Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVilões antigos caso aparecessem hoje EmptyVilões antigos caso aparecessem hoje

more_horiz
Se for comparar usando a obra original eles seriam pulverizados com um único golpe. No entanto, considerando que eles fossem surgir hoje:

Cell: Teria as células dos guerreiros atuais.

Majin Boo: Uma luta entre Goku e Vegeta atuais daria uma energia mais poderosa ao ovo do Majin Boo fazendo com que ele viesse mais forte e com God Ki. (?)

O problema desses dois acima seria a separação de espírito forçada caso não achem meios de contornar isso.

Androides 17 e 18: Dr. Gero teria que criar eles bem mais fortes, algo possível vendo o enorme salto de poder do 17 hoje. Mas não acho que chegaria a criar algo do nível do I.S, é algo mais fácil pra um Cell com células dos guerreiros atuais.

Esse tópico não leva em conta o fato de que o Goku e os demais não teriam o mesmo nível se não precisassem ficar fortes pra enfrentar esses inimigos.

descriptionVilões antigos caso aparecessem hoje EmptyRe: Vilões antigos caso aparecessem hoje

more_horiz
Cell Com toda a certeza, seria interessantíssimo. Em sua primeira aparição, o seu Kamehameha era apenas tão poderoso quanto o Kamehameha de Goku da Saga dos Saiyajins, de acordo com o Piccolo, o que significa que a época em que as células eram coletadas poderia fazer a diferença no poder dele. Atualmente, ele seria extremamente poderoso com o poder que Goku e Vegeta possuem, até em seu estado imperfeito. Ele seria um vilão tipo o Moro (que é quase uma cópia dele, excluindo a magia).

Majin Boo: Não seria bem assim. O que acontecia era que o ovo do Majin Boo precisava coletar uma quantidade de energia “X” para despertá-lo. A quantidade de energia daqueles que eram feridos pelos Majins não influenciava no poder do Majin Boo, mas sim na velocidade que a energia era coletada. Se Goku e um hipotético Majin Vegeta se enfrentassem atualmente, o Majin Boo despertaria mais rápido, mas não seria necessariamente mais poderoso do que a versão vista naquela saga.

17 e 18: Talvez, suponho que dependeria da tecnologia. A da Terra não deve ter sofrido tanta diferença assim, então eles talvez sequer superassem o poder de um Super Saiyajin 2 da vida (exceto com treinamento), exceto por treinamento. Mas fazendo uso de tecnologias aliens pode ser que ficassem bem poderosos.

descriptionVilões antigos caso aparecessem hoje EmptyRe: Vilões antigos caso aparecessem hoje

more_horiz
Cell:Seria bem problemático,mais até do que Buu(até porque teria as células dele),se considerarmos que Gero analisou todas as lutas que ocorreram na Terra (SagaBuu,Batalha dos deuses,Golden Freeza,Moro) esse Cell seria um verdadeiro monstro por ter células de Moro,Buu,Goku e Vegeta,extrapolando um pouco ele até teria células do Bills(quanto ao Whis eu acho que não,pois ele tem o I.S e perceberia o mini robô)

Resumindo,esse Cell pegaria nível hakaishin+ os haxs de uma porrada de personagens

Majin Buu: O Justinboll já explicou:

Justinboll escreveu:

"Não seria bem assim. O que acontecia era que o ovo do Majin Boo precisava coletar uma quantidade de energia “X” para despertá-lo. A quantidade de energia daqueles que eram feridos pelos Majins não influenciava no poder do Majin Boo, mas sim na velocidade que a energia era coletada. Se Goku e um hipotético Majin Vegeta se enfrentassem atualmente, o Majin Boo despertaria mais rápido, mas não seria necessariamente mais poderoso do que a versão vista naquela saga."


Androides 17 e 18:Pessoalmente eu tenho minhas dúvidas quanto os androides serem,mais fortes,isso dependeria da tecnologia,eu pessoalmente considero que os androides teriam o mesmo poder que tinham na saga Cell mesmo se Gero nunca tiivesse visto o Freeza chegar na Terra com o Pai(talvez um pouco mais forte aqui pelo avanço de 15 anos,mas nada que extrapole o nível Cell perfeito)

descriptionVilões antigos caso aparecessem hoje EmptyRe: Vilões antigos caso aparecessem hoje

more_horiz
Essa do ovo era a mais incerta já que como vocês mesmo disseram, a energia poderia servir apenas pra ele acordar e não integraria no poder do Boo em si. Por isso coloquei a interrogação.

Mas já que a energia vai pro ovo, eu veria sentido em ela começar a fazer parte do próprio Boo. Como um ser reduzido dentro daquele ovo precisando se alimentar de energia pra tomar forma novamente. O foco principal não era o ovo e sim o ser que estava dentro dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos