Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description"A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon" [Fanfic] Empty"A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon" [Fanfic]

more_horiz
A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon

O ATAQUE DO DRAGÃO SERPENTE!

Era um dia calmo em um pequeno vilarejo da região de Brasgard, até o momento que um rugido surgiu no céu da cidade: um dragão serpente verde, uma rara criatura mística, surgiu naquela vila e causou terror no local, atacando e comendo os moradores da vila que encontrava em seu caminho. O dragão tinha cerca de cinto metros de altura e sua pele era muito resistente, nenhum guerreiro que chegou na vila para derrotar a criatura conseguiu causar danos nela.

"A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon" [Fanfic] TtxeZ26

Várias pessoas saíram da vila em seus cavalos saíram em disparada para a cidade mais próxima, Northsard, procurando guerreiros para irem até a vila derrotar a criatura que já havia devorado várias pessoas. Guerreiros chegavam na vila de poucos em poucos minutos, mas acabavam derrotados e devorados pelo dragão. Até que algum tempo depois chegava no local um cavaleiro de armadura dourada, que andava em direção aos rugidos de uma criatura que só poderia ser o cruel dragão serpente. Enquanto mais ele caminhava na direção dos rugidos, mais ele passava por soldados e guerreiros mortos, espalhados pelo chão da vila. Até que um soldado parou na frente dele:

"A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon" [Fanfic] XQx4uZQ

Soldado: o senhor... é... um dos cavaleiros dourados! Estamos salvos! Acabe com essa criatura pelo bem de Brasgard!
Darkon: vim acabar com esse dragão, fique tranquilo, soldado. Aliás, quem é você, soldado?
Soldado: eu sou eu mesmo.
Darkon: sei que você é você mesmo, tinha perguntando seu nome mas que se dane, fique aí quietinho e deixa o resto comigo. Tira uma soneca aí, tá precisando. E se lembre, o nome desse herói aqui que vai salvar todos... é Darkon, O Lendário Cavaleiro Dourado!

"A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon" [Fanfic] No6vp1j

Finalmente o cavaleiro dourado ficava frente a frente com a criatura mística. E a luta começava imediatamente: em uma arrancada acima dos padrões de um humano normal, Darkon partiu em direção ao dragão serpente, desviando de uma mordida do mesmo e com um golpe de espada ele acerta em cheio a cauda do dragão. Mas para espanto do cavaleiro, sua arma não causa dano algum na criatura. "MUAHAHAHAHA... acha que um golpe de espada élfica vai derrotar o grande Dragão Paulistiense, seu inútil?!", falou o dragão, para surpresa de Darkon, que não imaginou que a criatura falava. Em seguida, a criatura cuspiu um líquido verde na direção do cavaleiro dourado, que desviou do ataque por pouco e viu um soldado que estava atrás dele ser pego por aquele líquido e ter tido seu corpo derretido: era um tipo de ácido que o dragão lançava contra ele. Mais um ataque rápido de espada, dessa vez na asa do dragão, e nada, nenhum dano causado. Imediatamente após desferir esse último golpe, Darkon arrancou em velocidade para onde estava antes, ao lado do soldado o qual ele estava conversando antes.

Soldado: senhor! O que houve? O Dragão é poderoso o suficiente para não sofrer danos?
Darkon: parece que ele não sofre dano da minha espada élfica... mas minha espada élfica não é minha única especialidade. Essas minhas botas douradas também são muito úteis nesse momento.
Soldado: o senhor irá chutar a criatura com essas botas douradas?
Darkon: não, na verdade vou é fugir dele mesmo.

Darkon partiu em disparada para longe do dragão, pois sabia que era uma batalha perdida. "Sinto muito pelos soldados, mas antes eles do que eu", pensava ele enquanto corria para longe dali. Porém, aquela criatura parecia ter se irritado com ele e agora o perseguia voando atrás dele. "Desgraça de dragão, esse maldito vai mesmo me perseguir, caralhas!". Como conhecia bem a região, o cavaleiro dourado foi correndo em ritmo que o dragão não o perdesse de vista, em uma fuga que durou alguns minutos. Assim eles chegaram em uma montanha perto daquela vila, onde após subir parte da montanha e já apresentando sinais de cansaço, Darkon entrou em um rio, por um atalho que conhecia, e deixou as correntezas o levarem de volta para a vila, uma vez que estava quase exausto de tanto correr daquela criatura. Após ter usado das correntezas do rio para voltar por um longo percurso, ele finalmente voltava para a vila a qual o ataque do dragão havia começado, com um grupo de soldados e moradores o esperando na entrada, o aplaudindo e gritando "nosso herói".

Soldado: é ele! O Cavaleiro Dourado voltou, pessoal! Ele derrotou o dragão! Ele levou a criatura para fora da vila para ninguém mais se machucar e enfrentou sozinho o monstro! NOSSO HERÓI! - dizia um dos soldados, ao mesmo tempo que vários aplaudiam e choravam emocionados.
Darkon: não é pra tanto, pessoal. Não é o primeiro dragão que eu mato! - dizia ele, sorridente, enquanto recebia o abraço de uma bela jovem moradora dali.
Soldado: o senhor matou a criatura?!
Darkon: bom a última coisa que me lembro, após minha feroz luta contra a criatura, foi do dragão caindo perto de uma montanha após eu ter enchido ele de porrada. Pode não estar morto, mas eu não diria que está vivo também, sabe como é.

As melhores bebidas foram oferecidas para o herói da vila. O cavaleiro dourado era paparicado por várias mulheres dali. Inclusive, Darkon havia prometido para uma delas que iria voltar até onde havia matado o dragão para arrancar os dentes dele para fazer um colar para ela. "Que aquela criatura tenebrosa não volte tão cedo pra essa vila e fique me procurando lá pelas cavernas da montanha", torcia em silêncio o lendário cavaleiro dourado enquanto enchia a barriga de bebidas. Poucas horas depois, enquanto contava uma história sobre como havia conseguido sua armadura dourada em uma aposta, ele percebeu a chegada de uma figura conhecida dele dentro daquele pequeno estabelecimento festivo. Os cabelos loiros e olhos azuis entregavam: se tratava de um elfo. E o violão feito de metal élfico o trazia lembranças de que já havia lutado ao lado daquele elfo.

"A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon" [Fanfic] ITo4lPB

Ben: Darkon! Meu cavaleiro dourado favorito! Vejo que não soube da notícia, mas há poucos minutos atrás um dragão foi visto pelas montanhas.
Darkon: Ben, não é? Acho que lutei ao seu lado na guerra élfica. Eu estou completamente chocado do dragão ter sobrevivido. Tinha certeza que ele havia morrido! - falava Darkon, enquanto dava um soco na mesa em que estava e se mostrava furioso - ESSA CRIATURA É IMORTAL, SÓ PODE!
Ben: até onde eu saiba dragões tem uma pele mágica, o que os torna imunes contra lâmina élfica, que é essa lâmina preta aí que você usa. Tem certeza que matou a criatura? Como a matou mesmo?
Darkon: bom eu tinha certeza mas já não sei se tenho mais, é complicado explicar...
Ben: entendo... bom, estou indo até lá enfrentar a criatura. Venha comigo! Juntos será mais fácil enfrentar ela, e claro, pegar a recompensa em moedas de ouro pela captura da criatura!
Darkon: o dragão é imune contra minha espada élfica, não seria muito útil eu ir junto.
Ben: basta você derramar sangue de um humano virgem sobre sua espada, e ela irá causar danos grandiosos no dragão. Você não sabia disso? Qualquer livro de criaturas místicas tem essa informação sobre dragões.
Darkon: ... claro que eu sei disso. Mas... me diga uma coisa, Ben, tem alguma chance de você ser virgem?

Após sair do estabelecimento, Darkon fez um leve corte na mão de uma criança que estava na calçada de uma casa ali perto e encheu um frasco com sangue dela, depois deu uma moeda de ouro para a criança para que ela parasse de chorar. E assim Darkon e Ben partiram em busca do dragão, o qual o caveleiro dourado tinha uma leve ideia de onde ele poderia estar considerando os arredores da montanha que o mesmo havia estado horas antes. Chegando nos arredores da montanha eles localizam o dragão ao ouvirem um rugido da criatura. Eles se deparam com o dragão serpente enfrentando um adversário sozinho, enquanto havia mais corpos pelo chão de soldados mortos. Um jovem ninja enfrentava o dragão sozinho, possuindo bastante agilidade para evitar ataques da criatura, porém não conseguia causar ataques fortes para machucar de forma significativa a criatura mística. Quando o jovem ninja viu que estavam chegando reforços, se esquivou de uma mordida do dragão e foi até onde eles.

"A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon" [Fanfic] FySJbEG

Inosuke: reforços, finalmente. Já estava ficando cansado.
Darkon: ei, garoto ninja, qual seu nome?
Inosuke: eu me chamo Inosuke.
Darkon: jovem, você não vai causar danos significativos no dragão. É necessário usar sangue virgem na lâmina para causar danos nele.
Inosuke: sangue virgem na lâmina? Nossa... não sabia disso.
Darkon: todo mundo sabe disso. Você devia estudar mais viu? Bom, ô tal de Kisuki, fica aí descansando que agora é hora dos homens resolverem essa parada. Ben, meu amigo elfo, é hora do show.

Darkon levanta sua espada, e a banha com o frasco de sangue que havia coletado de uma criança. Ben estava ao lado de Darkon, e ao se aproximar do dragão ele começava a tocar seu violão enquanto pronunciava uma frase com uma voz angelical.

"A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon" [Fanfic] Az6qLmN"A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon" [Fanfic] NjuYX5P

Ben: "Elfos são altos e anões são baixinhos... já esse dragão vai levar choque no focinho!"

E ao cantarolar essa frase, o violão de Ben disparou uma forte descarga elétrica contra o dragão, que deu um rugido de dor. "OAHH! MALDITO ELFO, USANDO MAGIA ANTIGA CONTRA UM SER DO MEU CALIBRE!", falava com uma voz sombria a criatura ao ser atacada.

Inosuke: mas que maluquice é essa, o violão do cara solta poder?? - se surpreendia o jovem ninja.

Ao mesmo tempo que Ben acertava o dragão, Darkon avançava em alta velocidade contra a criatura, desferindo um corte profundo contra a cabeça do dragão: a estratégia de banhar a espada com sangue havia funcionado e o dano foi forte o suficiente para arrancar a cabeça da criatura em um só golpe. Eles haviam derrotado o dragão.

Darkon: é, mais um feito para minha coleção de grandiosidades! Gostou desse ataque, Ben?
Ben: bom, não vejo como grandioso matar um dragão serpente filhote, mas se você vê, tudo bem.
Darkon: isso era um FILHOTE?
Ben: sim, inclusive estou tem alguns dias no rastro dele, pretendia só prender ele e o levar para ser vendido, existem pessoas que pagam centenas de moedas de ouro por um filhote de dragão, mas como você atacou pra matar a criatura eu acredito que não sabia disso também.
Darkon: CENTENAS DE MODAS DE OURO???

Após dar alguns socos em si mesmo no rosto, Darkon gritou alguns palavrões e depois foi até o dragão, coletando os dentes da criatura para si. "Vai dar um colar bem bonito", dizia ele. Ben o chamava para ir embora e buscarem uma recompensa pela criatura. E então os três se preparavam para irem embora daquele local.

Darkon: mas então, Kisuki, aonde você vai agora?
Inosuke: o nome é Inosuke, e não Kisuki... Devo voltar para a capital, lá eu devo pegar alguma missão nova.
Ben: eu tenho uma missão nova caso queira, Inosuke. Venha conosco até a cidade dos elfos. O Darkon aqui irá comigo, como combinamos antes, não é, Darkon?
Darkon: na verdade eu vou ir porque lá tem muitas elfas lindas. A missão é só um adicional. Aliás, qual a missão mesmo, Ben? Você citou mesmo ela enquanto a gente estava vindo mas eu meio que esqueci.
Ben: então... tem um castelo de alto valor nas terras élficas e um homem chamado Gaius, que por sinal é um cavaleiro dourado assim como você, se apoderou do local. Precisamos realizar um ataque ao local para o tomar de volta, e seria bom ter um cavaleiro dourado do nosso lado também.
Darkon: bom, se for o Gaius que eu conheço, ele era o cavaleiro dourado mais forte, então é bom mesmo você juntar um bom grupo pra ir até lá.
Inosuke: o cavaleiro dourado mais forte? Hum... interessante. Irei com vocês então, quero enfrentar esse cara e ver quão forte ele é!
Darkon: que seja. Mas vamos primeiro dar uma volta pela cidade e apreciar as belas elfas de lá. Prioridades são prioridades.

FIM






Última edição por Darkon em 23/6/2021, 00:45, editado 2 vez(es)

description"A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon" [Fanfic] EmptyRe: "A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon" [Fanfic]

more_horiz
Outro caçador de dragões além do @Ben Ikneg? Quem será o mais poderoso?
:yoda:

description"A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon" [Fanfic] EmptyRe: "A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon" [Fanfic]

more_horiz
Boatos que essa fanfic se passa no mesmo universo onde eu lutei contra um dragão:
https://www.forumnsanimes.com/t74137-como-foi-sua-primeira-vez

Zoeiras a parte, boa fanfic Darkon, vai rolar uma continuação?

E apenas lembrando que eu tenho um fuckin violão que solta raios, e ouro conduz eletricidade, logo... Eu deveria vencer o Gaius tranquilamente :yoda:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description"A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon" [Fanfic] EmptyRe: "A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon" [Fanfic]

more_horiz
Rin. escreveu:
Outro caçador de dragões além do @Ben Ikneg? Quem será o mais poderoso?
:yoda:
O que sobreviver no decorrer da história. :ash:

Ben Ikneg escreveu:
Boatos que essa fanfic se passa no mesmo universo onde eu lutei contra um dragão:
https://www.forumnsanimes.com/t74137-como-foi-sua-primeira-vez

Zoeiras a parte, boa fanfic Darkon, vai rolar uma continuação?

E apenas lembrando que eu tenho um fuckin violão que solta raios, e ouro conduz eletricidade, logo... Eu deveria vencer o Gaius tranquilamente :yoda:
Essa parada aí do dragão eu nunca tinha lido, boa sua primeira vez hein :horak:

Sim, tem mais uns capítulos para virem, mas não sei se você vai gostar muito deles.

:pepehmm:

description"A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon" [Fanfic] EmptyRe: "A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon" [Fanfic]

more_horiz
Ih ala, vou morrer ou vou ser enganado por uma trap :?: Bom, é a vida :neves:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description"A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon" [Fanfic] EmptyRe: "A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon" [Fanfic]

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei,é aquele tipo de obra funde comédia e ação.

Pontos que eu quero comentar:

1-protagonista com cara de burguês safado

2-Protagonista fdp que ninguém odeia no pique Cartman

3-6 membros do fórum em apenas um cap,interessante,seria legal incluir uma gueixa que usa pedras para atacar,seu rival que é um palhaço que usa ilusões,um cavaleiro negro que é um vampiro e um comandante fodão.Isso se continuar a história.

4-encher um frasco de sangue com um pequeno corte,esse guri tem o que ? diabetes ? é um milagre ele não ter desmaiado


__________________________________


Já leu O Refugiado ?



"A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon" [Fanfic] Resident-evil-village-puppet-show-english

description"A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon" [Fanfic] EmptyRe: "A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon" [Fanfic]

more_horiz
Comando Omega escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei,é aquele tipo de obra funde comédia e ação.
Vejo que você é um homem de cultura assim como eu.

:gokuok:

O ponto 3 tem um desses aí na trama sim, os outros não

:freeza:

description"A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon" [Fanfic] EmptyRe: "A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon" [Fanfic]

more_horiz
O CONFRONTO PELO CASTELO

A grandiosa cidade élfica, Elfstad, era uma das mais evoluídas de todo o continente. Dentre suas várias qualidades, a mais famosa é ser um local onde as poderosas armas élficas são criadas, feitas de um metal preto de grande resistência. E o trio de aventureiros composto por Darkon, Ben e Inosuke chegava na cidade, onde o jovem Inosuke se admirava com a beleza das elfas que passavam por eles nas ruas. Todas as elfas eram "dignas de um casamento ninja arranjado", nas palavras do jovem ninja. Após comerem em um local após Darkon reclamar que estava quase desmaiando de fome, eles foram até a loja de armas onde Ben comprou cordas novas para seu instrumento musical e dali eles iriam seguir até um castelo não tão distante da cidade, onde o cavaleiro dourado Gaius havia se apoderado do local.

Ben: vamos então até o castelo, pessoal. Lá, iremos derrotar o Gaius e reinvidicar a recompensa pela conquista do castelo com o imperador daqui.
Darkon: mas antes de irmos até lá, eu preciso ir em um certo lugar. Me acompanhem.

Eles se direcionam até uma rua na parte sul da cidade, e vão até o que parece ser uma casa bem pequena, na qual Darkon bate na porta e uma bela moça elfa sai de lá, aparentando ser uma conhecida dele. "Darkon, meu querido! Venha, entre!"

"A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon" [Fanfic] Hero-screenshot

Inosuke: mas que bela moça. Qual seu nome?
Darkon: não interessa qual o nome dela, Inosuke, ela não é pro teu bico. Agora vocês dois esperem aqui fora que eu vou resolver uns assuntos particulares com a minha amiga, se é que me entendem. Daqui algumas horas eu devo sair daqui daí vamos na nossa missão - disse Darkon, sorridente, ao entrar na casa com a moça élfica.

Após isso, Ben e Inosuke resolvem comprar uma carne ao espeto que estava sendo vendida na rua, perto do local. Enquanto ainda esperavam a carne ser assada, para surpresa deles quem aparecia ali era Darkon, cinco minutos depois ter entrado na casa da elfa.

Ben: ué... disse que levaria horas ali, não?
Darkon: sim, Ben. Eu também achei que levaria horas. Achei errado. Enfim, vamos logo na missão, peguem essas carnes aí pra viagem.

E assim os três guerreiros foram andando até o local da missão, enquanto comiam carne ao espeto durante o percurso. Após cerca de uma hora de caminhada, eles avistaram um pequeno castelo élfico em uma zona rural que pertencia à cidade. Chegando ao castelo, a missão começava: conquistar o local e derrotar aquele que havia tomado na base da força o local para si. Ben e Inosuke debatem sobre a melhor maneira de invadir o castelo, ao que Darkon sugere que sabe como fazer Gaius ir até eles ali do lado de fora do castelo élfico. E então, Darkon bebe um pouco de água que ele trazia consigo, faz um gargarejo e de repente usa toda sua capacidade vocal:

Darkon: MIIIAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUU

"É, ficou maluco de vez. Tá imitando um gato agora. Coitado, a loucura é assim, do nada ela possui a pessoa", dizia Inosuke. Porém, para surpresa de Ben e Inosuke, a grande porta metálica do castelo se abriu: saiu de lá um cavaleiro com mais de dois metros de altura, com sua bela armadura dourada cobrindo quase todo seu corpo, indo ao encontro deles. Era Gaius, aquele que havia tomado o castelo.

"A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon" [Fanfic] Amnon-Samureye-screenshot

Gaius: um chamado de acasalamento da minha raça... como demônios você aprendeu isso, Darkon?!
Darkon: Gaius, O Felino! Nos encontramos de novo... sobre esse som que eu fiz, bom, digamos que eu sai com uma certa gata uma vez e aprendi alguns truques...
Gaius: miserável... bastava ter batido na porta que eu atenderia você.
Darkon: aqui fora me parece um local mais favorável ao meu estilo de luta.
Gaius: entendo... veio me enfrentar? Está lutando do lado desses orelhas pontudas?
Ben: ei, mais respeito, nem todos os elfos tem orelhas pontudas!
Gaius: eu não dou a mínima para isso.
Darkon: Gaius... preciso que saia desse castelo. Ele não é seu, é propriedade do imperador elfo.
Gaius: esse castelo pertencia a minha família antigamente, antes dos elfos dominarem essas terras. Então esse castelo é meu por direito. Se você quiser me tirar daqui, vai ter que lutar comigo até a morte.
Darkon: sendo assim, tudo bem... pode ficar com o castelo.

E após essa conversa, o lendário cavaleiro dourado Darkon deu meia volta e começou a caminhar na direção da cidade élfica, mas é parado por Ben, que começa uma conversa particular com ele, a qual Inosuke rapidamente vai até eles para ouvir do que se trata. Gaius fica com os braços cruzados, sem sair de sua posição, esperando eles irem embora.

Ben: ei, ei, Darkon! Não podemos voltar, temos que recuperar o castelo, abandonar essa missão seria péssimo para a minha reputação e para a sua também!
Darkon: é melhor uma reputação manchada do que ser morto, Ben. O Gaius é muito poderoso, nós estaríamos colocando nossa vida em jogo ao enfrentar ele.
Ben: é por isso que nós estamos aqui, somos maioria! O Inosuke aqui também é forte, vimos ele enfrentando aquele dragão! Nós três podemos derrotar o Gaius, esse era o plano!
Darkon: bom ele tá bem maior do que quando eu conhecia ele e com certeza deve tá bem mais forte, então acho melhor a gente não enfrentar o maluco. Vai por mim, caralha, ou tu quer ir pra Valhala, o céu dos elfos?
Inosuke: ei, Darkon, acho que Valhala é o paraíso de outra mitologia e não dos elfos.
Darkon: que se dane caralha, céu é céu.
Ben: Darkon... é uma decisão sua. Eu e o Inosuke iremos enfrentar o Gaius, cabe a você decidir se irá ir embora... ou se irá juntar junto conosco para derrotarmos aquele inimigo juntos!
Darkon: vou embora mesmo. Se lembrem que a armadura dele tem capacidades mais defensivas, enquanto a minha por exemplo é extremamente leve, o que melhora minha velocidade. Boa sorte.
Ben: ora seu... !

Após Darkon começar a andar novamente para direção da cidade, Ben rapidamente saca seu violão e cantarola uma frase rapidamente:

Ben: "Venha lutar ao meu lado, Darkon... não ouse desistir, ou então seu piu piu nunca mais vai subir"

Uma espécia de luz vermelha saiu do violão de Ben e acertou Darkon na parte entre as pernas dele, sendo que o mesmo estava espantado após ouvir aquela frase de Ben.

Darkon: MAS QUE DROGA É ESSA BEN, VOCÊ AMALDIÇOOU O DARKON JUNIOR? - dizia Darkon, enquanto se ajoelhava no chão com as mãos na cabeça.
Ben: é o único jeito para você me ajudar, pelo que vejo.
Inosuke: olha, que mancada viu Ben, não se pode amaldiçoar um homem dessa forma. É um golpe baixo.
Darkon: CARALHAS BEN PORQUE VOCÊ FEZ ISSO CARALHA!
Ben: peço desculpas, mas você agora não tem escolha, vai ter que lutar do nosso lado.
Darkon: CARALHAS CARALHAS CARALHAS! - esbravejava o lendário cavaleiro dourado.

Após repetir por várias vezes, gritando, a palavra "caralhas", finalmente Darkon se acalmava um pouco e decidia participar da luta: "Tudo bem, em nome da nossa amizade eu decido que irei lutar, porque somos amigos de longa data, que fique claro isso". Os três então dão meia volta e caminham novamente até o inimigo, mas antes decidem em uma breve conversa que usariam uma tática que haviam discutido antes para se aproveitar da vantagem numérica que possuíam, e assim eles ficam na frente de Gaius, prontos para começar a batalha.

Gaius: três contra um... vai render uma boa história essa batalha. O dia que Gaius derrotou um cavaleiro dourado, um elfo e um ninja, em uma batalha covarde de três contra um.
Darkon: é mas se a gente ganhar vamos falar que havia dois capangas seu e foi três contra três.
Gaius: você não possui honra, Darkon.
Darkon: honra é só uma palavra, Gaius. CORTE DE HADES!

Após anunciar seu ataque, o cavaleiro dourado parte com muita velocidade contra Gaius para lhe desferir uma sequência de golpes com sua espada élfica, e para surpresa de Ben e Inosuke, o cavaleiro Gaius demonstra que também é bastante ágil mesmo sendo bem grande. Darkon desferiu golpes de espada belos, que mais pareciam uma dança do que ataques, e Gaius usava de sua espada maior para bloquear os ataques momentos antes de ser atingido pelos mesmos. A cada golpe de espada de Darkon, Gaius bloqueava no tempo certo, e embora Darkon fosse pelo menos duas vezes mais veloz do que um humano normal, o felino Gaius não deixava a desejar, pois tinha reflexos muito bons: aparentemente sua genética era aprimorada nesse sentido. Mas Darkon tinha a vantagem do tempo, a cada choque de espadas, a espada élfica de Darkon deixava alguma marca na espada de Gaius, dando a entender que com o passar do tempo ele poderia até mesmo destruir a arma do adversário felino. Por quase trinta segundos era ataque contra defesa, até que após defender perfeitamente um golpe de espada, Gaius contra atacou com um soco com seu punho esquerdo, acertando em cheio a barriga de Darkon e o arremessando para longe, demonstrando grande força física.

Ben: "Fique esperto seu gatão, pois você agora receberá um trovão!"

Mal teve tempo de Gaius ouvir o que Ben cantarolava: ele só percebeu uma luz amarela vindo em sua direção, o qual o único tempo que ele teve foi de colocar sua grandiosa espada para interceptar aquela luz. Funcionou parcialmente, pois embora ele não tenha sido atingido pelo golpe de Ben, ele ainda foi eletrocutado, chegando a se tremer todo, cair de joelhos e ficar ofegante após a descarga elétrica recebida. Gaius ainda viu a morte de perto: ao se levantar ele levantou rapidamente seu braço protegendo seu pescoço: Inosuke acabara de surgir rapidamente por trás dele para cortar seu pescoço, mas acabou tendo seu golpe bloqueado pela armadura no braço do felino. Em contrapartida, Inosuke recebeu um chute em cheio na cabeça, sendo arremessado para longe e caindo desmaiado no chão.

Gaius: odeio ninjas... quando você menos espera, eles tentam matar você. Esse passou perto. E quanto a você, elfo... seu maldito, deve ter gastado muita energia enviando esse pequeno raio contra mim. Conjurar uma magia desse nível não é pouca coisa, conseguiu ser forte o suficiente para não ser bloqueado pela minha espada e pela minha armadura... mas agora você morre.

O felino parte em ofensiva contra Ben, que agora cantarola outra frase com voz angelical: "Humanas são bonitas, já elfas são uma tentação, que essa melodia invoque um-", mas antes da frase ser concluída, Ben teve que se abaixar, pois Gaius jogou sua grande espada contra ele. Ben conseguiu desviar, mas em sequência se viu em curta distância contra o adversário. Usou seu violão, feito de metal élfico, para se defender dele. Um soco bloqueado, outro soco bloqueado, mas um chute que o acertou foi o suficiente para derrubar o elfo, o jogando contra uma árvore. Gaius agora pegava sua espada, que havia caído perto dali no chão, e ia na direção de Ben, que parecia estar desacordado. Gaius iria dar o golpe final em Ben.

Darkon: EI! GATINHO! Eu ainda estou aqui.

Gaius olha para o lado e vê Darkon em pé novamente. A armadura dele estava um pouco ensanguentada, mas a diferença maior era na espada élfica, que agora tinha chamas ao seu redor.

"A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon" [Fanfic] Darkon-2-screenshot

Gaius: dominação do fogo... você é interessante mesmo, Darkon.
Darkon: cai dentro, peludo!

Em mais uma investida veloz, os cavaleiros dourados repetiam os mesmos movimentos do seu primeiro duelo: Darkon atacava enquanto Gaius se defendia e tentava contraatacar. Mas dessa vez, após o choque das espadas, a espada élfica de Darkon disparou chamas contra Gaius, que rapidamente recuou dando alguns passes para trás. O rosto dele tinha sinais de leves queimaduras agora. E então houve outra investida de Darkon, outra defesa de espada de Gaius, com um chute em sequência, o qual Darkon desviou e ainda lançou novamente chamas contra Gaius, que teve agora seu ombro com queimaduras maiores, o que o fez rugir com a dor sofrida. Darkon continuava investindo contra ele, e Gaius continuava tentando acertar um golpe para terminar o duelo... Gaius iria cair perante as queimaduras sofridas ou Darkon iria ser acertado por um golpe?

Darkon: escuta, cara... a gente não precisa lutar até um de nós morrer. - dizia o cavaleiro, enquanto fazia um sinal para o adversário parar com a mão.
Gaius: e o que sugere então?
Darkon: olha... eu só preciso que você saia do castelo, para que o lorde que morava aí volte pro lugar. Que tal tu sair pra outro local, e voltar pra esse castelo daqui alguns meses? Seria bom pra nós dois.
Gaius: ... eu bem que podia visitar minha mãe, faz meses que não vejo a velha.
Darkon: tá aí. Meus companheiros estão desacordados, eu falo pra eles que você deixou a gente ficar no local, que tu foi procurar um local ainda maior pra morar. Que tal?
Gaius: pode ser. Mas esse castelo é meu por direito! Eu volto para aqui daqui uns três meses e tomarei para sempre o castelo para mim.
Darkon: quatro meses e então negócio fechado, o que me diz?
Gaius: está bom.

E com um aperto de mãos, se encerrava o duelo entre os cavaleiros dourados. Darkon sentava no chão e respirava ofegante, claramente estava muito cansado. Gaius voltou ao castelo para pegar alguns pertences e então se despediu de Darkon, indo embora dali. Após alguns minutos, o cavaleiro dourado foi até o castelo e voltou com uma jarra de água, a qual bebeu quase toda, e com o pouco que sobrou ele foi até Ben e Inosuke, acordando eles jogando água no rosto de ambos.

Inosuke: eu... estou vivo. Ufa... achei que tinha batido as botas!
Ben: Darkon... o que houve aqui?
Darkon: o que vocês acham? Derrotei o Gaius e botei ele pra correr daqui. Ele implorou por misericórdia, então eu acabei poupando a vida dele, com a condição de que ele não voltasse mais aqui.
Ben: ainda bem que te chamei para essa missão, aquele cara era poderoso...
Darkon: vamos ao castelo, precisamos tratar dos ferimentos e tirar uma boa noite de sono. Pela manhã voltamos para a cidade para pegar a recompensa pela conquista do castelo.
Inosuke: tu derrotou mesmo aquele monstro... tu é lendário, cara!
Darkon: eu sei disso, Inosuke. Eu sei disso.

FIM

description"A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon" [Fanfic] EmptyRe: "A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon" [Fanfic]

more_horiz
Acabei terminando só de madrugada a edição do capítulo, esse levou um tempinho pra formatar, errei muitas frases, e o personagem do @Gaius levou uma cacetada pra ser feito. Só teve um personagem novo nesse, mas próximo capítulo deve ter bem mais personagens novos. :gokuok:

description"A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon" [Fanfic] EmptyRe: "A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon" [Fanfic]

more_horiz
Que fofo, sou um gatinho. Nyah

Minha vovó quando me olha pelas chamadas de vídeo me chama de cara preta, por causa da barba. Estou bem parecido com a realidade nesta arte.

Uma maneira de derrotar mais fácil seria a dominação da água em vez da do fogo, fator counter total.

description"A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon" [Fanfic] EmptyRe: "A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon" [Fanfic]

more_horiz
Gaius escreveu:
Que fofo, sou um gatinho. Nyah

Minha vovó quando me olha pelas chamadas de vídeo me chama de cara preta, por causa da barba. Estou bem parecido com a realidade nesta arte.

Uma maneira de derrotar mais fácil seria a dominação da água em vez da do fogo, fator counter total.
Não teria graça enfrentar um gatinho com o elemento água, não seria um desafio digno :jojo3:

Curti que achou fofo, também achei bem bonitinho :dio:

description"A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon" [Fanfic] EmptyRe: "A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon" [Fanfic]

more_horiz
@Darkon não me mata na história... achei que o chute ia me deixar de cuca rachada ( Roxy ). :pat:


Queria era ter o Kamui kkkkkk. Mas na real, gostei muito da história. Já sabe,uma moça para o Inosuke é o sonho deste Ninja....


Sou teu fã meu rapaz.

description"A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon" [Fanfic] EmptyRe: "A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon" [Fanfic]

more_horiz
Lol,gostei bastante desse 2º cap e ainda teve uma luta.

Pontos que eu quero comentar:

1-5 minutos ? já vi que esse não é o tipo de protagonista que aguenta uma luta por vários caps :ninja:
2-um furry ? já era esperado que apareceria uma hora ou outra

Darkon escreveu:
Acabei terminando só de madrugada a edição do capítulo, esse levou um tempinho pra formatar, errei muitas frases, e o personagem do @Gaius levou uma cacetada pra ser feito. Só teve um personagem novo nesse, mas próximo capítulo deve ter bem mais personagens novos. :gokuok:


Eu te entendo,tem gente que acha que apertar ctrl c + ctrl v é a única coisa que temos que fazer mas não é nem a metade.

description"A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon" [Fanfic] EmptyRe: "A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon" [Fanfic]

more_horiz
Inosuke escreveu:
@Darkon não me mata na história...
Acertou em cheio, o Darkon não te mata na história, até porque ele é seu aliado.

:ash:

Queria era ter o Kamui kkkkkk. Mas na real, gostei muito da história. Já sabe,uma moça para o Inosuke é o sonho deste Ninja....

Sou teu fã meu rapaz.
Se você apreciou a história então demonstra que percebe uma boa história quando a vê. Isso é uma boa qualidade. Uma moça e uma casa é o sonho de muitos, de fato.

Comando Omega escreveu:
Lol,gostei bastante desse 2º cap e ainda teve uma luta.

Pontos que eu quero comentar:

1-5 minutos ? já vi que esse não é o tipo de protagonista que aguenta uma luta por vários caps :ninja:
2-um furry ? já era esperado que apareceria uma hora ou outra
Vejo aqui outro usuário de bom gosto, Comando Omega.

1. Ás vezes a vida é injusta. Tudo vassilaum

2. Haverão mais, espero que os aprecie :ash:

Eu te entendo,tem gente que acha que apertar ctrl c + ctrl v é a única coisa que temos que fazer mas não é nem a metade.
Preciso ainda ler sua obra, espero que esteja a par das minhas expectativas, meu caro.

:thugnitchi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos