Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan Vs Obito

5 participantes

descriptionKonan Vs Obito - Página 2 EmptyRe: Konan Vs Obito

more_horiz
@Rin.

Acabei de explicar a vc que tamanho não irá aumentar a temperatura exponencialmente, se vc queima um kg de lenha e uma tonelada de lenha, a tonelada não vai ser milhares de graus mais quente.

Pra vc aumentar o calor da chama geralmente se usam outros combustíveis,no caso aqui o óbito teria que ter um poder especial que potencializador seu katon.

@Adon dias

Perfeito.👏👏👏👏👏👏

descriptionKonan Vs Obito - Página 2 EmptyRe: Konan Vs Obito

more_horiz
O fogo azul da Matatabi não é grande coisa, nunca será superior a um Katon com proporção de uma ilha. O fator qualidade existe sim, justamente por isso o Amaterasu é uma anomalia. Tu quer comparar Amaterasu com um Katon: Endan do Jiraiya? Sejas coerente, por obséquio.

Qual a diferença desse Obito para o Máscara Laranja? O que mudou? Ele tem o Rinnegan? Isso vai modificar seu Katon?

Acabei de explicar a vc que tamanho não irá aumentar a temperatura exponencialmente, se vc queima um kg de lenha e uma tonelada de lenha, a tonelada não vai ser milhares de graus mais quente.


Quem você está refutando? Porque eu NUNCA disse que pelo fato do Katon do Obito ser 100000x mais extenso, seria 100000x mais quente, pelo contrário, isso até mesmo vai contra o princípio da termodinâmica que eu expûs.

Doton, já colocou a mão em uma vela?
Tente colocar a mão em uma fogueira, onde a chama é um pouco mais extensa do que a vela.
Depois coloque a mão em uma árvore em combustão.

Traçai um paralelo entre esses exemplos. O princípio da termodinâmica denota equilíbrio, significa que todo aquele fogo do Obito vai ter a mesma temperatura, o calor vai sendo transferido, entende?

Por conta disso, um fogo que libera MUITO mais calor, vai ser mais quente, porque haverá mais calor sujeito a essa distribuição termodinâmica. Comparais o tanto de calor que o Endan libera com o Bakufu Ranbu, não percebeis que haverá uma diferença colossal entre ambos?

descriptionKonan Vs Obito - Página 2 EmptyRe: Konan Vs Obito

more_horiz
@Rin.

No caso por ter mais fogo a konan esquentaria mais rápido, pois ela teria que entrar em equilíbrio termodinâmico, é isso que vc quis dizer?

De qualquer forma isso não vai adiantar muito pois os papéis que queimaram não faziam parte do corpo da konan eram apenas papéis que envolviam ela, fora que ela pode criar mais papéis e colocar chakra neles para aumentar sua resistência e aí mesmo a quantidade maior de fogo será balanceada com a quantidade maior de papel amplificado por chakra ou seja katon não é muito útil aqui, isso contar que konan pode voar pra fora do alcance do ataque.

descriptionKonan Vs Obito - Página 2 EmptyRe: Konan Vs Obito

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
No caso por ter mais fogo a konan esquentaria mais rápido, pois ela teria que entrar em equilíbrio termodinâmico, é isso que vc quis dizer?


:horak: :horak: :horak:

Konan entrar em equilíbrio termodinâmico? Quê? :lol: Acho que você não entendeu o que é o equilíbrio termodinâmico. Leia o trecho abaixo:

O princípio da termodinâmica denota equilíbrio, significa que todo aquele fogo do Obito vai ter a mesma temperatura, o calor vai sendo transferido, entende?


O calor de todo fogo é dividido igualmente por toda a extensão dele, isso é E.T, entendeu? O que eu quero dizer é que, com mais calor sendo liberado (quanto mais fogo, mais liberação de calor), mais calor vai estar sujeito a essa distribuição, portanto um fogo mais extenso = fogo mais quente.

descriptionKonan Vs Obito - Página 2 EmptyRe: Konan Vs Obito

more_horiz
Da onde você tirou que qualquer jutsu de Katon do Jiraya, é superior ao Enton do Inferno ?

@Rin escreveu:
Qual a diferença desse Obito para o Máscara Laranja? O que mudou? Ele tem o Rinnegan? Isso vai modificar seu Katon?


Esse Katon demonstrado pela Versão do Obito Rinnegan da Guerra, Tinha sido feito logo após o Mascarado ter Absorvido o Chakra do Juubi, quando estava conectado a Raíz de tal.

Da mesma forma quando Madara estava se mantendo Vivo conectado a Raiz da Geddő e absorvendo a mesma.
E quando Obito usou o poder dela para sair do Esconderijo da Reencarnação.

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :


Como eu disse, são versões totalmente distintas... 
Esse Katon é desconsiderado, a menos que Obito nas versões abordadas anteriores tenha feito a mesma proeza, oque também é indiferente aqui, já que a Konan tem meios de burlar tal.

descriptionKonan Vs Obito - Página 2 EmptyRe: Konan Vs Obito

more_horiz
@Rin.

Se a konan vai receber calor então o corpo dela(mais frio) vai entrar em equilíbrio termodinâmico com o calor que circunda ela:
https://www.todamateria.com.br/equilibrio-termico/

Vc tem que saber o quão mais quente será essa quantidade de calor pois como eu disse a konan pode produzir papéis inclusive pra servir de escudo caso ela veja que o katon seja um problema ou seja katon aqui é INÚTIL.

descriptionKonan Vs Obito - Página 2 EmptyRe: Konan Vs Obito

more_horiz
O mangá já deixou claro qual o rumo dessa luta sem os hacks do Obito.

descriptionKonan Vs Obito - Página 2 EmptyRe: Konan Vs Obito

more_horiz
Obito brinca.

Katon bakufu ranbu é nivel Juubi...........

o cara tem uma Katon que incendeia uma vila inteira.........

descriptionKonan Vs Obito - Página 2 EmptyRe: Konan Vs Obito

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
O mangá já deixou claro qual o rumo dessa luta sem os hacks do Obito.


Mesmo com o Izanagi, ele teria sido obliterado se não fosse o Deley Prolongado pelas Células do Shodaime.

Além do mais, mesmo no mostrado, a Kunoichi Anjo teria vencido se não fosse o roteiro alá Zetsu vs Madara Auge.

descriptionKonan Vs Obito - Página 2 EmptyRe: Konan Vs Obito

more_horiz
O katon dos uchiha não foi upado pela ligação com o jubi? Até hj tenho essa dúvida.

descriptionKonan Vs Obito - Página 2 EmptyRe: Konan Vs Obito

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
O katon dos uchiha não foi upado pela ligação com o jubi? Até hj tenho essa dúvida.


Não. Eles não estavam extraindo poder do Juubi pois a ligação havia sido cortada.
Konan Vs Obito - Página 2 Pain-303

Não apenas isso, mas a ligação tinha como objetivo controlar o poder do Juubi.
Konan Vs Obito - Página 2 Pain-304

Se ao controlar Bijuus na luta contra Naruto o poder de Obito estava limitado, não é um pouco contraditório achar que controlar o Juubi não o limitaria também? É só ver que enquanto estão conectados ao Juubi, Obito e Madara não atacam a aliança diretamente e concentram seus poderes em controlar o Juubi.

Um Katon desse nível está dentro das capacidades de Obito conforme o que ele havia demonstrado.

Já sobre Konan, sempre fiquei surpreso ao ver que as pessoas consideram que ela tankou o Katon do Jiraiya.
Konan Vs Obito - Página 2 Pain-305 Konan Vs Obito - Página 2 Pain-306

Comparando a distância antes e após o ataque me parece mais provável que tenha desviado o ataque. Essa suposta imunidade a katon não soa muito lógica se considerar que ela se matar com a explosão causada por kibaku fudas.

Mas se por um lado isso refuta a invulnerabilidade a chamas, por outro acrescenta um bom feito de reação por ter desviado o ataque de Jiraiya.

Levando em conta que o Endan de Jiraiya queimou todos os papeis usados pela Konan naquela cena, acredito que Katon seja muito útil no embate contra a Kunoichi.

Como Obito possui Katons bem poderosos, aposto nele.

descriptionKonan Vs Obito - Página 2 EmptyRe: Konan Vs Obito

more_horiz
@Black-kun

Tavam dizendo que o madara e o óbito canalizaram o poder dele por meio daquela ligação.

Vemos fumaça cercando a konan e um papel queimando do lado dela como eu mandei anteriormente,os papéis da konan são upados com chakra, não é atoa que perfuram o chão e sinceramente eles terem tankado katon é explícito e não tem contradição ao meu ver.

Não queimou todos papeis não, tanto que ela tá lá viva, ele queimou os papéis que não tinham chakra.

Sinceramente vejo a konan sendo capaz tento de desviar já que pode voar,como a mesma pode criar um escudo de papel upado com chakra e proteger-se do katon.

descriptionKonan Vs Obito - Página 2 EmptyRe: Konan Vs Obito

more_horiz
Black-kun escreveu:
Kage jutsu escreveu:
O katon dos uchiha não foi upado pela ligação com o jubi? Até hj tenho essa dúvida.


Não. Eles não estavam extraindo poder do Juubi pois a ligação havia sido cortada.
Konan Vs Obito - Página 2 Pain-303

Não apenas isso, mas a ligação tinha como objetivo controlar o poder do Juubi.
Konan Vs Obito - Página 2 Pain-304

Se ao controlar Bijuus na luta contra Naruto o poder de Obito estava limitado, não é um pouco contraditório achar que controlar o Juubi não o limitaria também? É só ver que enquanto estão conectados ao Juubi, Obito e Madara não atacam a aliança diretamente e concentram seus poderes em controlar o Juubi.

Um Katon desse nível está dentro das capacidades de Obito conforme o que ele havia demonstrado.

Já sobre Konan, sempre fiquei surpreso ao ver que as pessoas consideram que ela tankou o Katon do Jiraiya.
Konan Vs Obito - Página 2 Pain-305 Konan Vs Obito - Página 2 Pain-306

Comparando a distância antes e após o ataque me parece mais provável que tenha desviado o ataque. Essa suposta imunidade a katon não soa muito lógica se considerar que ela se matar com a explosão causada por kibaku fudas.

Mas se por um lado isso refuta a invulnerabilidade a chamas, por outro acrescenta um bom feito de reação por ter desviado o ataque de Jiraiya.

Levando em conta que o Endan de Jiraiya queimou todos os papeis usados pela Konan naquela cena, acredito que Katon seja muito útil no embate contra a Kunoichi.

Como Obito possui Katons bem poderosos, aposto nele.


 A ligação foi cortada instantes antes dele usar o Katon, mas não muda o Fato de que ele poderia ter Absorvido o poder da Juūbi todo aquele momento em que estava conectado e controlando a Bijuū.
  Obviamente ele estava limitado a também controlar o Monstro, absorver poder enquanto ataca diretamente é meio contraditório não ? Por isso a limitação genérica a princípio...

E não é só isso, além de ter ficado claro nos meus Spoiler's postados anteriormente sobre a Funcionalidade de estar conectado a Raíz da Geddo/Juūbi, que não se limita a controlar mas sim podendo absorver tal, Obito também tinha o Gakido do Rinnegan, onde um mínimo contato físico já capacitava a Absorção do Chakra, Por Tanto meios não faltaram para o Mascarado ter absorvido Chakra da Juūbi Pré-Katon...

"Um Katon desse nível está dentro das capacidades do Obito conforme oque ele havia demonstrado"
  
Jamais, a menos que você apresente onde Obito em suas versões anteriores fez algo em tal magnitude capaz de parear com o Katon da Reencarnação de Indra (Madara) que além de estar em Edo Tensei aprimorado, provia do Gakido e havia estado conectado a Raíz também.
Nas versões Pré-War do mascarado ele não demonstrou sequer um Katon pareado ao do Sasuke Hebi, Jiraya por exemplo... que eu me lembre o mascarado só havia usado um katon chulo ainda kid.

Isso é completamente contraditório, tendo em vista o principal jutsu de seu Clã a mercê de si, e o personagem nem se quer cogitava em usar na maioria de suas batalhas em suas versões antigas, até mesmo contra a Anjo de Papel...   
 O próprio personagem sabia que seu Katon era inútil  contra a Kunoichi, tanto pela kekei ser "invulnerável" a esses, tanto por ela ter várias fintas de contorno.
   
Konan naquele ponto era uma counter do Obito, hora ou outra venceria se não fosse as células do Shodaime prolongando o delay do Kinjutsu izanagi, ou mesmo o roteiro forçado. 
mas nesse tópico foi restringido tanto o Kinjutsu quanto os 600bi, e ela sabe muito bem como lidar com o Kamui, seu arsenal e seu estilo a favorece aqui.

descriptionKonan Vs Obito - Página 2 EmptyRe: Konan Vs Obito

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Black-kun

Tavam dizendo que o madara e o óbito canalizaram o poder dele por meio daquela ligação.

Vemos fumaça cercando a konan e um papel queimando do lado dela como eu mandei anteriormente,os papéis da konan são upados com chakra, não é atoa que perfuram o chão e sinceramente eles terem tankado katon é explícito e não tem contradição ao meu ver.

Não queimou todos papeis não, tanto que ela tá lá viva, ele queimou os papéis que não tinham chakra.

Sinceramente vejo a konan sendo capaz tento de desviar já que pode voar,como a mesma pode criar um escudo de papel upado com chakra e proteger-se do katon.


E eu mostrei porque essa concepção está incorreta.

É claro que os papéis da Konan são fortalecidos com chakra, de que outra forma papéis comuns seriam capazes de subjugar um shinobi? Esses mesmos papéis foram queimados por Jiraiya.

Eu mostrei ali a distância que a Konan estava antes do Katon e a distância após o Katon. Minha conclusão foi de que ela não tankou o ataque, mas sim desviou. Se você discorda dessa colocação traga argumentos que mostrem que ela foi de fato atingida pelo Endan do Jiraiya e não desviado, como eu propus.

Não tem nada de explícito na cena. Vemos apenas a cortina de fumaça gerada pelo ataque. A contradição ocorre quando Konan tenta se explodir e Obito salva ela absorvendo a explosão. Como ela pode ser imune as chamas numa situação e depois ter morrido para chamas em outra situação?

Voar para desviar certamente pode. Escudo de papel? Não lembro. Feitos que mostram a defesa desse escudo?

Adon Dias escreveu:
 A ligação foi cortada instantes antes dele usar o Katon, mas não muda o Fato de que ele poderia ter Absorvido o poder da Juūbi todo aquele momento em que estava conectado e controlando a Bijuū.
  Obviamente ele estava limitado a também controlar o Monstro, absorver poder enquanto ataca diretamente é meio contraditório não ? Por isso a limitação genérica a princípio... [...]

[...]Konan naquele ponto era uma counter do Obito, hora ou outra venceria se não fosse as células do Shodaime prolongando o delay do Kinjutsu izanagi, ou mesmo o roteiro forçado. 
mas nesse tópico foi restringido tanto o Kinjutsu quanto os 600bi, e ela sabe muito bem como lidar com o Kamui, seu arsenal e seu estilo a favorece aqui.


Muda sim. Quando é feita uma afirmação de que Obito só conseguiu fazer aquele Katon devido a absorver energia do Juubi espera-se que seja provada a afirmação. Dizer "Ele poderia ter feito isso" não é prova nenhuma. Apenas achismo.

Nas imagens que você postou o poder só é canalizado quando está conectado. Dizer que Obito pode ter usado Gakidou para absorver poder do Juubi é mais achismo ainda. Gakidou não é uma habilidade passiva que se ativa voluntareamente, se fosse, Obito nunca teria sua ligação cortada pelo Rasenshuriken do Naruto.

Por último, seu contra-argumento sequer faz sentido. Se Obito+poder do Juubi se iguala à "Reencarnação de Indra que além de estar em Edo Tensei aprimorado, provia de Gakidou"+poder do Juubi. Então é óbvio que numa situação onde ambos não possuam acesso a esse poder externo Obito já consiga naturalmente parear com o Katon do Madara.

Konan Vs Obito - Página 2 Pain-307
Obito tem um nível de chakra absurdo. Inclusive foi capaz de controlar a Kyuubi Full fazendo Minato concluir que ele era Madara.

O fato de Obito não cogitar usar Katon não quer dizer que ele não possa. Ele também não ficou usando Mokuton, quer dizer que ele não possa também? Ele simplesmente possui uma técnica finalizadora mais eficaz com o Kamui. É óbvio que se a fraqueza do Kamui for explorada ele pode usar outras técnicas. Inclusive, foi isso que ocorreu na luta contra Naruto, onde ele recorreu ao Katon apenas após eles descobrirem a fraqueza do Kamui.

Essa fic do Obito saber que seu katon era inútil pelo fato de Konan ser invulnerável é muito interessante, mas não condiz com o mangá.
Konan Vs Obito - Página 2 Pain-308

Se Konan fosse tão counter assim como você está propondo, jamais tentaria se explodir pra levar Obito junto. Sem o Kami no Shisha não teria como explorar o limite de 5 minutos do Kamui e sozinha não teria chances.

descriptionKonan Vs Obito - Página 2 EmptyRe: Konan Vs Obito

more_horiz

 A ligação foi cortada instantes antes dele usar o Katon, mas não muda o Fato de que ele poderia ter Absorvido o poder da Juūbi todo aquele momento em que estava conectado e controlando a Bijuū.
  Obviamente ele estava limitado a também controlar o Monstro, absorver poder enquanto ataca diretamente é meio contraditório não ? Por isso a limitação genérica a princípio... [...]

[...]Konan naquele ponto era uma counter do Obito, hora ou outra venceria se não fosse as células do Shodaime prolongando o delay do Kinjutsu izanagi, ou mesmo o roteiro forçado. 
mas nesse tópico foi restringido tanto o Kinjutsu quanto os 600bi, e ela sabe muito bem como lidar com o Kamui, seu arsenal e seu estilo a favorece aqui.


Muda sim. Quando é feita uma afirmação de que Obito só conseguiu fazer aquele Katon devido a absorver energia do Juubi espera-se que seja provada a afirmação. Dizer "Ele poderia ter feito isso" não é prova nenhuma. Apenas achismo.

Nas imagens que você postou o poder só é canalizado quando está conectado. Dizer que Obito pode ter usado Gakidou para absorver poder do Juubi é mais achismo ainda. Gakidou não é uma habilidade passiva que se ativa voluntareamente, se fosse, Obito nunca teria sua ligação cortada pelo Rasenshuriken do Naruto.

Por último, seu contra-argumento sequer faz sentido. Se Obito+poder do Juubi se iguala à "Reencarnação de Indra que além de estar em Edo Tensei aprimorado, provia de Gakidou"+poder do Juubi. Então é óbvio que numa situação onde ambos não possuam acesso a esse poder externo Obito já consiga naturalmente parear com o Katon do Madara.

Konan Vs Obito - Página 2 Pain-307
Obito tem um nível de chakra absurdo. Inclusive foi capaz de controlar a Kyuubi Full fazendo Minato concluir que ele era Madara.

O fato de Obito não cogitar usar Katon não quer dizer que ele não possa. Ele também não ficou usando Mokuton, quer dizer que ele não possa também? Ele simplesmente possui uma técnica finalizadora mais eficaz com o Kamui. É óbvio que se a fraqueza do Kamui for explorada ele pode usar outras técnicas. Inclusive, foi isso que ocorreu na luta contra Naruto, onde ele recorreu ao Katon apenas após eles descobrirem a fraqueza do Kamui.

Essa fic do Obito saber que seu katon era inútil pelo fato de Konan ser invulnerável é muito interessante, mas não condiz com o mangá.
Konan Vs Obito - Página 2 Pain-308

Se Konan fosse tão counter assim como você está propondo, jamais tentaria se explodir pra levar Obito junto. Sem o Kami no Shisha não teria como explorar o limite de 5 minutos do Kamui e sozinha não teria chances.


A questão não é ser "Achismo ou não", o Fato é que o Mangá abriu entre linhas para tais interpretações, não é atoa que você não respondeu minha pergunta climax do contexto, que era provar sua afirmação de que Obito tinha capacidade para fazer aquele Katon da Guerra, em suas versões inferiores... 

Correto, o Poder é canalizado enquanto o personagem está conectado a Raíz, mas na onde é dito que o Poder absorvido enquanto estava canalizado, é perdido após a Absorção?
 É a mesma coisa de dizer que Qualquer jutsu de Absorção, perde a energia absorvida  só porque parou a ação do ato...


Mas Madara que por si só é uma Reencarnação de Indra com um Chakra/Poder muito mais avassalador que o do Obito, estava com mais poderes externos naquele momento, como eu disse, não faz absolutamente Nenhum Sentido você comparar Obito com ele, muito menos o jutsu principal dos Uchihas, ainda mais sem poderes externos...

Sua colocação sob a Kurama ser controlada, carece de nexo, ou então na sua lógica é a mesma de dizer que Itachi com 8 anos (Sem sharingan) tinha um Nível de Chakra superior ao do Mascarado, já que o mesmo quebrou o Genjutsu dele, fonte: Shiden Day Light. 
  Lembrando que esse Obito tinha 17/18 anos, e já era superior a versão que controlou a Bijuū.

Ou mesmo quando Kakashi quebrou o Genjutsu dele na guerra.


A questão não é se ele pode ou não usar Katon, tal jutsu o personagem já usava em sua fase Kid, o Fato é que ele não pode usar o Katon usado por ele na Guerra.
 Ou no mínimo ele cogitaria usar na maioria das vezes em suas batalhas, já que isso não o atrapalharia muito menos seria desvantajoso para o mesmo, pelo contrário, o Jutsu Katon (Principal Jutsu do Clã do Personagem) é um Jutsu que pode ser usado de diversas formas, tanto como suplemento, ofensivamente, furtivamente ou como uma distração. 
Não é atoa que a maioria dos Uchihas usam e abusam desse jutsu para benefício próprio, em estratégias, fintas etc... 
  Obito nunca sequer Cogitou em fazer um mínimo uso de tal em suas versões anteriores, justamente por seu Katon ser desnecessário e irrelevante perante seus Oponentes. 
 O cara tem um Katon nível "vila" e não usa, ainda mais contra um personagem de Papél que sabia a fraqueza do Kamui, é um tanto quanto contraditório percebe ?

Obrigado por trazer a tése do Mokuton, reforçando ainda mais suas contradições próprias. 
  Mokuton é outro exemplo de um Jutsu Chulo e medíocre do personagem, onde ele só fez uso relevante da técnica quando estava Buffado a armadura Guru que absorveu a Geddo por anos, e logo após absorver a própria Casca do Juubi pela Raíz. 
  Ou você vai vir com sua lógica distorcida dizendo que ele tinha o Mokuton upado da Guerra, em suas versões Anteriores? ? ?   

Em relação a 'fic' abordada por ti, é referente a Anjo ser queimada pelo katon de suas próprias explosões ?
 Seja mais específico e objetivo, entre linhas na obra correm soltas..

Oque tem a ver intenção assassina de sacrifício, com não ser Counter?  A Kunoichi de Amegakure estava disposta a dar sua vida para derrotar o Suposto Madara, e preservar o Doujutsu do Rinnegan em seu amigo.

Konan não necessitava do Kimi no Shisha para ludibriar e explorar o Deley do Kamui, e quem disse que ela estaria sozinha? Na realidade quem tem vantagem numérica aqui é ela com seus Bunshin's.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos