Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Alex EmptyEntrevista com Alex

more_horiz
Hoje é tu mano *-*

1- Nome completo.
2- Data de nascimento.
3-Mora com quem?
4-Animes e Mangas favoritos?
5-Música e banda favoritas ,(pode ser cantor/cantora)?
6-Musica de anime favorito?
7-Esta namorando, enrolado, ficando, gostando de alguem...?
8-Filme que mais gosta?
9-Comida favorita e a comida que não comeria nem se pagassem a você?
10- Como você conheceu o universo dos animes e mangas?
11- Trabalha ou estuda?
12- Se pudesse vestir a pele de alguém (na vida real) por um dia, quem seria? E porque?
13-- Quais são suas metas para os próximos anos?
14- Qual sua cor favorita?
15- Seu livro favorito?
16- Quais são seus jogos favoritos?
17- Esporte favorito.
18- Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?
19- Você se descreve como uma pessoa...
20- O por que do seu nick?
21- Melhor cena, que marcou em um anime pra vc.
22- Personagem de anime que mais se identifica?
23- Indepente da resposta da pergunta anterior, em qual mundo de anime gostaria de viver se pudesse?
24- O que você acha do fórum?
25- Uma pessoa muito importante para voce no fórum.
26- Se pudesse ter algo que não tem ou mudar algo em si o que seria?
27- Existe alguma música que descreva sua personalidade?
28- Seu maior desejo é...?
29-alguma amigo seu já te decepcionou mesmo?
30-Como foi que vc achou o forum?(tipo, tava no google e pá, achou o forum)
31- Uma situção que marcou muito pra você? (pode ser engraçada, chocante ....)

descriptionEntrevista com Alex EmptyRe: Entrevista com Alex

more_horiz
1-Alex Bueno Pereira(alex nome lindo)
2-25/03/1992 dia (dia de são dimas da anunciação de maria dia da independecia grega dias das mães na eslovenia dia da liberdade na bielorussia)
3-Pai Mãe antes tinha minha irma ano passado agorah so eu buawhahahahhaha
4-Bleach e naruto (sistematico naum?)
5-Eu curto jorge e mateus de tanto te querer racionais vida loka
6-Hum...............fugiu o nome agorah mas era uma do bleach e a da primeira e segunda temporada de naruto shippuuden
7-Mais enrolado q p**** de porco
8-Ongback insuperavel
9-a minha comida favorita e akela q dah para comer xD a q eu nunka comeria talvez fosse jilo........(o koisa desgramada)
10-desde pequeno qnd eu cantava "pegaso ajuda tbm seus guerreiros cavaleiros do zodiaco"(eu ate dançava a execução aurora)
11-axo q nenhum dos dois so taum vagabundo q nem estudo..........xD mas anota ae........eu estudo
12-naum sei........as vezes eu posso querer q os otros tem mas so feliz do jeito q sou intaum nem queria ser uma otra pessoa..........mas afim tematico eu queria ser meu pai.......queria olhar o mundo komu ele ve
13-........................estudar passar de ano viver a vida intensamente a kd momento e issow q importa..........e ser feliz obvio
14-VERMELHOOOOOOOOOOOOOOOOOO VERMELHO IMORTALLLLLLLLLLLL VERMELHO O MELHORRRRRRRRRRRR VERMELHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VERMELHO E MEU AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
15-kamasutra(zuera) eu axo q foi codigo da vinci
16-sei lah eu mudo sempre nehxD..........o q tiver na moda e eu puder jogar nois jogah
17-Basket tah na alma tah na raça
18-...................mtas coisas q prefiro naum comentar
19-................tenta ser akilo q busca honestidade eu sou um cara perseverante um poko amigo eu axo.........e um kara q apesar de td tenta viver kum felicidade
20-Alex pq e mara e Xshadow axo q foi assim.........meu colega viu o filme Alex Rider..........e por viu um x no meio da historia q sei lah pq.........nissow kum o x q eu naum sei komu ele viu ele fiko joganu lineage 2 kum Xrider........ai o shadows foi por obra de fate(mais conhecido como destino(fate e um personagem de chrono cross todos os direitos reservados a square enix limitada 1978-2008))
21-Akelas em q o personagem q eu gosto acerta o inimigo kum o golpe violento................mas para min axo q foi o naruto tendo uma cauda
22-.........................Naruto
23-.................prefiria minha casa msm...........anime e mto conturbado e eu keria era dormir por algumas horas..............mas afim datico digamos konoha
24-koisa de otro mundo..........(axo q foram os reptilianos q fizeram esse forum) mto bom apesar de alguns baguios q tbm prefiro naum comentar
25-karaka ae..........todos saum importante para eu........naum existe 1 em si mas todos q eu kurto d+++
26-a minha preguiça lazarenta e minha falta de responsabilidade eu axo
27-???????????????????????????????????sei naum em
28-Viver kum meu amor para sempre e levar ela prum farol para ver o sol se por fazer denguinho fazer declaraão de amorrrrrrrrrrrr
29-jah........fazer o q neh
30-MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..................agorah vc me apertou msm................naum sei axo q foi por um acaso do fate(fate e um personagem de chrono cross todos os direitos reservados a square enix limitada 1978-2008)
31-................teve tantas q nem sei.........axo q ainda vou viver a maior de todas

descriptionEntrevista com Alex EmptyRe: Entrevista com Alex

more_horiz
hauhsuhaushauhsuahsauhs

Valeu manoo

;**

descriptionEntrevista com Alex EmptyRe: Entrevista com Alex

more_horiz
Entrevista arquivada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos