seria muito mais forte e não enfrentaria a metade dos problemas que passou nesta fase e teve que compensar com treinamentos. Por outro lado, a história não mudaria muito a partir de Dragon Ball Z, ele ainda seria inferior ao Raditz.

3) Se o poder de luta dele estivesse na casa dos mil, ele provavelmente não teria sido morto contra o Raditz. Na ausência do Piccolo, mesmo a ajuda do Kuririn e do Mestre Kame poderia vir a ser o suficiente para que o seu irmão maligno fosse derrotado. O Vegeta e o Nappa tampouco iriam fazer uma visita à Terra de imediato, afinal, eles só fizeram isso por causa das Dragon Balls, que dificilmente seriam mencionadas neste cenário. Consequentemente, o Exército do Freeza também não iria para Namek.

Na Terra, o único vilão por um longo período seria o Piccolo, que o Goku deixaria vivo de qualquer forma. É possível que o Namekuseijin viesse a querer uma revanche com o seu Makankosappo, mas acho que jamais venceria o Saiyajin, tampouco seria morto ou se tornaria um Guerreiro Z. A sua relação com o Gohan seria inexistente e o filho de Goku não teria o seu potencial explorado.

E a história dos Guerreiros Z teria o seu terrível fim nas mãos do 17 e da 18. O Cell provavelmente seria bem mais fraco, sem possuir as células de Vegeta e Freeza, bem como células de um Goku inferior ao original da Saga dos Saiyajins. E mesmo se viesse a atingir o seu estado perfeito, não seria tão poderoso quanto conhecemos. Ele poderia vir a ser a única esperança do Supremo Kaioshin para impedir a ressurreição do Majin Boo, mas dificilmente aceitaria, acabaria sendo morto ou se tornando um servo do Babidi. Todo o plot envolvendo a Terra teria o seu fim aqui.

Da Terra para o Espaço, o Babidi e os seus servos iriam destruir todos os planetas até se encontrarem com o Exército do Freeza, onde os Saiyajins, Força Ginyu e o próprio Freeza encontrariam o seu fim. A partir daqui, as possibilidades do Universo 7 ser destruído gradualmente são bem grandes, seja pelas mãos do Babidi e seus servos ou do Moro, quando escapasse da prisão.

O Broly até que teria potencial para superá-los, mas com o seu poder de luta inicial, é possível que fosse morto antes de atingir o poder que alcançou na Terra, que só chegou naquilo por uma série de fatores.

Enfim, se o Goku fosse muito mais forte ao nascer, o Universo 7 poderia sequer existir atualmente. Por outro lado, não vejo grandes mudanças tão relevantes nos outros universos. Tirando isso, o mais provável é que a nave do Goku sequer conseguisse escapar do Planeta Vegeta sem ser rastreada pelo Exército do Freeza.

descriptionO que mudaria se o Goku fosse um Saiyajin de Classe alta? EmptyRe: O que mudaria se o Goku fosse um Saiyajin de Classe alta?

more_horiz
@Justinboll como eu especifiquei no tópico, ele vai nascer tendo o mesmo poder de Vegeta quando nasceu e a nave irá chegar na terra da mesma forma que na história original.

Honestamente, eu acredito que o Goku tenha saído na frente do Vegeta somente pelos mestres que ele teve e pelo fato de ter um coração puro, o que gerou mais células s. Tudo isso facilitou no domínio do IS.

descriptionO que mudaria se o Goku fosse um Saiyajin de Classe alta? EmptyRe: O que mudaria se o Goku fosse um Saiyajin de Classe alta?

more_horiz
Clássico:
-Tudo passaria igual até a luta contra jackie Chun no torneio 21,o ganharia dele aqui
-Goku derrotaria Tao Pai Pai de primeira(tenho minhas dúvidas se após isso ele iria direto até a Red ribbon ou iria subir até a Torre do karin primeiro mas tanto um quanto o outro acabaria no mesmo)
-Goku derrotaria Tenshinhan no torneio 22
-Goku seria rápido o bastante para alcançar Tambourine e o mataria(assim cconseguindo a esfera que estava com ele)
-Piccolo criaria Symbal e outro filho para substituir o tambourine
-Ambos os filhos seriam mortos por Goku e Yajirobe assim como na história original
-Piccolo apareceria para tirar onda e seria morto pelo Goku,mas antes ele criaria o Piccolo JR
-Após isso Goku ressuscitaria o Kuririn e seria chamado pelo Kami e pelo MR Popo para se preparar.
-Goku treinaria com a água e com os Deuses da Terra por 3 anos ficando mais apelão do já era(tenho minhs dúvidas se ele aguentaria a sala do tempo).
-3 anos depois ele derrotaria o Piccolo JR com facilidade,se casaria com Chichi e tudo correria igual.

saga saiyajin
-Goku derrotaria Raditz facilmente mas não o mataria (provavelmente Raditz decidiria unir forças com o Goku por ele estar mais forte do que o Vegeta nessa altura)
-o pessoal treina por 1 ano (inclusive Piccolo que teria uma relação quase inexistente com Gohan) e os saiyajins aparecem (Quase todos estaria be mais fortes do que na história original por estarem treinando com o Goku,inclusive Raditz)
-ninguém morreria contra os saibamans
-Tenshinhan seria derrotado por Nappa,mas aguentaria bem mais do que na história original
-Nappa seria derrotado e Vegeta mata ele
-Goku levaria vantagem na luta até o Vegeta decidir usar a forma oozaru
-Raditz também viraria oozaru e tentaria distrair o vegeta enquanto o Kuririn ou algum outro corta a cauda dele.
-Vegeta é derrotado e volta para o espaço prometendo vingança(provavelmente ele seria derrotado pelas forças ginyu e seria torturado pelo Freeza em Namek até que ele conte sobre as esferas na Terra)

Saga Freeza
-Freeza tortura e mata Vegeta,e só de birra explode Namek por não conseguir usar as esferas de lá
-Freeza e seu exercito vão para a Terra
-Kami Sama sentiria o perigo e reuniria os guerreiros Z (ele não cogitaria se fundir com Piccolo por ainda ter maudade no coração dele),todos treinariam algumas horas na sala do tempo
-Freeza começa a devastar tudo em busca das esferas
-Provavelmente Bulma tentaria pegar as esferas antes dele

Eu sinceramente tenho dúvidas sobre o poder de cada personagem nesse ponto da história,mas com o treino na sala do tempo boa parte dos guerreiros Z já passaria das 100k de unidades

-Os guerreiros Z derrotariam os soldados de Freeza sem grandes dificuldades,com exceção de Ginyu que poderia trocar de corpo e causar uma confusão.
-Raditz aconselharia todos a atacarem o Freeza juntos e os guerreiros se reuniriam para isso

A partir daqui eu vejo a história se dividindo em 2 cenário

1-Freeza é morto por todos ainda na 1º forma,eles vivem bem até o Goku morrer,os androides aparecerem e matarem todo mundo,Bulma ou Gohan voltam no tempo,falam tudo pro pessoal do passado,Cell(que seria mais fraco do que na história original) aparece e eu não sei o que aconteceria depois.

2-Freeza sobrevive ao ataque e usa sua 2º forma,todos são solados um a um,mas os saiyajins resistem devido ao zenkai e as senzus,Freeza acabaria falando de como matou todos os saiyajins e Nameks,Raditz se enfureceria,tenho dúvidas se ele viraria ssj depois disso mas por garantia:

2.1-Raditz vira ssj e mata Freeza,as esferas são usadas para trazer namek de volta,Goku morre do coração,os androides matam todo mundo,Bulma ou Gohan voltam ao passado,e com treinos na sala do tempo+ a forma ssj Raditz e Goku( que teria despertado a essa altura) derrotariam os androides e Cell(ainda mais fraco que o original)

2.2-Freeza um hora ou outra mataria alguém próximo de Goku na luta que faria ele despertar o ssj e lutar contra Freeza,Goku deixaria Freeza ir para a sua forma final e os dois lutariam até Freeza enfraquecer e alguém como o Piccolo ou Raditz matá-lo,após isso a história ocorerria normalmente com a exceção que Raditz ficaria no lugar de Vegeta.


descriptionO que mudaria se o Goku fosse um Saiyajin de Classe alta? EmptyRe: O que mudaria se o Goku fosse um Saiyajin de Classe alta?

more_horiz
Uma pergunta esse nível de força a mais não faria com que Goku nao mudasse no começo de db,porque pelo oque me lembro Goku somente e bom porque caiu da montanha e bateu a cabeça me corrijam se estiver errado.

descriptionO que mudaria se o Goku fosse um Saiyajin de Classe alta? EmptyRe: O que mudaria se o Goku fosse um Saiyajin de Classe alta?

more_horiz
King Crimson escreveu:
Uma pergunta esse nível de força a mais não faria com que Goku nao mudasse no começo de db,porque pelo oque me lembro Goku somente e bom porque caiu da montanha e bateu a cabeça me corrijam se estiver errado.


Pior que é realmente uma boa hipótese,mas do jeito que o Akira deixou os saiyajins sentimentais eu não duvido que ele seja mudado pela boa educação do Avô Gohan.

descriptionO que mudaria se o Goku fosse um Saiyajin de Classe alta? EmptyRe: O que mudaria se o Goku fosse um Saiyajin de Classe alta?

more_horiz
É bem possível que o Kakaroto sendo uma criança mais forte sequer sofreria danos a queda.

Porém, é capaz que ele não quisesse destruir a Terra levando em conta as revelações e o retcon de Dragon Ball Super Broly. No começo do filme é mostrado que ele foi enviado a Terra em uma nave pelo Bardock e Gine escondido dos outros Saiyajins e o exército do Freeza. Ele não estava em nenhuma missão de conquistar o planeta.

A mãe do Goku tinha uma personalidade gentil e Bardock era diferente dos outros Saiyajins. É capaz que Goku mesmo sem bater a cabeça já tivesse essa tendência puxada de seus pais, junte isso ao fato de já ser criado em um lugar tranquilo como a Terra. Raditz por outro lado, não aflorou esse lado por andar sempre conquistando planetas pro Freeza e ser influenciado pela sua relação com os outros Saiyajins Nappa e Vegeta.

descriptionO que mudaria se o Goku fosse um Saiyajin de Classe alta? EmptyRe: O que mudaria se o Goku fosse um Saiyajin de Classe alta?

more_horiz
Por outro lado,ele provavelmente estaria com o ki baixo quando caiu,e como o corpo enfraquece nessas condições,é possível que ele sofra o dano da queda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos