Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDescreva seu pensamento, seu cenário... EmptyDescreva seu pensamento, seu cenário...

more_horiz
Vamos falar um pouco do Clã Uzumaki...

Fuiins em geral, são soberanos... Eles negam poder, habilidades, counters, e afins... É a coisa mais over dentro do verso, eles são Soberanos... Simplesmente fazem e acontecem...

Pois bem... Imagine um mero capricho de exploração do Kishi de pelo menos, 3/2 membros de peso, chegando Kage Médio, Kage Alto, totalmente eficientes em Fuiins... REPITO A PARTE DE FUUINS, DELES NEGAREM E SEREM SOBERANOS DIANTE DE TODOS OS FATORES EXISTENTES NA OBRA...
Com alguns ainda versados nas adamantinas... E com Staminas absurdas...


Ainda ressalto aqui, a possível ligação sobrenatural, que o clã aparentava ter... Era um Fucking arsenal de inúmeras mascaras de ceifeiros...

Quero ler a opinião de vocês...

Quem vocês imaginam que exterminaram o clã Uzumaki? Várias nações se juntaram?
Mas e se pelo menos dois membros, fossem extremamente fortes? O líder, e mais algum braço direito, a Mito? Lembrando que estou sendo bem minimalista aqui...

Grandes massas de Randons fariam esses membros caírem? Sendo mais realista, cite persongens que conseguiriam fazer, isso, crie uma história do seu gosto!

Eu chuto que os Kages antigos, se juntaram... Alguma dupla, ou Trio...

E foram eles que bateram de frente com a Nata pesada do clã...

Fazendo gancho com meu outro tópico...

Eu imagino o seguinte...

Alguma dupla ou trio de nações de juntou, começou uma verdadeira batalha do mais alto nível, Mito e Hashirama foram em ajuda, chegando la... Mito se utilizou do Km1 e terminou dando muito ruim, Kurama em um ataque surpresa, se aproveitou e Matou Hashirama, nessa noite, o clã uzumaki foi exterminado, e Hashirama e Mito morreram...

As nações entraram em guerra, e os Nidaimes assumiram...

Eu queria muito que fosse assim...


descriptionDescreva seu pensamento, seu cenário... EmptyRe: Descreva seu pensamento, seu cenário...

more_horiz
Impossível a Mito e o Hashirama terem se envolvido em algo assim. A Mito morreu de velhice, haja vista que durante sua fase idosa ela conversou com Kushina ainda criança - Nessa época Hashirama já estava morto.

Se não me engano, o clã Uzumaki foi erradicado durante uma Grande Guerra Ninja. Algumas nações uniram forças para eliminar os Uzumakis.

descriptionDescreva seu pensamento, seu cenário... EmptyRe: Descreva seu pensamento, seu cenário...

more_horiz
Impossível não é irmão... É uma linha...

Mito nesse cenário, de fato poderia ficar viva numa boa...

Não lembro dessa passagem da Old Mito (velha) no Manga, lembro bem dela no anime, mas anime não possui qualquer peso, poderia enviar por favor a Raw?

descriptionDescreva seu pensamento, seu cenário... EmptyRe: Descreva seu pensamento, seu cenário...

more_horiz
Desculpem pelo Double Post...

Confirmei aqui...

Cap 500, Paginas 4-5.

De fato Mito chegou a uma idade absurda...

Mas não atrapalha em nada a minha teoria...

Hashirama ainda em vida, pode ter feito alguma manobra para a Mito retomar o Domínio...

Como Kushina bem falou, e como obviamente bem sabemos, houveram sobreviventes, que se espalharam pelo globo...


Mas isso é besteira, algo como fã e amigo, só expus uma teoria, um pensamento... E o intuito do tópico, é CADA UM, criar o roteiro, cenário, com sua solidez e tal...

descriptionDescreva seu pensamento, seu cenário... EmptyRe: Descreva seu pensamento, seu cenário...

more_horiz
Talvez não estejam mortos mas sim mudaram o sobrenome durante os casamentos, mas pensando em alguém que exterminou eles não é difícil pensar na vila da nuvem ou da névoa, lutam majoritariamente com espadas e Taijutsu além da velocidade acima da média e ocultação, sendo assim seria mais complicado de selar esse tipo de ninja e tendo a principal arma enfraquecida iam morrendo em guerras contra eles pouco a pouco ou em invasões

________________________________________________

Descreva seu pensamento, seu cenário... Ce12fa10

descriptionDescreva seu pensamento, seu cenário... EmptyRe: Descreva seu pensamento, seu cenário...

more_horiz
Pra mim é mais intrigante quem é o tal filho único do Hashirama e pai da Tsunade. Provavelmente ele era um camponês Descreva seu pensamento, seu cenário... 150950350
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos