Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTierlist de futebol  EmptyTierlist de futebol

more_horiz
Fiz isso ai há algum tempo já, nem sei se mudaria algo. Vcs alterariam oq ai:

*Juntei "melhor" e "maior" para resultar nisso.

Tierlist de futebol  ErPzEFpXYAICIAK?format=jpg&name=medium

descriptionTierlist de futebol  EmptyRe: Tierlist de futebol

more_horiz
Gostei da sua lista, sinceramente, também não sei o que mudaria nela.

descriptionTierlist de futebol  EmptyRe: Tierlist de futebol

more_horiz
discordo de tudo, só não especificarei o porque, pelo fato de não saber o nome de nenhum, boa noite.

descriptionTierlist de futebol  EmptyRe: Tierlist de futebol

more_horiz
@Joker
RC cabe na C, eu acho. Jogou muito (alguns acham o melhor LE da história... EM UM MUNDO EM QUE MALDINI NÃO EXISTE). Conquistou grandes títulos tbm.

@DoraNãoCompreende

Tierlist de futebol  Neymar-triste-1-1024x682

descriptionTierlist de futebol  EmptyRe: Tierlist de futebol

more_horiz
MessiD10S escreveu:
RC cabe na C


Sim poderia,no caso do Neymar e Zico eu fiquei meio na duvida entre a B e a C, mas em comparação aos já colocados na B, vejo eles realmente abaixo no geral.

descriptionTierlist de futebol  EmptyRe: Tierlist de futebol

more_horiz
Acho que em "maior" eles ainda devem

descriptionTierlist de futebol  EmptyRe: Tierlist de futebol

more_horiz
Boa. Uma das alterações que eu faria seria rebaixar o Rivaldo. Era bom, mas muito superestimado depois que se aposentou.

descriptionTierlist de futebol  EmptyRe: Tierlist de futebol

more_horiz
Em Copa o Rivaldo foi o melhor 10 dps de Pelé, sipah. No Barça ele jogou bem. Cabe em uma das duas mesmo

descriptionTierlist de futebol  EmptyRe: Tierlist de futebol

more_horiz
Faltou o Neuer, também subiria o Zlatan algumas prateleiras, desceria bastante o Maradona (mesmo ficando ainda no A) no ranking e botaria o Gerd pelo top 05.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos