Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade adotando shizune ..

+2
Comando Omega
Igorluiz589626
6 participantes

descriptionTsunade adotando shizune .. EmptyTsunade adotando shizune ..

more_horiz
Bom sabemos que quando Dan kato morreu na guerra , Tsunade abandonou a aldeia logo depois da mesma e com ela acabou levando a sobrinha do Dan que ainda era uma criança ,por volta de 2 décadas, Tsu cuidou, treinou e viajou mundo a fora com shizune ..

Com Quantos anos vocês acham que tsunade tinha na época em que deixou aldeia e quantos anos Shizune tinha na época em que foi embora com a Tsu ??

descriptionTsunade adotando shizune .. EmptyRe: Tsunade adotando shizune ..

more_horiz
Tem um trecho no anime em que a Shizune interage com os outros jounnins e aparentemente eles tem a mesma idade (só achei imagens dessa cena):

Tsunade adotando shizune .. D3jc5tw-895f5fcd-0983-4c2a-89af-2240488885a9.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2VlNThkODkwLWE3NWItNDRhMC1iZTNlLWFmOTVhYTYyYzNkNFwvZDNqYzV0dy04OTVmNWZjZC0wOTgzLTRjMmEtODlhZi0yMjQwNDg4ODg1YTkuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Podemos supor que foi depois da 3º guerra que a Tsunade adotou a Shizune e vazou da vila quando Shizune tinha 12-13 anos.


__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Tsunade adotando shizune .. 4gwkoc

descriptionTsunade adotando shizune .. EmptyRe: Tsunade adotando shizune ..

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Tem um trecho no anime em que a Shizune interage com os outros jounnins e aparentemente eles tem a mesma idade (só achei imagens dessa cena):

Tsunade adotando shizune .. D3jc5tw-895f5fcd-0983-4c2a-89af-2240488885a9.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2VlNThkODkwLWE3NWItNDRhMC1iZTNlLWFmOTVhYTYyYzNkNFwvZDNqYzV0dy04OTVmNWZjZC0wOTgzLTRjMmEtODlhZi0yMjQwNDg4ODg1YTkuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Podemos supor que foi depois da 3º guerra que a Tsunade adotou a Shizune e vazou da vila quando Shizune tinha 12-13 anos.


__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Tsunade adotando shizune .. 4gwkoc

Eu acho que isso é uma cena do filme torre perdida, então não é canônico.

descriptionTsunade adotando shizune .. EmptyRe: Tsunade adotando shizune ..

more_horiz
E quem disse que ela adotou? Não sabemos praticamente nada da shizune, sinceramente acho difícil dizer qualquer coisa.sobre o passado dela.

descriptionTsunade adotando shizune .. EmptyRe: Tsunade adotando shizune ..

more_horiz
E não adotou ?? A obra deixa subtendido isso  não ?? Assim como sandaime Raikage adotou o killer bee, Gaara o shinki, tsunade meio que adotou a shizune , quando levou ela embora da aldeia.

Até onde sabemos Shizune saiu da aldeia junto da tsunade após morte do seu tio Dan kato , saiu ainda quando criança ficando sobre cuidados da mesma e até sendo treinada por ela ,tanto que virou ninja médica não foi atoa ..então porque tsunade não adotaria ela quando criança ??
porque tsunade levaria a kid com ela e ficaria todo esse tempo com ela  ??  Um tempo equivalente do final da quarta guerra até hoje no anime (16 anos conforme o próprio Ao disse no anime / manga)  ..

Se Shizune saiu com 12 anos , ela ficou junto da Tsu pelo menos 16 anos até ser mostrada no  clássico , ficou 16 anos fazendo o que junto da tsu ??  Treinando ??
16 ANOS TREINANDO ?? Claro que não neh, mesma foi adotada, criada e ensinada nas habilidades médicas por ela .

Manga/ anime deixa subtendido que quem cuidava da shizune era o Dan, muito provavelmente porque era órfã o que é algo muito normal dentro de konoha ,o próprio protagonista era um, iruka , Kakashi, Sasuke  e etc, não preciso citar né   ..

Porque Tsu levaria a sobrinha do Dan com ela , se o mesmo não fosse talvez o tutor dela??


O próprio fato da Shizune chorar copiosamente quando tsunade acorda do coma, mostra que A mesma era como uma mãe para ela ,tanto que ficou do lado dela após tantos anos

Última edição por Igorluiz589626 em Qua 12 maio 2021, 13:33, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade adotando shizune .. EmptyRe: Tsunade adotando shizune ..

more_horiz
Tsunade é uma má-sensei ou a Shizune é uma imprestável?
Foram tantos anos sob a tutela da Senju e a Shizune nunca conseguiu um desempenho razoável em nda.

descriptionTsunade adotando shizune .. EmptyRe: Tsunade adotando shizune ..

more_horiz
Itax escreveu:
Tsunade é uma má-sensei ou a Shizune é uma imprestável?
Foram tantos anos sob a tutela da Senju e a Shizune nunca conseguiu um desempenho razoável em nda.


parece que alguem nao leu mangá direito rs
acho engraçado que a pessoa que nunca conseguiu um desempenho razoavel em nada , é uma jounnin que foi capitã da divisão medica e logistica na Quarta guerra e braço direito/assistente/ conselheira de 3 hokages (vulgo tsunade ,kakashi e atual hokage ou narutin )

descriptionTsunade adotando shizune .. EmptyRe: Tsunade adotando shizune ..

more_horiz
Então, ela só tem títulos, nenhum feito prático relevante.
É tipo os políticos do Brazil, estão no poder por camadaragem e não méritos.

descriptionTsunade adotando shizune .. EmptyRe: Tsunade adotando shizune ..

more_horiz
Itax escreveu:
Tsunade é uma má-sensei ou a Shizune é uma imprestável?
Foram tantos anos sob a tutela da Senju e a Shizune nunca conseguiu um desempenho razoável em nda.


titulo nenhum vem do nada ,ela nao virou capita médica e de logistica atoa na guerra num exército de 40 mil shinobis ,isso demonstra inteligencia e administração por parte  dela ,assim como excelentes capacidades médicas o que voce questionA É NAO ter sido mostrado isso propriamente dito no MANGA  ,mas isso o anime/manga fez com vários outros, oque nao falta é personagem nao explorado e esquecido ,infelizmente. Mas isso nao é intuito do tópico .

descriptionTsunade adotando shizune .. EmptyRe: Tsunade adotando shizune ..

more_horiz
Eu queria muito entender esse tesão que alguns tem em chegar chamando um personagem de "inútil" ou "fraco" sem motivo algum, pra mim a lógica desses caras se baseia em:

"Se não atirar bolas de energia da boca, nem tiver um olho mágico, é fraco."

Melhor até ignorar esses caras. Voltando pro foco do tópico, que é o que interessa:

Das três crianças que foram treinadas pelos Sannin, Shizune é a única quem eu não me lembro de aparecer na academia ninja, tanto Minato quanto Anko estavam na academia, sendo Anko, da mesma geração que Kakashi, Gai, etc...
Se considerar essa cena do filme, eu imagino que ela deva ter saido com a Tsunade logo após a graduação, mais ou menos na idade em que a Sakura começou o treino também, anos depois. Mas eu imagino que Shizune nem tenha frequentado a academia. E por ser uma cena filler, que acaba sendo contraditória com cenas do desenho (Que eu lembre, acho que são filler também), acho que podemos descartar o filme aqui.

Tsunade adotando shizune .. Kakashi-Asuma-And-Kurenai-Amongst-Academy-Entrants-In-A-Naruto-Flashback

Na imagem que temos da infância do Obito, Shizune não aparece entre os alunos, temos todos ali (Eu não lembro se existe essa cena no mangá, mas enfim, tá ai.), menos ela.

Kakashi, Asuma, Kurenai, Gai, Obito, Rin, Aoba, Raido, Anko, Ibiki, Ebisu, Hayate, Tonbo...Menos a Shizune. (Genma não aparece ali, mas ele é desse grupo, inclusive fez parte do Time Choza, junto de Gai e Ebisu).

Outro detalhe é que, Shizune não usa bandana de Konoha (Pelo menos que eu lembre), sendo que, a bandana é dada para os jovens Genin assim que saem da Academia.

Meu palpite é que, Tsunade "adotou" sim a Shizune logo após a morte do Dan, e a levou consigo em suas viagens, e a treinou. No databook, Shizune está classificada como Jounin, talvez ela tenha passado pelo mesmo que o Naruto, fez o "supletivo ninja" e se graduou de uma vez.

* Eu não estou conseguindo upar imagens aqui, mas está no 4 Databook. *

Apesar do que tentam sustentar ai, Shizune era uma excelente ninja médica, tanto quanto Tsunade, e em termos de habilidades ninjas, foi elogiada por Kabuto, ela valia de seu posto de Jounin, sem dúvidas. Mas antes de tudo, era uma médica excepcional.

descriptionTsunade adotando shizune .. EmptyRe: Tsunade adotando shizune ..

more_horiz
Kkkkk os cara acha que todo mundo tem que viver no hack igual os protagonistas... aiai essa gente inventa cada coisa.


Ao tópico: fazer o que, ela tinha que arrumar alguém pra cuidar dela na velhice.

descriptionTsunade adotando shizune .. EmptyRe: Tsunade adotando shizune ..

more_horiz
No meu caso, estava indagando o fato da Shizune ser o braço direito de um Sannin e ainda sim ser random.
Por exemplo, a Sakura é de uma linhagem randômica e até que atingiu um nível decente, ela tem seus feitos por mais que a galera tente desmerecer, é a verdade, ela tem um bom desempenho entre as Kunoichis, talvez fique atrás só da Konan/Kaguya e ao que parece, ela teve menos tempo de treino ou assesoria do que a Shizune...

Então, não adianta forçar a barra, como falei, Shizune tem somente títulos, não tem feito nenhum, pura camaradagem.

o Faker;
23:59 - AH ela é um boa ninja porque foi elogiada pelo Kabuto.
00:00 - Não, Itachi não é mais forte que o Nagato (sendo que o Kabuto disse que ele era o melhor edo-tensei)

Qual seu problema amigo? Não estou desmerecendo seu ponto, foi realmente interessante o conteúdo que você trouxe, ah mas ninja médica, ah meu deus parceiro, ninja médico nem é ninja. Shizune é sim um fracasso, a menos que receba UP'S na nova obra.

descriptionTsunade adotando shizune .. EmptyRe: Tsunade adotando shizune ..

more_horiz
Se for assim a Ino, Shikamaru e Chouji também são fracassos pois não aprenderam nada do Asuma.

Time da Hinata idem, cadê os genjutsu que aprenderam com Kurenai?

E o Kakashi, o que ensinou pra Sakura? Enfim.

descriptionTsunade adotando shizune .. EmptyRe: Tsunade adotando shizune ..

more_horiz
Itax escreveu:

23:59 - AH ela é um boa ninja porque foi elogiada pelo Kabuto.
00:00 - Não, Itachi não é mais forte que o Nagato (sendo que o Kabuto disse que ele era o melhor edo-tensei)


É por causa dessa incrivel capacidade argumentativa revolucionária que eu nem dou mais bola pra essa discussão, aqui o assunto é a Shizune, fanfic do God Itachi fica no outro tópico.

descriptionTsunade adotando shizune .. EmptyRe: Tsunade adotando shizune ..

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
Se for assim a Ino, Shikamaru e Chouji também são fracassos pois não aprenderam nada do Asuma.

Time da Hinata idem, cadê os genjutsu que aprenderam com Kurenai?

E o Kakashi, o que ensinou pra Sakura? Enfim.


Exatamente. Mas é como eu disse, o lance é ignorar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos