Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo acho as coisas mais antigas? EmptyComo acho as coisas mais antigas?

more_horiz
Tipo 2013, 14, 16, 17, etc.

Que estão no Arquivo? Elas não aparecem nas pesquisas, só quando damos um google.

descriptionComo acho as coisas mais antigas? EmptyRe: Como acho as coisas mais antigas?

more_horiz
Já tentou a pesquisa avançada?
Como acho as coisas mais antigas? Vf0ogMJ

descriptionComo acho as coisas mais antigas? EmptyRe: Como acho as coisas mais antigas?

more_horiz
Hm disse a vaquinha...

Só assim pra achar tópico da Ino, Sai, Fuu, Shee, e outros com apenas 3 letras.

descriptionComo acho as coisas mais antigas? EmptyRe: Como acho as coisas mais antigas?

more_horiz
Não entendi a vaca


Com esta forma de pesquisa dá para encontrar até frases e nomes em variados tópicos mesmo que não esteja no título.

descriptionComo acho as coisas mais antigas? EmptyRe: Como acho as coisas mais antigas?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Não entendi a vaca

É uma piada, tipo o barulho que faz "hmmm" aí junta "disse o boizinho" ou "a vaquinha".

descriptionComo acho as coisas mais antigas? EmptyRe: Como acho as coisas mais antigas?

more_horiz
Isso me faz pensar,qual é o tópico mais antigo ? @Wick



__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Como acho as coisas mais antigas? Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionComo acho as coisas mais antigas? EmptyRe: Como acho as coisas mais antigas?

more_horiz
O da Temari soladora de primórdios. Entendedores entenderão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos