Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description(Spoiler) Mangá 1016 Empty(Spoiler) Mangá 1016

more_horiz
o que acharam desse capítulo?

Nami finalmente brilhou, e agora que já teve uma vitória, vai ficar de fora?
Usopp caindo denovo, ainda vai ter um combate ou continuará sendo o suporte
Bao falando que 2 do sexteto já foram derrotados, então Page também não voltará?
Sanji e suas escolhas de coringa como sempre :)
Yamato vs Kaido, ela segurar o Kaido até o Luffy voltar já a coloca facilmente muito perto do nível do Luffy
Yamato esfregando na cara dos leitores que vai pro bando do Luffy, no fim de Wano, ela acaba indo mesmo ou é bait do Oda?

description(Spoiler) Mangá 1016 EmptyRe: (Spoiler) Mangá 1016

more_horiz
Depois daquele capítulo brilhante no 1014, quase jurei que Wano viria numa crescente a cada capítulo. Infelizmente, o 1015 e o 1016 traz novamente a impressão de que muito coisa acontece no capítulo, mas que a trama ao mesmo tempo não avança . Quando acho que o Oda vai quebrar um ciclo vicioso, ele vai lá e recomeça o ciclo tudo de novo.

Pay-tan e a Ulti-sama não serviram para absolutamente nada na trama, a não ser apanhar para enaltecer o poder de outros. E quando Oda tinha a oportunidade de mante-los derrotados por um bom tempo, ele vem e faz a Ulti levantar mais uma vez só para ser derrotada de forma patética pela Nami. Foram tantas páginas gastas com correria para no fim não agregar em nada ao desenvolvimento da Nami e acabar servindo apenas para demonstrar o nível de poder do novo brinquedo da gata ladra.

Acho que o único ponto importante a se ressaltar, é a garota conveniência finalmente causando a mudança de lado dos Gifters (500 no total). Se cada gifters tem uma força representativa de 10 homens, então com essa reviravolta da Tama serão acrescidos uma força de pelo menos 5000 homens a aliança. Algo que vai influenciar diretamente no resultado das lutas do Franky, Jinbe, Brook e Robin que estão lutando contra um Tobiroppo e sua tripulação pessoal de gifters e pleasures.

description(Spoiler) Mangá 1016 EmptyRe: (Spoiler) Mangá 1016

more_horiz
Oda não mantém a constância mesmo. Faz bons capítulos e se perde em outros. O-Tama é um personagem execrável para a narrativa do combate e já vem atrapalhando boas sequências desde que apareceu em Onigashima.

Um dos piores capítulos dessa fase. Como pontos não tão ruins, posso citar a Nami tendo a posse aparentemente definitiva do Zeus e o clash de Haoshoku Haki entre Kaido e Yamato.

description(Spoiler) Mangá 1016 EmptyRe: (Spoiler) Mangá 1016

more_horiz
Tama é a maior conveniência de Wano, sobre Yamato e Kaido, vi comentarem na OPex mas não sei onde viram Haki do rei sendo usado pelo Yamato, Kaido estava claramente usando, porém na Yamato não dá pra ver nada, além dos raios por conta do clash no fim do capítulo e creio que isso não é base para afirmações :)

description(Spoiler) Mangá 1016 EmptyRe: (Spoiler) Mangá 1016

more_horiz
E mais uma vez o Zoro foi para a lona . Toda vez é isso , dá até descrença.

description(Spoiler) Mangá 1016 EmptyRe: (Spoiler) Mangá 1016

more_horiz
Bom capítulo de transição

Acredito que Oda ainda vai focar nas lutas individuais como em Dressrossa, só vai demorar

Nami com clima tact de Zeus nerfado, com todas as habilidades do clima tact buffadas e raios teleguiados, se confirma como a quinta mais forte do bando na minha opinião

Foi choque de dois Haoshoku mesmo, igual todas as cenas de choque de Haoshoku mostradas no mangá.

description(Spoiler) Mangá 1016 EmptyRe: (Spoiler) Mangá 1016

more_horiz
Gostei de ver o up que a Nami ganhou, ela se torna uma das mais fortes do bando com o Zeus ao seu lado.

description(Spoiler) Mangá 1016 EmptyRe: (Spoiler) Mangá 1016

more_horiz
Jorge Joestar escreveu:
Bom capítulo de transição

Acredito que Oda ainda vai focar nas lutas individuais como em Dressrossa, só vai demorar

Nami com clima tact de Zeus nerfado, com todas as habilidades do clima tact buffadas e raios teleguiados, se confirma como a quinta mais forte do bando na minha opinião

Foi choque de dois Haoshoku mesmo, igual todas as cenas de choque de Haoshoku mostradas no mangá.


eu partilucarmente creio que não, há outras cenas no mangá com representação similar a essa, cujo não eram os dois usuários que possuíam tal Haki, vide a cabeçada do Luffy e Ulti, ou até mesmo a cabeçada da mesma com o Usopp que teve a mesma onda de choque que Yamato vs Kaido porém claro em escalas menores.

description(Spoiler) Mangá 1016 EmptyRe: (Spoiler) Mangá 1016

more_horiz
DoraCompreende escreveu:

eu partilucarmente creio que não, há outras cenas no mangá com representação similar a essa, cujo não eram os dois usuários que possuíam tal Haki, vide a cabeçada do Luffy e Ulti, ou até mesmo a cabeçada da mesma com o Usopp que teve a mesma onda de choque que Yamato vs Kaido porém claro em escalas menores.



Em uma aposta obrigatória valendo uma vacina, você apostaria que ela tem ou não?

description(Spoiler) Mangá 1016 EmptyRe: (Spoiler) Mangá 1016

more_horiz
Yamato ter Haki do rei? pelo mostrado de sua persona, pra mim ela não tem.

você crê que ela tem?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos