Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que luta vcs esperam que ainda terá ?

+5
Comando Sigma
Jony
Comando Omega
DoraNãoCompreende
MessiD10S
9 participantes

descriptionQue luta vcs esperam que ainda terá ? EmptyQue luta vcs esperam que ainda terá ?

more_horiz
Então, a abertura aqui de Dressrosa mostra uma batalha de Lufy x Akainu e Sanji x Kizaru, será que terá futuramente ???? digam outras que vcs acham (ou querem) que possa ter.

descriptionQue luta vcs esperam que ainda terá ? EmptyRe: Que luta vcs esperam que ainda terá ?

more_horiz
Kizaru vs Sanji é a melhor coisa que podem mostrar pro mesmo, "já foi chutado na velocidade da luz?"

Akainu vs Aokiji num último combate para apreciarmos 2 Logias e 2 usuários absurdos num confronto

Linlin indo com tudo contra alguém decente até a morte, ver como ela se sairia no longo prazo, seria interessante

Vista vs Mihawk para consolidar o nível do Vista como espadachim

Mokuba vs Zoro, apesar da diferença de nível, ver Zoro tendo contato com o Mokuba seria interessante para mim, ver como ele reagiria

descriptionQue luta vcs esperam que ainda terá ? EmptyRe: Que luta vcs esperam que ainda terá ?

more_horiz
Todos os anteriores + Shanks vs Barba Negra (sério,só eu acho que isso vai acontecer na próxima saga ?)

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Que luta vcs esperam que ainda terá ? Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionQue luta vcs esperam que ainda terá ? EmptyRe: Que luta vcs esperam que ainda terá ?

more_horiz
Zoro contra qualquer Almirante ,
Touro Verde vs Qualquer um que seja decente.

descriptionQue luta vcs esperam que ainda terá ? EmptyRe: Que luta vcs esperam que ainda terá ?

more_horiz
Sanji vs Queen
Zoro vs King
Kid vs Big Mom
Nightmare Luffy Gear 5 vs Kaido
Kid vs Shanks
Sanji vs algum comandante do Teach
Zoro vs Shillew
Luffy vs Teach
Sabo vs Akainu
Sanji vs Kizaru
Zoro vs Fujitora
Luffy vs IM Super Ciborg
Zoro vs Mihawk

descriptionQue luta vcs esperam que ainda terá ? EmptyRe: Que luta vcs esperam que ainda terá ?

more_horiz
Nenhuma, infelizmente. One Piece não tem o forte em batalhas.

Espero pelas aventuras e pelo enredo.

descriptionQue luta vcs esperam que ainda terá ? EmptyRe: Que luta vcs esperam que ainda terá ?

more_horiz

Shanks vs Barba Negra (sério,só eu acho que isso vai acontecer na próxima saga ?)




Quase todo mundo acha isso. Eu acho que esse confronto vai existir na obra, porém apenas mostrando o primeiro choque e cortando o resto da batalha para apenas mostrar o resultado final.

descriptionQue luta vcs esperam que ainda terá ? EmptyRe: Que luta vcs esperam que ainda terá ?

more_horiz
Ainda bem que o MessiD10S não se importa com spoiler.

Todo tópico que ele abre falando que ainda tá em parte X do mangá sempre tem gente citando coisas do arco de Wano. Eu ficaria tiltado kkkk

Única luta que eu realmente gostaria de ver seria um Zoro vs Sanji. Podia ser até algo no estilo do Luffy vs Zoro que rolou em Whiskey Peak, mas daria tudo para ver isso acontecendo no mangá.

descriptionQue luta vcs esperam que ainda terá ? EmptyRe: Que luta vcs esperam que ainda terá ?

more_horiz
Black-kun escreveu:
Ainda bem que o MessiD10S não se importa com spoiler.

Todo tópico que ele abre falando que ainda tá em parte X do mangá sempre tem gente citando coisas do arco de Wano. Eu ficaria tiltado kkkk

Única luta que eu realmente gostaria de ver seria um Zoro vs Sanji. Podia ser até algo no estilo do Luffy vs Zoro que rolou em Whiskey Peak, mas daria tudo para ver isso acontecendo no mangá.


Como eu jogo o OP de celular, meio que já conheço boa parte dos personagens kkkkkkkkk

descriptionQue luta vcs esperam que ainda terá ? EmptyRe: Que luta vcs esperam que ainda terá ?

more_horiz
Recordo-me do primeiro embate entre Zoro e Mihawk Olhos de Falcão a uns 11 ou 12 anos. Está ai uma luta que gostaria de apreciar.

descriptionQue luta vcs esperam que ainda terá ? EmptyRe: Que luta vcs esperam que ainda terá ?

more_horiz
Luffy Atual vs Akainu
Luffy Atual vs Lucci CP0

Zoro vs Fujitora
Zoro vs Shiliew

Sanji vs Queen
Sanji vs Kizaru

Sabo vs Akainu
Sabo vs Katakuri
Dragon e Sabo vs Fujitora e Ryokugyu
Dragon vs Akainu

Shanks vs Mihawk
Shanks vs Kaido

Akainu vs Shanks
Akainu vs Kaido

descriptionQue luta vcs esperam que ainda terá ? EmptyRe: Que luta vcs esperam que ainda terá ?

more_horiz
Zoro vs todo mundo menos contra o Mihawk. Pain.

descriptionQue luta vcs esperam que ainda terá ? EmptyRe: Que luta vcs esperam que ainda terá ?

more_horiz
Eu admito que tenho uma quedinha por espadachins, isso em qualquer anime/mangá. Então as lutas que mais quero ver são de espadachins no atual nível do mangá.

Espero que a próxima luta do Zoro contra um espadachim descente, tenha efeitos nível Fate e destruição de cenário nível Bleach. Só de imaginar fico muito excitado.

Zoro vs Mihawk muito provavelmente vai ser a melhor luta do mangá. Pela alcunha revelada no databook de que Mihawk é um clarividente, o nível técnico de Zoro vs Mihawk vai ser muito mais do que apenas powerscarling.

One Piece é muito mais complexo em batalhas do que parece. Luffy vs Katakuri foi uma batalha muito técnica e complexa.

descriptionQue luta vcs esperam que ainda terá ? EmptyRe: Que luta vcs esperam que ainda terá ?

more_horiz
Daria para fazer uma lista de batalhas mais complexas e estratégias. Interessante ter citado Fate, pois esse anime possui um ótimo seguimento das cenas de ação.

Seja a fluidez dos golpes, o cenário, a intensidade e perigos passados junto a sonoplastia e trilha sonora. Bleach possui pontos semelhantes mas vejo como a brutalidade do Gutts, Manji e Miyamoto Musashi no começo de Vagabond, enquanto Fate pode ter ou não ações mais refinadas como a de Griffith ou do próprio Shinmen Takezo em seu auge. Comentários de fã a parte, é sempre um primor assistir um confronto de armas brancas.

Claro que a pirotecnia é bem vinda.
Spoiler :

descriptionQue luta vcs esperam que ainda terá ? EmptyRe: Que luta vcs esperam que ainda terá ?

more_horiz
Não vejo à hora de ver do que o Ruivo é capaz de fazer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos