Eu tenho uma teoria. Bem, duas em uma, na verdade.

1 - Para recuperar o Rinnegan, Sasuke vai pedir um braço de H-Cells que nem o do Naruto.

2 - Para impedir a morte do Borutin, o Sasuke vai pedir ao Boruto que coloque o Karma no braço normal dele.

Para sustentar as teorias, tenho alguns argumentos:


1 - O Narutin perdeu a Kurama, e Sasuke perdeu seu Rinnegan. O mundo ninja está muito fraco, e Sasuke irá querer o Rinnegan de volta para poder ter chance contra as próximas ameaças. E o Karma também poderia ajudá-lo, pois também aumentaria seu poded, e não precisaria preocupar-se com os efeitos colaterais, já que o Boruto é um cara legal.


2 - O Sasuke se importa muito com o Boruto, e deixar que Boruto colocasse um backup de si nele mesmo seria um bom jeito de preservar sua vida.


3 - Boruto, no flashfoward, está usando o manto, a bandana e a espada de Sasuke. Faria sentido, pois seria um momento em que provavelmente Sasuke morre e Boruto assume o corpo, assim como Isshiki fez com Jigen.


4 - O braço onde o Karma do Boruto mais velho é o mesmo que o Sasuke tem ainda em Boruto. (Argumento bem fraco, mas vale, neeh?)


5 - O Jogan do Boruto crescido está no mesmo lugar em que o olho restante do Sasuke está. (Outro argumento fraco, mas temos que considerar)


6 - Isso seria uma ótima manobra do roteiro, pois uniria sois protagonistas em um, e aumentaria o poder do Borutinho assumir o corpo de Sasuke, pois o mesmo tem um corpo poderoso (reencarnação de Indra, Uchiha, Rinnegan, braço de Hashirama (na teoria), sem falar que o Orochimaru tbm considerava possuir o corpo de Sasuke, isso tem antecedentes).


Então, convenci? Responde aí e manda pro Peter do Ei Nerd, pra ele espalhar a teoria.