Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionEnel e Haki do Armamento (Imbuição) vs Luffy EmptyEnel e Haki do Armamento (Imbuição) vs Luffy

more_horiz
Ele seria capaz de eletrocutar Luffy imbuindo o raio com busoshoku? Tenho essas dúvidas porque para mim não faria sentido já que ele poderia causar danos mas não eletrocutar, e caso fumaça da Moku Moku imbuída com busoshoku colida com fogo da mera mera sem estar imbuída com busoshoku elas ainda vão se anular ou a fumaça vai superar?

descriptionEnel e Haki do Armamento (Imbuição) vs Luffy EmptyRe: Enel e Haki do Armamento (Imbuição) vs Luffy

more_horiz
Isso ainda é vago.

Você vê o ataque do Marco de longa distância, é uma bola de fogo que bate nos outros com Haki, não queima.
Porém, Luffy conseguiu dar ao seu Haki as propriedades elásticas da sua fruta.

Então é cedo pra afirmar algo.

Sobre a rivalidade entre as frutas, a partir do momento que um dos lados tem Haki, este tem total vantagem contra quem não tem.

descriptionEnel e Haki do Armamento (Imbuição) vs Luffy EmptyRe: Enel e Haki do Armamento (Imbuição) vs Luffy

more_horiz
Haki do armamento nos materiais que ele usava daria alguns níveis ao personagem. Ele já demonstrou alguns conceitos de física apenas com a fruta ao derreter ouro facilmente e usar em diferentes situações.

descriptionEnel e Haki do Armamento (Imbuição) vs Luffy EmptyRe: Enel e Haki do Armamento (Imbuição) vs Luffy

more_horiz
com Logia acho muito difícil de se dizer, porque personagens com Haki em conjunto com a fruta, normalmente foram situações de Zoan/Paramecia em ocasiões onde o Haki só é ativado enquanto tal parte ainda continua como extensão da pessoa, por exemplo, Katakuri consegue utilizar o Haki em seu corpo (está no seu alcance como pessoa), mas mesmo com a fruta desperta e podendo alterar o território ao seu redor, ele não pode usar Haki nesse local (já que não faz parte da extensão do corpo do mesmo).

tenho minhas dúvidas se Akainu por exemplo poderia apenas deixar seu soco de magma envolto de Haki e o mesmo ainda ter o ápice ofensivo da própria lava, mesmo ela estando coberta, mesma coisa seria o Enel, pense no Thor Hammer do mesmo, como vai colocar Haki num golpe unicamente elemental se o necessário para o Haki está diretamente ligado ao espírito?, o usuário tem um espírito por isso enquanto em seu alcance isso é provável, mas a partir do momento que sai do alcance do personagem (seja um golpe ou alteração exterior, como algumas Paramecias tipo do Doffy) creio que não tem como ter Haki imbuído.

descriptionEnel e Haki do Armamento (Imbuição) vs Luffy EmptyRe: Enel e Haki do Armamento (Imbuição) vs Luffy

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos