Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTransformações possiveis  EmptyTransformações possiveis

more_horiz
Tópico pra falar de transformações que são possíveis porém nunca utilizadas.




• Ozaru + Super Saiyajin
Dragon Ball GT já explorou a idéia com o Ozaru Dourado. Mas também existem outras cores como vermelho, azul, azul escuro, verde, prateado entre outras que não seriam nada mal ve-las na coloração de seus pelos.

• Super Saiyajin Blue 2 e 3.
A única evolução que tivemos foi o Super Saiyajin Blue Full Power e o Super Saiyajin Blue Evolution. O SSB é o Super Saiyajin 1 com Ki Divino, faria sentido existir as outras formas nessa versão divina das transformações. Mas eu acredito que essa ideia foi descartada com o surgimento do Instinto Superior que o Goku anda trabalhando pra alcançar novos níveis e um possível Hakai Mode do Vegeta.

Quem sabe futuramente até seja mostrado algo do gênero em outro personagem ou talvez como fanservice puro mesmo.

descriptionTransformações possiveis  EmptyRe: Transformações possiveis

more_horiz
Super Saiyajin 3 Fullpower
Uma variação do SSJ3 focada em manter o máximo de tempo possível sem tanto desgaste.

Ultra Super Saiyajin 2 ou 3
Versão evoluida do Super Saiyajin maromba, mas na sua versão nível 2 ou 3.

Super Saiyajin Purple
Combinação do Super Saiyajin com Hakaishin Mode do Toppo, basicamente um Super Saiyajin combinado com a Energia da Destruição. Ainda acho que vai dar as caras no futuro.

descriptionTransformações possiveis  EmptyRe: Transformações possiveis

more_horiz
Oozaru SSJ-como já disseram o gt explorou isso e até que seria mais digerivel em DBS,pena que ninguém mais tem o rabo lá:

Transformações possiveis  98de065a373f3d71209e9db7a5e13968

SSJ Blue evolved + Hakai-diferente do que boa parte do fandom acha,eu não gostaria de uma nova cor de cabelo,até porque já basta de cor de cabelo pra mim.Eu pessoalmente acho melhor que a aura hakai fosse apenas uma aura misturada com o ki,igual ao ssj blue kaioken(só que roxo) mais ou menos assim:

Transformações possiveis  Dragon_ball_super_69_vegeta_after_your_training_by_d4nartss_dedd977-350t.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9OTg5IiwicGF0aCI6IlwvZlwvOWI5NDQ5MDctZGNkOC00YmE0LWEyY2EtMzA5NjUzMzYyOWM2XC9kZWRkOTc3LTVhYzJkMDRiLTdiYTUtNDc1ZS1hOTA4LWVkZjliNjYzZjU5Yy5wbmciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTI4MCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19

SSJ 3 "Full power" ou SSJ perfeito - Eu imagino essa forma com um efeito semelhante ao do ssjblue com a fumaça saindo do corpo e tals,mas com o ssj.Essa forma seria um "meio termo" entre o ssj3 e ssj,a transformação começaria de forma parecida a de um ssj3 depois haveria um aumento de massa muscular igual na grade 3 mas depois os músculos voltariam ao normal com o efeito de fumaça concentrando todo o poder dentro do corpo e reduzindo o desgaste ao mínimo,a aparência final seria algo assim:

Transformações possiveis  Son_goku_super_saiyan_3_1st_concept_fanart_by_kaosmerah_ddrlcw4-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTI4MCIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzgyOTEwMjQ2LTY4ODUtNGU3Yy1hOTYxLTdhNDQyY2Q5OTBjMVwvZGRybGN3NC03NzQzOTZiYi0zOWQ4LTRkZTYtOWM2OS1iMzAwZmRkOTUxODcuanBnIiwid2lkdGgiOiI8PTEyODAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Transformações possiveis  Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionTransformações possiveis  EmptyRe: Transformações possiveis

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Super Saiyajin 3 Fullpower
Uma variação do SSJ3 focada em manter o máximo de tempo possível sem tanto desgaste.

Ultra Super Saiyajin 2 ou 3
Versão evoluida do Super Saiyajin maromba, mas na sua versão nível 2 ou 3.

Super Saiyajin Purple
Combinação do Super Saiyajin com Hakaishin Mode do Toppo, basicamente um Super Saiyajin combinado com a Energia da Destruição. Ainda acho que vai dar as caras no futuro.



Roxo = Tudo.

A forma ultra do SSJ Blue também. Existe uma teoria de que o Super Saiyajin 3 é a forma Ultra, porém com a energia controlada distribuída pro cabelo em vez dos músculos.

Eu discordo, porque se fosse uma coisa assim o Goku teria falado.

Comando Omega escreveu:
SSJ Blue evolved + Hakai-diferente do que boa parte do fandom acha,eu não gostaria de uma nova cor de cabelo,até porque já basta de cor de cabelo pra mim.Eu pessoalmente acho melhor que a aura hakai fosse apenas uma aura misturada com o ki,igual ao ssj blue kaioken(só que roxo) mais ou menos assim:


As cores não iriam combinar. O SSJH seria uma ótima oportunidade pra ele ficar mais próximo do Goku, embora o autor pode muito bem deixar o Vegeta inferior se quiser. O que seria uma má notícia pra fanbase dele.

descriptionTransformações possiveis  EmptyRe: Transformações possiveis

more_horiz
Super sayajin calvo

descriptionTransformações possiveis  EmptyRe: Transformações possiveis

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Super Saiyajin 3 Fullpower
Uma variação do SSJ3 focada em manter o máximo de tempo possível sem tanto desgaste.

Ultra Super Saiyajin 2 ou 3
Versão evoluida do Super Saiyajin maromba, mas na sua versão nível 2 ou 3.

Super Saiyajin Purple
Combinação do Super Saiyajin com Hakaishin Mode do Toppo, basicamente um Super Saiyajin combinado com a Energia da Destruição. Ainda acho que vai dar as caras no futuro.




O homi preveu o futuro

descriptionTransformações possiveis  EmptyRe: Transformações possiveis

more_horiz
Simplesmente... intuição de mais de oito mil.

descriptionTransformações possiveis  EmptyRe: Transformações possiveis

more_horiz
Eu também imaginava Super Saiyajin Hakai antes do Ultra Ego, tenho impressão de ter dito em um tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos