Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual a diferença entre os tópicos "Música do Dia" e "Que música você está escutando agora?"? EmptyQual a diferença entre os tópicos "Música do Dia" e "Que música você está escutando agora?"?

more_horiz
Perguntando sinceramente. Pois os dois me pareceram idênticos. Fiquei até confuso ao postar.

Obrigado. xau

descriptionQual a diferença entre os tópicos "Música do Dia" e "Que música você está escutando agora?"? EmptyRe: Qual a diferença entre os tópicos "Música do Dia" e "Que música você está escutando agora?"?

more_horiz
Um deles é pra música que você está ouvindo no momento e outro pra música que você mais gostou no dia

________________________________________________

Qual a diferença entre os tópicos "Música do Dia" e "Que música você está escutando agora?"? Ce12fa10

descriptionQual a diferença entre os tópicos "Música do Dia" e "Que música você está escutando agora?"? EmptyRe: Qual a diferença entre os tópicos "Música do Dia" e "Que música você está escutando agora?"?

more_horiz
Adorava floodar esses dois tópicos em 2019

descriptionQual a diferença entre os tópicos "Música do Dia" e "Que música você está escutando agora?"? EmptyRe: Qual a diferença entre os tópicos "Música do Dia" e "Que música você está escutando agora?"?

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Um deles é pra música que você está ouvindo no momento e outro pra música que você mais gostou no dia


Kkkkk Eu sempre pego a música que está definindo meu humor no dia para postar no segundo.

descriptionQual a diferença entre os tópicos "Música do Dia" e "Que música você está escutando agora?"? EmptyRe: Qual a diferença entre os tópicos "Música do Dia" e "Que música você está escutando agora?"?

more_horiz
Na minha cabeça seria assim:

- No "Música do Dia" devemos postar somente uma vez ao dia.

- No "Que música você está escutando agora?" é livre.



@BitterWoman (aproveitando que está online @Wick ) @Mustang confere?

descriptionQual a diferença entre os tópicos "Música do Dia" e "Que música você está escutando agora?"? EmptyRe: Qual a diferença entre os tópicos "Música do Dia" e "Que música você está escutando agora?"?

more_horiz
CheshireCat escreveu:
Na minha cabeça seria assim:

- No "Música do Dia" devemos postar somente uma vez ao dia.

- No "Que música você está escutando agora?" é livre.



@BitterWoman (aproveitando que está online @Wick ) @Mustang confere?

Acho que também serve

________________________________________________

Qual a diferença entre os tópicos "Música do Dia" e "Que música você está escutando agora?"? Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos