Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos arcos

+9
Kurama
SenjuIchizoku
mencou02
L⍱scivi⍱
DoraNãoCompreende
Jony
Hokusai
Comando Sigma
MessiD10S
13 participantes

descriptionRanking dos arcos EmptyRanking dos arcos

more_horiz
Façam o ranking de vcs.

Vou fazer até onde estou (Tritões)


1° Water7/Enies Lobby: História é boa demais, ainda mais com a traição e a surra que a CP9 deu de começo nos Mugiwara; Vilões são ok, acho que o Lucci se destaca muito dos outros (Kaku poderia ser mais daora, mas transformação de Girafa eu achei meme); Cenas marcante: a da Robin foi a mais emocionante até agora para mim, pprt. Lutas muito foda, principalmente Lucci x Luffy.

2° (cabe em 1° tbm) Marineford/ Sabaody/ Impel Down/ ... : História, como sempre, boa pra krl; A guerra é foda, porém gostaria de ter visto mais batalhas no 1x1, mas oq pesa é a quantidade de personagem OP ali no meio. Algo que deixa o arco bom demais. Sabaody foi onde eu fiquei mais hypado, visto que apareceu os supernovas, Rayleigh e mais adiante Kizaru e Kuma. Soco do Luffy no verme celestial é algo inesquecível. Impel Down é bom, mas é abaixo desses outros dois do arco. Achei Magellan + ou - divertido, não curtia mt eles toda hora subindo e descendo de andar kkkkkkkkk.

3° Ilha dos Tritões (até o momento): To achando mt daora a história e conflito que os homens-peixe tem contra os humanos. A luta da Rainha e do Tiger achei mt boa. Batalhas eu ainda não cheguei a ver no anime, mas sei que Hady Jones x Luffy é boa pra krl. Enfim, to curtindo pra krl, os personagens pós time-skip da um up no arco tbm.

4° East Blue: Parte do Buggy é chata pra krl, mas de resto é bom demaissss. Na cidade do Usopp é daora, curti o lance do Kuro trair e dps se fuder. Baratie e Arlong park são impecáveis, os dois se destacam em história e cenas emocionantes. Colocaria Arlong park à frente só pela luta principal mesmo (e por Sanji já estar no grupo).

Ah, me esqueci, Loguetown é bom pra krl.

5° Alabasta/ Skypiea: Acho os dois equilibrados. Começo de Skypiea é mt foda, onde Luffy surra o Bellamy (ainda mais dps de ter "apanhado" no bar); história de Calgara e Noland é mt boa; o meio do arco até chegar o Enel para batalhar, eu achei + ou -, ainda mais o Luffy ficar uns 10 ep dentro da cobra gigante kkkkkkkkkkk. Enfim, não é ruim, mas é abaixo dos outros citados.

Alabasta: o começo na ilha de Whisky peak eu achei mediano, prestou + por conta da luta do Zoro e Luffy kkkkkkkkkkk; Little Garden é daora, apesar da demora para o Mr.3 ter tomado uma surra boa; Drum Island presta por conta da história do Chopper, pq o vilão é um dos piores já visto, namoral, que bixo nada vê; E em Alabasta em si é top, vilões são bons (Bon Clay é mt foda, principalmente oq ele se torna mais pra frente no anime) e as lutas são top (Luffy x Crocodile é boa pra krl). Ah, e é o surgimento ta GATA ROBIN. Cena final deles levantando o braço é bem marcante tbm.

6° Thriller Bark: parece filler. Vilões são mt merda, namoral. Moriah horrível. Melhor parte do arco é quando o Kuma aparece kkkkkkkkkkkk (tem a luta do Zoro x Samurai foi daora tbm). Ah, a cena do Zoro após receber o dano do Luffy é mt foda. Brook é um ótimo personagem, achei maneiro.


Até agora é isso. Nenhuma é horrível, todas tem seu propósito e são bem trabalhado.

Isso é falando bem por cima, daria pra entrar em detalhes mais além.

descriptionRanking dos arcos EmptyRe: Ranking dos arcos

more_horiz
Talvez depois eu dê minhas justificativas. Vou pelas sagas, se fosse pelos arcos a lista ficaria imensa e eu acabaria sendo injusto com algum.

1) Arquipélago Sabaody

2) Wano Kuni

3) Guerra de Marineford

4) CP9

5) Whole Cake

6) Dressrosa

7) Alabasta

8) Skypiea

9) East Blue

10) Punk Hazard

11) Fishman Island

12) Thriller Bark

descriptionRanking dos arcos EmptyRe: Ranking dos arcos

more_horiz
Ranking dos arcos Tierlist

Não consigo fazer um top listando arco por arco, mas fiz essa tierlist há uns dias atrás.

descriptionRanking dos arcos EmptyRe: Ranking dos arcos

more_horiz
Preferência mesmo:

1 - Wano
2 - Marineford
3 - Enies Lobby
4 - Alabasta
5 - Dressrossa
6 - Impel Down
7 - Whole Cake
8 - Thriller Bark

Pra mim o arco mais chato foi Ilha dos Tritões

TB foi o arco mais engraçado de OP até agora. A temática foi divertida de assistir.

descriptionRanking dos arcos EmptyRe: Ranking dos arcos

more_horiz
vou falar só meus 3 favoritos, preguiça kk
1- Enies Lobby
2-Impel Down/Marineford
3-Wano

descriptionRanking dos arcos EmptyRe: Ranking dos arcos

more_horiz
Water 7
Enies Lobby
Alabasta
Impel Down
Marineford
Thriller Bark
Punk Hazard
Whole Cake
Sabaody
10° Resto

descriptionRanking dos arcos EmptyRe: Ranking dos arcos

more_horiz
Ranking dos arcos Unknown

Wano tá sendo um dos arcos mais fortes do anime. Tô ansioso pra ver o que vem logo mais

descriptionRanking dos arcos EmptyRe: Ranking dos arcos

more_horiz
To achando Punk Hazard bom pra krl

descriptionRanking dos arcos EmptyRe: Ranking dos arcos

more_horiz
Pessoal iniciante sempre crítica personagens caricatos kkkk

descriptionRanking dos arcos EmptyRe: Ranking dos arcos

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Pessoal iniciante sempre crítica personagens caricatos kkkk


Se refere a qual personagem ?

descriptionRanking dos arcos EmptyRe: Ranking dos arcos

more_horiz
Todos os que são desproporcionais de forma agressiva como Moria , Gear Fourth foi críticado pelo mesmo motivo.

descriptionRanking dos arcos EmptyRe: Ranking dos arcos

more_horiz
Ranking dos arcos BOwwyUl

descriptionRanking dos arcos EmptyRe: Ranking dos arcos

more_horiz
Skypiea como sempre subestimado e o pobre Thriller Bark sempre hateado.

descriptionRanking dos arcos EmptyRe: Ranking dos arcos

more_horiz
Eu não acho Thriller Bark tão inferior, Skypiea então nem se fala.

descriptionRanking dos arcos EmptyRe: Ranking dos arcos

more_horiz
Farei até onde estou ( Dressrosa )
1 Water 7
2 Punk hazard + dressrosa já que um é continuação direta do outro
3 Marineford pensei que era melhor...
4 Alabasta
5 East blue
6 thriller back
7 Skypiea
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos