Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuando teremos uma artigo de grande destaque ?  EmptyQuando teremos uma artigo de grande destaque ?

more_horiz
Como funciona ? tem algum requesito para um tópico já existente entrar ou os ADMs criam o tópico lá ?



__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Quando teremos uma artigo de grande destaque ?  Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionQuando teremos uma artigo de grande destaque ?  EmptyRe: Quando teremos uma artigo de grande destaque ?

more_horiz
Mais pela mecânica do que realmente não ter um. Lembro de um tópico do Yagi ter entrado lá e era um bem peculiar.
De qualquer forma as respostas ficam bugadas.

@Wick @Iriw @Inosuke @Pedronaruto123 nos falem sobre.

___________________________________
The Black Swordsman :

descriptionQuando teremos uma artigo de grande destaque ?  EmptyRe: Quando teremos uma artigo de grande destaque ?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Mais pela mecânica do que realmente não ter um. Lembro de um tópico do Yagi ter entrado lá e era um bem peculiar.
De qualquer forma as respostas ficam bugadas.

@Wick @Iriw @Inosuke @Pedronaruto123 nos falem sobre.

___________________________________
The Black Swordsman :



O Tópico do Yagi aparentemente foi criado na própria área creio eu (tipo quando a gente vai na área da Naruto prs criar um tópico).

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Quando teremos uma artigo de grande destaque ?  Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionQuando teremos uma artigo de grande destaque ?  EmptyRe: Quando teremos uma artigo de grande destaque ?

more_horiz
@Wick

Explica aí conde ? sei que está online

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Quando teremos uma artigo de grande destaque ?  Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionQuando teremos uma artigo de grande destaque ?  EmptyRe: Quando teremos uma artigo de grande destaque ?

more_horiz
Dessa informação eu não sabia. Sei que ao chegar em um determinado número de posts ou visualizações é que se tornam destaque.
Mas posso estar equivocado e a regra não ser mais assim.

Apenas o Conde para elucidar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos