Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[NarutoCombat] Bomfim VS BitterWoman Empty[NarutoCombat] Bomfim VS BitterWoman

more_horiz
@BitterWoman: Roshi, Sakura, Jirobo, Dodai, Sai.
@Bomfim: Muu e Hanzo

Local: Aliança Shinobi vs Madara
Condições: Todos nos auge
Intenções: Matar
Conhecimento: Nulo
Distância: 30 metros
Restrições: Renzoku Bijuudama

A partir de agora não precisa de 10 linhas para valer o seu voto, 2 linhas com as justificativas já basta (menos para os participantes que estão batalhando e juízes, esses sim precisam de 10 linhas para valer.)

description[NarutoCombat] Bomfim VS BitterWoman EmptyRe: [NarutoCombat] Bomfim VS BitterWoman

more_horiz
Essa vai ser uma luta complicada para mim, pois meu time não possui nenhum Kanchi Taipu ou Dōjutsu User contra o Mū. Mas irei tentar fazer algo breve sobre minhas chances para não deixar o evento morrer de vez.

COMPOSIÇÃO DO TIME





Novamente a formação da minha equipe traz um Jinchūriki em sua composição, mas dessa vez trazendo Roshi que se destaca no uso de técnicas da natureza de chakra Yōton. O Roshi naturalmente detém de grandes reservas de chakra como Jinchuuriki do Yonbi, o que lhe concede um potencial destrutivo monstruoso com sua Kekkei Genkai, e a proposta aqui é combinar o poder destrutivo do Yōton do Yonbi com o fator de potencialização do Byakugō no Jutsu [1].

De início a minha ideia era combinar o grande poder destrutivo do Yōton do Son Goku com as técnicas de um poderoso manipulador da natureza Doton (tais como, Ittan ou Kitsuchi), mas dei o azar de ter apenas o Jirobō disponível que aplica a natureza Doton de forma mais limitada ao médio/curto alcance e, por isso, fui obrigada a readaptar minha estratégia. É onde a adição da Sakura faz sentido, pois ela funciona como um amplificador ambulante para o Roshi, Jirobō e Dodai em termos de potência, alcance e abrangência de suas técnicas, suprimindo em partes a falta do Kitsuchi.

O Sai complementa a minha equipe com a suporte tático de seus desenhos, apoiando a equipe com recolhimento de informações, rastreamento, monitoramento e distração.

CONSIDERAÇÕES INICIAIS





A primeira coisa que devo salientar quanto o time adversário é que Hanzō é irrelevante em qualquer instância do combate. O Ibuse, principal trunfo da lenda, pode ser counterado pelo combo entre o Doton Kekkai: Dorō Dōmu e o Yōton: Gomuheki, respectivamente técnicas do Jirobō e o Dodai — prendendo a salamandra em uma barreira de terra que absorve chakra e revestindo tal barreira com borracha vulcânica de extrema durabilidade a altas tensões  —, o que impediria a salamandra de simplesmente escapar por meio da força bruta ou escavando a terra. Eventualmente a salamandra morreria para absorção de chakra, ou se acaso conseguisse escapar seria um alvo fácil para o Yōton: Kakazan.

O segundo ponto a qual devo destacar, é a evidente vantagem numérica do meu time ser 5 contra 1 (não estou contando o Hanzō, pois como havia dito ele possui pouca ou nenhuma relevância nessa batalha), o que atenua o fato da minha equipe não possuir um suporte sensorial contra o Mujin Meisai. Inclusive, o próprio Ōnoki fez uso de clones (vantagem númerica) para cobrir seus pontos cegos contra o Mujin Meisai, e o pressionar a se manter invisível, o diferencial da minha equipe para o Ōnoki (desconsiderando o fator conhecimento) é a capacidade dos desenhos do Sai de cobrirem uma área mais ampla de observação e monitoramento por conta da grande quantidade em que podem ser produzidos. Além disso, tarjas explosivas podem ser anexadas aos desenhos:

Cap. 520 :


De forma que efetivamente pudessem impedir ou retardar o ataque do Mū, no momento em que ele surgisse para aplicar o Jinton e fosse avistado pelos desenhos.

OFENSIVA E DEFENSIVA





O não tem qualquer outro tipo de técnica defensiva fora o Mujin Meisai e a melhor forma de superar essa técnica quando não se é capaz de rastrear o usuário, é atacando com técnicas de grande abrangência que forcem o Mū a se revelar ao usar o Jinton para se defender. Por sorte, há alguns combos em minha equipe que se encaixa perfeitamente nesse tipo de jutsu.

Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu — Essa técnica apresenta um alcance e abrangência relativamente grande ainda na forma base do Roshi [2],potencialmente se tornando ainda mais abrangente e destrutiva na forma transformada ou o Bijū Mōdo, porém não sendo o suficiente, a intenção aqui é aumentar de forma drástica as capacidades dessa técnica com o fator de potencilização do Byakugō. Para que tenham uma vaga ideia do que estou falando, tomem alguns exemplos do nível em que essa técnica pode chegar ou  facilmente superar:

Magu Magu no Mi - Ryusei Kazan :


Yōton: Kakazan + Ōkashō Full — Basicamente, este combo se aproveita do Ōkashō ser capaz arremessar violentamente para o ar imensas massas de terra com a pressão do golpe [3],combinado a capacidade do Roshi/Yonbi de transformar essas massas de terra em rocha fundida escaldante [4]. A onda de choque do Ōkashō Full (com o Byakugō no In completamente fechado) abrange uma área enorme e a pressão do golpe faz as massas de terra atingirem alturas impressionantes, é absolutamente viável a partir disso pensar nas chances do Mū cair para esse combo.

CONSIDERAÇÕES FINAIS





Já antecipando eventuais dúvidas quanto as técnicas do Yonbi acabar afetando o próprio time, devo apontar que o Jirobō é capaz de redirecionar enormes fluxos de magma com o Doton: Doroku Gaeshi e a composição do Yōton do Dodai provavelmente pode oferecer algum grau de resistência a altas temperaturas. Os dois atuando juntos podem manter o time vivo ao lado do Roshi/Yonbi e suas técnicas em larga escala.

...

@Bomfim

description[NarutoCombat] Bomfim VS BitterWoman EmptyRe: [NarutoCombat] Bomfim VS BitterWoman

more_horiz
Bitter vence por abandono do adversário

description[NarutoCombat] Bomfim VS BitterWoman EmptyRe: [NarutoCombat] Bomfim VS BitterWoman

more_horiz
Você quem disse, não eu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos