Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Como Kaido se tornou Yonkou...

+6
SenjuIchizoku
L⍱scivi⍱
DoraNãoCompreende
r1nn3g4n
Jorge Joestar
Dragão Paulistiense
10 participantes

descriptionComo Kaido se tornou Yonkou... - Página 4 EmptyRe: Como Kaido se tornou Yonkou...

more_horiz
Jorge Joestar escreveu:
É exatamente desse capítulo que eu disse no meu post. Não é dito em nenhuma frase que ele nunca foi ferido e que nenhuma lâmina foi capaz de cortar ele. Novamente: não foi dito, é apenas o que está escrito aí e nada mais.

Guilhotinas, soldadinhos comuns com lanças, forcas, esses métodos convencionais não são capazes de causar dano nele. A pele dele é realmente dura, tipo a do Bobby Funk lá em Dressrossa que um machado hackiado se partiu nas costas dele. Na própria sequência do capítulo é deixado claro que um impacto muito forte dá dano nele, com ele reclamando de dor de cabeça após a queda, um golpe de alguém com uma energia similar ao impacto dele se jogando de 10.000 metros ou com Busoshoku Avançado ou Ope Ope que destrói por dentro é capaz de ferir ele.

O mangá nunca disse que Kaido não é ferido, isso só foi aplicado de fato e com coerência na Big Mom. Eles não conseguem matar ele apenas, mas ferir sim. Vou dizer pela milésima vez: ele se recupera rápido.

O que acontece é que vocês interpretaram mal o hype dado no capítulo 795 e por isso ficaram frustrados.


Você está pegando apenas um trecho de um todo e aplicando uma suposição sua sobre isso para trata-la como um fato aqui. Eu concordaria contigo se e somente se esse trecho: "Nenhuma dessa pessoas conseguiu mata-lo!!", também não estivesse se referindo a este trecho aqui "Repetindo, este é um homem que desafiou a Marinha e quatro Yonkous,...".

Analise a sequência de informações apresentadas nesse capítulo como um todo, pois toda elas se completam e isso inclui a parte refente "a gilhotinas e lanças se quebram ao tentar perpassar sua pele".

descriptionComo Kaido se tornou Yonkou... - Página 4 EmptyRe: Como Kaido se tornou Yonkou...

more_horiz
@DoraNãoCompreende

Perospero e Big Mom ou Marco e Chopper, qual o time de maior relevância? Seu argumento sequer faz sentido, já que é obvio que a Big Mom sozinha já é superior ao Marco, enquanto Marco sozinho humilhar King e Queen é algo ridículo. Chegando ao ponto de fazer bullying com o Queen. Provavelmente a maior humilhação que um Comandante submeteu outro nesse mangá.

Por acaso em algum momento foi dito que usuários de Zoan não podem usar haki sem ser na forma hibrida? Me diga qual o capitulo.

O que prova o que eu disse, o que importa são as vantagens comparativas do animal, não existe a lógica de que a forma hibrida é a mais forte.

Os três mosqueteiros é um livro do Alexandre Dumas, o esquadrão de mosqueteiros é a força de elite do Cachorro, os três randons são os capitães, assim como Pedro era capitão da força de elite do Gato, Wanda e Carrot são membros, sendo Carrot uma novata na época de Zou.

Luffy apanha em todo arco, veja só, para caras mais fortes que ele, que são colocados como tal e superados.

Um belo espantalho, ninguém nunca disse que Kaido era invencível, além do Oda que disse que não sabia como seria possível derrotá-lo, mas tirando isso, ninguém nunca pediu por tal, o que foi pedido foi que ele fizesse jus ao hype, o que não faz, é uma vergonha.

A velha desculpa do arco acabou de começar, mais de 100 capítulos, mas o arco acabou de começar.

Apenas repito o que eu já escrevi, o Bando da Big Mom mostrou algo de decente, lutadores capacitados, suas técnicas, as estratégias deles, como funciona a influência da Big Mom, o Bando do Kaido não mostrou nada, tanto é que você tem que hypar o Jack dizendo que ele derrotou um exército de randons cujos o nomes a gente mal sabe. Compare isso com Marco parando o Kizaru, Jozu parando um golpe do Mihawk e jogando um icerbeg do tamanho de uma ilha em Marineford, para ficar só nas introduções.

O único personagem desenvolvido nessa guerra foi Yamato.

@Jorge Joestar

A questão não está na coerência, apesar de eu achar absurdo incoerente, mas sim no que é passado através da cena, coisas absurdas com o Kinemon que foi tratado como um random pelo Doflamingo se mijou de medo do Pica conseguindo atacar o Kaido como se fosse um random.

A luta em si é idiota, Kinemon não devia está lutando ao lado de Ashura Doji e muito menos de Cão e Gato Sulong. Isso me lembra uma critica que eu vi quanto a jogos de super herói, se você coloca o Hulk para enfrentar os mesmos inimigos do Capitão América com a mesma efetividade, não é o Capitão América que parece forte, é o Hulk que parece fraco.

@King Crimson

Onde nessa página ele diz que estava deixando os bainhas acertá-lo?

Me traga uma tradução onde ele diz isso por favor.

Mentira, ele é espancado pelo Law e pelo Zoro nessa cena da Big Mom, além do que nada impediria ele de matar o Luffy simplesmente esmagando a cabeça dele e depois ir salvar o Zeus, ele ter deixado o Luffy vivo foi apenas forçasão do Oda.

Marco nunca falou isso, traga a página onde ele diz tal coisa. Você no máximo está tentando distorcer a frase dele de quando ele diz para o Chopper se apressar em criar o antidoto porque segurar dois caras com recompensa superior a 1 Bilhão é difícil.

Eu estou desmerecendo os Minks? Perospero não derrotou Pedro, o líder da elite Mink, como se fosse um random? O simples fato de que vocês ter que tentar forçar uma possível (veja o nível) vitória de duas Minks Sunlong (que aumenta o poder dos Minks absurdamente) sobre Perospero já não prova que os Minks são randons?

O mais hilário é que a luta contra o Jack poderia ter servido para colocar hype nos Minks e em outros randons, por exemplo, colocando Jack e os Numbers para enfrentar eles e MOSTRANDO a luta.

É ainda mais ridículo quando você lembra o hype que o Oda tentou colocar nesses caras, colocando a Carrot para pressionar o Zoro lá em Zou. Number já apareceram, foram derrotados por Franky, Drake, Luffy e Yamato, talvez tenha mais gente nesse contagem.

A praga randômica que não serviu para nada além de um subplot forçado onde o próprio Queen entregou o antidoto para a aliança?

descriptionComo Kaido se tornou Yonkou... - Página 4 EmptyRe: Como Kaido se tornou Yonkou...

more_horiz
@BitterWoman

Não minha querida. O próprio capítulo diz que ele é derrotado e capturaram ele, só nisso você vê que ele pode ser ferido, mas não morto. Na própria sequência do capítulo ele foi ferido, só isso mata de forma definitiva à questão.

Você que interpretou mal, imaginando algo que não está escrito pelo todo do narrador.

Apenas admita que interpretou mal e tudo ficará bem.

@Dragão Paulistiense

Entendo e concordo. Foi meio ridículo e incoerente o Oda dar esse up no Kin'emon só para essa luta mesmo.

descriptionComo Kaido se tornou Yonkou... - Página 4 EmptyRe: Como Kaido se tornou Yonkou...

more_horiz
-cap 993 pág 14 "eu vi a sombra de oden e poderia ter deixado vocês me matarem por isso" basicamente ele estáva deixando os bainhas baterem nele tanto e que em sequência corta o braço de okiku e espanca os bainhas na forma humana

Forçasão ou não ele desmaiou só que oque estava em peso era a big mom e kaido decidiu por salva-la e acredito por saber que mesmo que luffy levanta-se ainda não seria pário para ele(ele não contava com haki do rei de luffy na batalha mas mesmo com isso ganhou)

"Segurar dois caras com recompensa mais que 1 bilhão e difícil" (cap 1006 pag 18) ele está segurando eles significa que ele não está tentando ganhar mas sim manter eles ocupados

-venceu Pedro sem o sulong você desmerece eles até em forma sulong,quem cogitou a vitória delas foi o próprio peróspero.a aliança tinha 5400 porém perderam 400 enquanto os do kaido perderam 3000 e somente em um momento que o fato da perda de randoms foi enfatizada justo com Jack falando "o poder sulong deles nos causou grandes perdas" (cap 991 pág 14) assim cogito que tenha sido nesse momento que os sulongs venceram uma grande margem de inimigos,se for dividir 3000 por 400 chegasse um valor de 7,5 ou seja em média cada sulong vale por 7 aproximadamente isso não contando se são gifters ou não.

-ai você reclama com o oda

-ja dei meu ponto e ainda acho que eles iram aparecer senão eles deram uma vergonha de qualquer jeito

-nao serviu por dois motivos primeiro ela se espalhou nós aliados e inimigos se fossem frente a frente com o Queen podem mandar ela somente nos inimigos seria pior,o fato do Chopper já possuir a vacina de uma das pragas também tira ela de jogada ou você acha que o Queen não cogitaria usá-la? E o fato do Chopper ser extremamente hábil em aplicar a vacina, e também temos em conta como subestimaçao do Queen porque se a o antídoto tivesse ficado com ele a aliança não Teria como se salvar e teriam morrido(ou pelo menos uma grande parte)  diga-se de passagem isso só serviu pra upar a aliança devido a esses fatores então ao invés da praga ser efetivo ela mais atrapalhou e mesmo assim a vitória ainda seria das tropas do kaido.

Você até agora não entende que o oda vai fazer de tudo pra aliança conseguir vantagens pra que não fique forçado a vitória deles no fim.

descriptionComo Kaido se tornou Yonkou... - Página 4 EmptyRe: Como Kaido se tornou Yonkou...

more_horiz
Se te faz sentir melhor achar que eu interpretei mal, então vá em frente.




Ele ter sido derrotado anteriormente não prova absolutamente nada, principalmente por não conhecemos a circunstâncias dessas derrotas. E com a apresentação do rumor "No um contra um sempre aposte no Kaido" ao final dessa sequência, a gente é induzido a crer que nenhuma dessas derrotas anteriores tenha sido numa batalha X1 limpa. Da mesma forma, a informação de que as armas dos carcereiros de Kaido quebravam ao tentar cortar sua pele, não foi jogada ali de forma isolada e dentro do contexto de todas as informações apresentadas nessa sequência, leva o leitor a supor que o Kaido tenha uma resistência e durabilidade acima de qualquer outro personagem da obra.

Além disso, não faz muito tempo que a introdução da Enma como "a única espada a conseguir penetrar as escamas do Kaido" reforçou essa opinião.

descriptionComo Kaido se tornou Yonkou... - Página 4 EmptyRe: Como Kaido se tornou Yonkou...

more_horiz
Além disso, não faz muito tempo que a introdução da Enma como "a única espada a conseguir penetrar as escamas do Kaido" reforçou essa opinião.


Realmente, hoje essa afirmação se tornou completamente irrelevante.

descriptionComo Kaido se tornou Yonkou... - Página 4 EmptyRe: Como Kaido se tornou Yonkou...

more_horiz
4 páginas de discussão sobre o Kaido? Sério?

Ele é forte e influente, mas o exército é no geral bem mediano. Ainda assim, aposto em qualquer um dos dois primeiros comandantes dele contra um Katakuri, bem como vejo Marco levando qualquer um.

descriptionComo Kaido se tornou Yonkou... - Página 4 EmptyRe: Como Kaido se tornou Yonkou...

more_horiz
@Gaius você realmente acha que em uma guerra entre o Bando da Big Mom e do Kaido, os Piratas Abestiados levam?

descriptionComo Kaido se tornou Yonkou... - Página 4 EmptyRe: Como Kaido se tornou Yonkou...

more_horiz
"@Dragão Paulistiense", King, Queen e Jack (ainda no aguardo das versões híbridas dos dois primeiros) > Katakuri, Cracker e Smoothie. Snacker nunca saberemos.

Sobraria Perospero, Daifuku, Oven e uma tonelada de randons vs os Tobiroppos randons e outra tonelada de randons. Tem um que está enfrentando o Jinbei, então por tabela já superaria qualquer um dos três - o primeiro tava sendo pressionado por Wanda e Carrot Sulongs, o segundo ficou inofensivo perto da coelha na noite enluarada e o terceiro, como você me lembrou, tomou um hit efetivo do Ichiji, ainda que com a guarda baixa.

Sim, eu espero que o bando do Kaido vença.

descriptionComo Kaido se tornou Yonkou... - Página 4 EmptyRe: Como Kaido se tornou Yonkou...

more_horiz
Tobiropo>>>abismo>>comandantes secundários da Big Mom

Hawkis, Ulti e Who são quase ou praticamente nível comandante.

descriptionComo Kaido se tornou Yonkou... - Página 4 EmptyRe: Como Kaido se tornou Yonkou...

more_horiz
@Gaius você está enlouquecido Shodai Dragão Maranhense.

Como Queen, que foi atingido pelo Chopper e pisado pelo Sanji, e Jack, que nivelou com Gato e Cachorro base, além de ser ferido por Gordura Douji, seriam superiores a Katakuri? Antes que você me venha com "Ain Queen deixou Chopper bater nele", isso não prova que ele seria capaz de lidar com a velocidade do Katakuri.

Luffy precisou de um King Kong Gun para destruir um Biscoitola do Crackeson, que pode criar vários deles, você acha que um golpe do Random do Jack é superior ao King Kong Gun? Cão parava os golpes do Jack com uma mão.

descriptionComo Kaido se tornou Yonkou... - Página 4 EmptyRe: Como Kaido se tornou Yonkou...

more_horiz
Queen é Resistente muito mais que qualquer comandante doce, agora adicione uma força fisica maior provinda da sua Zoan e ainda os Lasers e afins.

Queen tem tudo para derrotar o Katakuri.

descriptionComo Kaido se tornou Yonkou... - Página 4 EmptyRe: Como Kaido se tornou Yonkou...

more_horiz
Em um comentário bem simplório, a tripulação da Big Mom teria maiores chances de vencer numa guerra contra o bando do Kaido devido a esses fatores:

(I) Cracker sozinho é capaz de criar um exército infindável de soldados que, assim como a Ulti, tinham força o suficiente para forçar o Luffy a usar o G4 para destrui-los de forma rápida e eficiente;
(II) Perospero aparentemente iria eliminar todos os randons do palco principal usando o Apocalyptic Candy Shower e ao que tudo indica vai ser o oponente principal do Nekomamushi em Wano;
(III) Katakuri deve ter um desempenho igual o superior ao Marco em uma luta contra as duas calamidades, tendo a vantagem de sua AnM ter um despertar mais versátil e um Kenboshoku superior.

O Cracker sozinho pode definir o rumo de uma guerra contra o Kaido com sua AnM. Imagino ele facilmente pegando os Tobiroppo e os derrotando com um ou mais soldados biscoitos para cada, ou então enfrentando o Queen e o Jack ao mesmo tempo em que parte dos seus soldados biscoitos fazem a limpa com os gifters. Junte isso ao Perospero que tem uma AnM ótima para limpar grandes ondas de random, e o Katakuri que solaria qualquer calamidade ou talvez as duas primeiras juntas..., e a Big Mom ganharia a guerra.

Façam um tópico sobre o assunto e irei fazer um comentário mais completo, por enquanto é isso.

descriptionComo Kaido se tornou Yonkou... - Página 4 EmptyRe: Como Kaido se tornou Yonkou...

more_horiz
Dragão Paulistiense, também conhecido como Nidaime Dragão Maranhense, não estou enlouquecendo.

Como Queen, que foi atingido pelo Chopper e pisado pelo Sanji


Bom, sobre o confronto com o médico, vejamos:
Spoiler :


Chopper no modo bola tankou um ataque da Big Mom laricada que fatalmente destruiria todo o Sunny. Posteriormente o próprio Perospero se espantou com ele transformado em Monster Point - forma que já defendi veementemente ser bem forte. Chopper não teria chance alguma de vencer o Queen, e só causou um mínimo dano quando o atingiu sendo segurado por Marco, quase como um irmão mais velho segura o marginal mirim para que o irmão mais novo possa bater depois de apanhar. Creio já ter feito isso com seus irmãos alguma vez.

Sobre o Sanji:
Spoiler :


Em Whole Cake Sanji superou o disparo do Katakuri - que com toda certeza tinha a intenção de matar o Vismoke, já que a Pudding não o fez. O Primeiro Comandante da Big Mom certamente tinha alguma noção do nível do cozinheiro (177 milhões de Berries não eram tão pouco) e foi surpreendido com a velocidade de reação e a qualidade do Haki da Observação do Sanji.
Não sabemos como está o desenrolar do combate, apenas que o Queen tomou um único chute desprevenido. No 1016 só houve um único quadro.
Queen não é bobo e nem fraco, pelo contrário, é ardiloso, sujo e muito resistente (como todos os Zoan ancestrais). Conseguiu aguentar um confronto contra a própria Big Mom.

e Jack, que nivelou com Gato e Cachorro base, além de ser ferido por Gordura Douji

De fato, Jack não têm feitos ofensivos contundentes. Os feitos dele são de pura resistência: enfrentou dias o cachorro e o gato em sistema de rodízio; sobreviveu ao encontro com Sengoku, Fujitora e Tsuru (essa última não me recordo se estava); lutou contra seu queridíssimo (eu sei que você gosta muito dele) Heimdall Douji e segue agora aguentando tudo em Wano. Venceria o Katakuri em combate? Provavelmente não, suas recompensas são bem similares (e isso não pode ser desconsiderado), sua resistência física é maior, mas por outro lado peca em velocidade, haki e poder de fogo. Apesar disso, ele não é o nº1 do Kaido, seu confronto seria contra Smoothie ou Cracker, aos quais duvido muito que possam vencer o elefante oxigenado.

Antes que você me venha com "Ain Queen deixou Chopper bater nele", isso não prova que ele seria capaz de lidar com a velocidade do Katakuri.


Queen tem mais resistência, recursos como lasers e gases venenosos, recompensa maior e aguentou um confronto contra a Linlin (inclusive nocauteando ela no final). Nenhum desses pontos pode ser desconsiderado e não vejo absolutamente ninguém do bando da gordona tendo um feito desses.

Luffy precisou de um King Kong Gun para destruir um Biscoitola do Crackeson, que pode criar vários deles, você acha que um golpe do Random do Jack é superior ao King Kong Gun? Cão parava os golpes do Jack com uma mão.

Jack? Não acho. Em compensação, imagino algo como já lhe falei em privado: a cada arco os poderes dos personagens de One Piece vai subindo, mesmo que não aparente ter qualquer motivo lógico. Uma explicação análoga pode ser feita com essa fala do Rayleigh:
Spoiler :

A questão da superação: Luffy de Whole Cake é mais fraco que o Luffy de Wano, que por sua vez é mais fraco que o Luffy que enfrenta hoje Kaido em Onigashima; Chopper enfrentou a própria Big Mom; Franky superou Señor Pink; Robin enfrentou algum random em Dressrosa, e por aí vai. Não vejo de forma alguma o Luffy de Dressrosa sendo nivelado com o Luffy que enfrentou Katakuri, ambos na G4 Boundman. Cracker nesse combate valeria mais pelos biscoitos infinitos que por uma batalha contra os King ou Queen, já que não teve êxito algum contra um Luffy Tankman.

Ainda nem vimos formas híbridas de King e Queen, enquanto vimos tudo o que Katakuri, Cracker e Smoothie (não) podem fazer. Lucci leopardo era um coitado, Lucci híbrido sera superior ao Luffy G2. Kaido Dragão é "ok", Kaido Híbrido surrou o Luffy. Não dá pra desconsiderar, mesmo.

descriptionComo Kaido se tornou Yonkou... - Página 4 EmptyRe: Como Kaido se tornou Yonkou...

more_horiz
Perospero ?

Não passa nem do Page One.

Cracker, Jack é mais do que suficiente.

Katakuri ?

Queen ou King dão conta.

Piratas bestiais são muito superiores aos piratas doce.

descriptionComo Kaido se tornou Yonkou... - Página 4 EmptyRe: Como Kaido se tornou Yonkou...

more_horiz
nossa, a discussão já tomou outro rumo hein kk.

descriptionComo Kaido se tornou Yonkou... - Página 4 EmptyRe: Como Kaido se tornou Yonkou...

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos