Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura, Chiyo e Temari são as Kunoiches mais fortes do mangá !

+2
Lucas Lins
Heisenberg
6 participantes

descriptionSakura, Chiyo e Temari são as Kunoiches mais fortes do mangá ! EmptySakura, Chiyo e Temari são as Kunoiches mais fortes do mangá !

more_horiz
...dentro daquilo que foi proposto para elas...

Sakura: Na guerra era uma Chunnin de uns 16~17 anos de idade. Com essa idade ela já tinha um ótimo controle de chakra, uma das melhores regenerações de todo o mangá, Byakugou (algo que nem a Shizune conseguiu dominar), invocava a Katsuyu, tinha uma gigantesca força física. No fim da guerra, Sakura já tinha força para poder classificada como Kage Baixo. Isso é algo muito notável para alguém que não tinha nem 20 anos, não tinha nenhuma genética ou Kekkei Genkai que lhe concedesse benefícios. Tudo foi por mérito próprio e muito esforço.

Subestimam a Sakura pelo fato dela estar no grupo com Naruto e Sasuke, o que é uma comparação desonesta e absurda. Um é o protagonista e o outro é o antagonista, ambos repletos de hype até o c* ao longo da obra. Se formos parar para analisar, Sakura do fim da guerra é mais forte que o Naruto pré-Sennin Mode (luta contra o Kakuzu, por exemplo) e é um nível similar ao do Sasuke Hebi pré-absorção do Orochimaru (se restringirmos o Kirin). 

Temari: Acredito eu que desempenhou muito bem seu papel como personagem secundário. É uma personagem que mesmo não estando no núcleo principal da trema (nem perto disso), era uma kunoiche de grande destaque no clássico, sendo DE MUITO LONGE a mais poderosa dentre os Gennins do Exame Chunnin, a ponto de derrotar com facilidade uma kunoiche habilidosa como a Tayuya, que era dita como sendo a mais poderosa do quarteto do som. Na guerra, era a Kunoiche que estava na linha de frente contra o Sandaime e a exceção do Naruto, era a usuária de Fuuton mais poderosa do esquadrão.

Possui uma técnica capaz de devastar uma floresta com enorme facilidade e matar até mesmo um usuário de Juuin nível 2, com o Kakeami foi capaz de causar danos (ainda que não incapacitantes) em ninguém menos que o Sandaime Raikage. 

Temari ao meu ver tem nível de Jounnin Alto~de Elite, algo bem coerente com tudo que foi dito e mostrado por ela. Seu hype é muito compatível a seus feitos.

Chiyo: Chiyo é uma das kunoiches mais habilidosas do mangá. Tem Iryo Ninjutsu, venenos, marionetes poderosas, tem um bom Taijutsu, é ágil, inteligente, um Fuuinjutsu bem apelão e ainda tem o Kinjutsu similar ao Rinne Tensei. Seu nível também é bem coerente com o que foi apresentado. Nunca foi dito que a Chiyo era muito mais forte do que foi mostrado, além de ter sido bem explorada em vários quesitos, mesmo com a idade com que foi introduzida. Enquanto jovem, talvez fosse até mais forte.

Por que as demais kunoiches não entram nessa categoria ?

Kaguya: Poderosa demais para ser tão burra e manipulada por uma planta. Eu até acho difícil colocá-la aqui pois foi uma personagem MAL TRABALHADA, então não é que seu nível não foi bem apresentado, só foi mal desenvolvido mesmo.

Konan: Faltou ser explorada. Não sabemos as limitações de suas habilidades com o Shikigami no Mai, nem com a criação de explosivos e nem com sua ocultação. 

Tsunade: Ela é uma sannin de mais de 50 anos, mas seu nível é praticamente o da Sakura, uma garota de 16~18 anos no final da guerra. Orochimaru ensinou muita coisa ao Sasuke e ainda assim tem poderes VASTOS que o Sasuke nem chegou perto de possuir. Jiraya ensinou muita coisa ao Naruto e mesmo assim tem diversos ninjutsus e habilidades próprias que o Naruto não possui. No caso da Sakura/Tsunade, as habilidades delas são praticamente as mesmas. A exceção de um Ranshinshou e das reservas de chakra da Tsunade, não vejo nada que diferencia elas.

Tsunade tem um hype muito grande para ter sido tão pouco desenvolvida em batalhas. Era para tá pau a pau com o Jiraya SM em nível, mas isso só acontece na cabeça dos fãs alucinados dela.

Mei: Seu hype superou o seu mostrado. Porra, ela tem 2 Kekkei Genkais, uma ótima usuária de Suiton. Essas KG precisavam ser mais exploradas, tal como seu domínio com mais elementais como Katon. Em tese, era para ela tá no nível dos Kage Médios, mas foi tão subaproveitada que nem destaque dentre os Kage Baixo elas consegue (baseada na tabela de classificação do fórum).

Ino: Aproveitamento porco demais em batalhas. Serviu muito mais como suporte do que propriamente na linha de frente. Nem digo que ela teve um ''hype'' além do mostrado, ela simplesmente não teve nada, nem hype e nem mostrado.

Hinata: Ela é da família principal do clã Hyuuga, diretamente treinada pelo Hiashi e pelo Neji. Era para ela ter desenvolvido suas habilidades no mínimo a nível do Neji e isso não ocorreu. Se considerarmos o Boruto, temos o hype dela ter dominado todos os jutsus do clã Hyuuga, mas nada disso foi sequer perto de ser mostrado e ela virou dona de casa.

Yugito: Nem foi explorada.

Fuu: Acho que é esse o nome daquela Jin que voa lá do 7 caudas. É tão irrelevante para a obra que nem sei nada dela, só que voa. Sakura, Chiyo e Temari são as Kunoiches mais fortes do mangá ! 2259519260

descriptionSakura, Chiyo e Temari são as Kunoiches mais fortes do mangá ! EmptyRe: Sakura, Chiyo e Temari são as Kunoiches mais fortes do mangá !

more_horiz
Bom Post!

Muito coerente, sólido, imparcial, e bons pontos destrinchados..


Só uma observação...

É bom salientamos que foi o EDO Sandaime Raikage...

O corpo Edo, tem como ponto fraco, justamente o ponto forte desse char...

Não atoa, Lee com uma voadora, varou Madara ao Meio...

Aqui entramos em um assunto:

Subestimamos o Rage dos golpes "sevos' ao usar os Gates? Eu acho que sim, mas a lógica a ser seguida, e mais lógica mesmo, é que o corpo EDO é extremamente frágil...

Mas fodasse isso, total Off Topic, finalizando a ideia do Tópico! Bom tópico!

descriptionSakura, Chiyo e Temari são as Kunoiches mais fortes do mangá ! EmptyRe: Sakura, Chiyo e Temari são as Kunoiches mais fortes do mangá !

more_horiz
Bom tópico,essas sim são personagens respeitadas e com feitos coerentes.Pena que não citou a Tenten de tão bucha que ela é.

Pelo menos eu admito que a Ino tem pose de boss em Boruto,mas só a pose mesmo.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Sakura, Chiyo e Temari são as Kunoiches mais fortes do mangá ! Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionSakura, Chiyo e Temari são as Kunoiches mais fortes do mangá ! EmptyRe: Sakura, Chiyo e Temari são as Kunoiches mais fortes do mangá !

more_horiz
Anko>>>>>all.

descriptionSakura, Chiyo e Temari são as Kunoiches mais fortes do mangá ! EmptyRe: Sakura, Chiyo e Temari são as Kunoiches mais fortes do mangá !

more_horiz
Sakura: Concordo.

Chiyo: Concordo.

Temari: COncordo em partes. Faço apenas uma ressalva do contexto em que ela enfrentou a Tayuya.

Kaguya: Não é kunoichi, mas é absurdamente poderosa. Ser uma personagem porca não muda sua força.

Tsunade: Concordo, mas isso não muda a força dela.

Mei: Hype acima do mostrado mesmo, mas também não acho que as situações que o autor enfiou ela são as melhores para explorar seu potencial.

Yugito: Concordo, mas é forte.

Fuu: Quem é Fuu? Não tinha um Yamanaka com esse nome? O drag ihhhh

Hinata: Faltou ambição, não era o objetivo da personagem no fim das contas.

Ino: Não exijo dela algo que nenhum Yamanaka mostrou. Foi uma completa imprestável o shippuden inteiro (e incoerente) e foi divinamente utilizada na guerra, praticamente um rework na personagem. Mas lutar não é a função dela, então no fim das contas concordo.


Se nem o Kishimoto lembrou da Tenten, nem será eu que vou lembrar

Sakura, Chiyo e Temari são as Kunoiches mais fortes do mangá ! 8z9CnhV

descriptionSakura, Chiyo e Temari são as Kunoiches mais fortes do mangá ! EmptyRe: Sakura, Chiyo e Temari são as Kunoiches mais fortes do mangá !

more_horiz
Konan conseguiu seus objetivos bem mais que a Sakura, que é um copy paste fajuto da Tsunade!

descriptionSakura, Chiyo e Temari são as Kunoiches mais fortes do mangá ! EmptyRe: Sakura, Chiyo e Temari são as Kunoiches mais fortes do mangá !

more_horiz
Então não se trata das mais fortes e sim as mais valorizadas. Mas eu acredito que esse título tenha servido pra chamar a atenção.




• Kaguya: Sabemos quem ela é no quesito força. Porém a forma abrupta que ela foi introduzida e logo após isso derrotada na mesma luta de forma corrida, junto a falta de carisma da personagem, tornou isso vazio e superficial. De forma que não sentimos nada em relação a importância da personagem como a mais poderosa.

Ao contrário do Madara por exemplo, que chegou impondo a moral e conseguindo gerar o Hype no telespectador.

• Konan: Ela recebeu destaque apenas nos seus momentos finais em seu combate contra Obito, nas outras aparições ela não fez nada demais. Contra o Jiraiya foi derrotada rapidamente pelo óleo somente porque o foco deveria ser Jiraiya vs Pain, e na invasão de Konoha não fez muito exceto matar figurantes e ter uma breve luta contra os Aburames. Porém na luta contra o Obito ela teve um dos feitos mais incríveis entre Kunoichis, então eu acho que ela merece um crédito a mais.

• Tsunade: Ela não é um "Jiraiya Modo Sennin" porque Tsunade é uma ninja médica e o foco principal de ninjas médicos não é combate direto, por mais que vocês insistam ao contrário pra personagem. Como ninja médica ela se mostrou incrível desde o começo, a melhor do mundo por sinal. Foi dito pela própria que ninjas médicos não podem ir a luta, porém aqueles com o Sozo Saisei podem quebrar a regra, então é aí que a personagem entra melhor como combatente direta. O foco dela ser Ninjutsu médico e suporte não torna ela um poste em luta, ela é boa em duas áreas porém mais dedicada em outra.

• Mei: Coloquei hype quando a vi pela primeira vez junto de suas Kekkei Genkais, chegando a derreter o Susanoo. Porém ela recebeu pouco destaque direto.

• Yugito: Tinha tudo pra ser forte, mas apareceu em só uma cena e terminou sendo derrotada pro Hidan em uma luta offscream.

• Ino: Creio que ela não foi feita pra ser tão forte em um combate direto.

• Hinata: As lutas dela não foram feitas com o intuito de dar destaque no seu poder. Mas de fato, ela deixa a desejar no quesito combate.

• Fuu: Ela aparece pouco no mangá principal.

descriptionSakura, Chiyo e Temari são as Kunoiches mais fortes do mangá ! EmptyRe: Sakura, Chiyo e Temari são as Kunoiches mais fortes do mangá !

more_horiz
Vtnc até hoje vivem nessa fanfic de Konan derrotada por Jiraiya aiai haja paciência... vc mesmo já destrinchou que queriam focar no Pain vs Jiraiya

__________________________________

Sakura, Chiyo e Temari são as Kunoiches mais fortes do mangá ! Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Músicas :

descriptionSakura, Chiyo e Temari são as Kunoiches mais fortes do mangá ! EmptyRe: Sakura, Chiyo e Temari são as Kunoiches mais fortes do mangá !

more_horiz
Defina melhor sobre essa "fanfic". Não estou usando o fato dela ter sido derrotada pelo Jiraiya como forma reduzir o seu mérito em força nas comparações, mas sim pra dizer que ela não desempenhou grande foco e destaque na narrativa até sua luta contra Obito. Como você disse em concordância do meu ponto, o destaque era do Pain e não dela.

descriptionSakura, Chiyo e Temari são as Kunoiches mais fortes do mangá ! EmptyRe: Sakura, Chiyo e Temari são as Kunoiches mais fortes do mangá !

more_horiz
ELA NÃO FOI DERROTADA POR NINGUÉM!   Sakura, Chiyo e Temari são as Kunoiches mais fortes do mangá ! 3359437887


__________________________________

Sakura, Chiyo e Temari são as Kunoiches mais fortes do mangá ! Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Músicas :

descriptionSakura, Chiyo e Temari são as Kunoiches mais fortes do mangá ! EmptyRe: Sakura, Chiyo e Temari são as Kunoiches mais fortes do mangá !

more_horiz
Ok.

descriptionSakura, Chiyo e Temari são as Kunoiches mais fortes do mangá ! EmptyRe: Sakura, Chiyo e Temari são as Kunoiches mais fortes do mangá !

more_horiz
Ótimo que entendeu quem manda aqui :dab:

__________________________________

Sakura, Chiyo e Temari são as Kunoiches mais fortes do mangá ! Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Músicas :

descriptionSakura, Chiyo e Temari são as Kunoiches mais fortes do mangá ! EmptyRe: Sakura, Chiyo e Temari são as Kunoiches mais fortes do mangá !

more_horiz
Alguns pontos:
- Não é garantido que a Tsunade tem mais estamina que a Sakura.  Tsunade tinha 4.0 já possuindo o selo Byakugou, Sakura tinha 2.5 antes de dominar o selo, então...
Na verdade, a passagem do mangá que indica que a Sakura pode fazer "socos mais poderosos" que os da Tsunade por não desperdiçar chakra para manter uma aparência jovem não faria sentido se a Tsunade estivesse muito acima da Sakura em reservas de chakra.
- Um diferencial simples, que não ajuda em nada numa comparação entre as duas em batalha, mas continua sendo algo que a Sakura tem e a Tsunade não tem é a afinidade com genjutsus, o que dá a Sakura uma resistência a eles, como mostrado no filme The Last.

- Não se sabe nem se a Konan cria papeis explosivos. Ela pode simplesmente ter os manipulado e criado o mar com papeis explosivos já existentes lá. Como ela é uma mulher influente, ela pode ter conseguido uma fábrica que fizesse os papeis para elas. Acho no mínimo estranho o autor não ter mostrado ela pegando um papel e o transformando em selo explosivo uma vez sequer.

descriptionSakura, Chiyo e Temari são as Kunoiches mais fortes do mangá ! EmptyRe: Sakura, Chiyo e Temari são as Kunoiches mais fortes do mangá !

more_horiz
PQP esse povo inventa moda hein, agora a Konan é dona da Fábrica de Papel, só pode... estavam numa iminente Guerra, a Konan podendo ser visitada a qualquer momento e o que ela faz? "Alô aqui é a Amekage, eu preciso de 600 bilhões de papéis do tamanho cards com selos explosivos, pra ontem!".

Paciência.

descriptionSakura, Chiyo e Temari são as Kunoiches mais fortes do mangá ! EmptyRe: Sakura, Chiyo e Temari são as Kunoiches mais fortes do mangá !

more_horiz
Lembro de ter feito um meme sobre isso uma vez (procure em no tópico de memes que acham)

Mas sim,de fato planejou tudo e fez várias simulações,imagina o quanto ela deve ter deviado para comprar aquilo tudo:

Sakura, Chiyo e Temari são as Kunoiches mais fortes do mangá ! 10


Achei o meme:

Sakura, Chiyo e Temari são as Kunoiches mais fortes do mangá ! 52ph4k  

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Sakura, Chiyo e Temari são as Kunoiches mais fortes do mangá ! Resident-evil-village-puppet-show-english
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos