Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIndiquem álbuns EmptyIndiquem álbuns

more_horiz
Penso em voltar a rotina de um álbum por dia e um livro por semana, logo, não existe lugar melhor do que um fórum para pedir indicações.
Deixo como oferenda dois álbuns que me agradam desde sempre das britânicas Birdy e Gabrielle Aplin. Cliquem nas imagens.


Indiquem álbuns BMio7WG
Indiquem álbuns VEnP90X Indiquem álbuns T94zVld

descriptionIndiquem álbuns EmptyRe: Indiquem álbuns

more_horiz
Apesar de provavelmente não fazer parte do seu gosto pessoal, recomendo esse do Froid.

descriptionIndiquem álbuns EmptyRe: Indiquem álbuns

more_horiz
Na verdade faz, cresci ouvindo o tipo e conhecia Difusão Mental e Pseudosocial e descobri por um clip do The Gust. Não ouço tantos raps semelhantes do Brasil além de Mc Sid, mas irei conferir teu álbum.

Última edição por Crimson Lilac em 9/6/2021, 06:35, editado 1 vez(es)

descriptionIndiquem álbuns EmptyRe: Indiquem álbuns

more_horiz
Pseudosocial é um clássico kk

descriptionIndiquem álbuns EmptyRe: Indiquem álbuns

more_horiz
Ele todo não casual andando no mercadinho e mandando sua letra. Claro que meu fav continua sendo esse tipo aqui.

descriptionIndiquem álbuns EmptyRe: Indiquem álbuns

more_horiz
Kendrick Lamar- to pimp a butterfly

Pra mim é um dos melhores álbuns já feitos,se não o melhor, é simplesmente genial. Não sei tu gosta desse tipo de música, mas se não escutou, recomendo que escute.

descriptionIndiquem álbuns EmptyRe: Indiquem álbuns

more_horiz
Os únicos materiais que já tinha ouvido com Kendrick foram feats de Pray For Me e goosebumbs. Alguns amigos do Basquete curtem.



Desgosta de Mc Sid?

descriptionIndiquem álbuns EmptyRe: Indiquem álbuns

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Os únicos materiais que já tinha ouvido com Kendrick foram feats de Pray For Me e goosebumbs. Alguns amigos do Basquete curtem.



Desgosta de Mc Sid?


não sei se perguntou a mim, caso tenha sido, num todo desgosto de músicas aptas a deixar você (como pessoa) para baixo kk, porém o que eu mais me apaixono em uma música é a questão melódica, algo que colocando no fone você se sente feliz ou "empolgado" de poder escutar, sabe aquela música que você ri com um ar similar de felicidade só de começar a tocar? eu me foco mais nisso quando vou escutar música kk, por isso músicas tão festivas ou barulhentas não me agradam nem um pouco kk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos