Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMúsicas que você se decepcionou com a tradução EmptyMúsicas que você se decepcionou com a tradução

more_horiz
Por exemplo,tu escuta uma música em outro idioma,adora ela,mas quando você descobre a tradução acha ruim e é algo diferente do que você tinha imaginado.

descriptionMúsicas que você se decepcionou com a tradução EmptyRe: Músicas que você se decepcionou com a tradução

more_horiz
Kkkkkk tenho várias, vou começar com essas 3:

Essa eu esperava mais, mas considerando a idade deles na época, até que é válido:


Agora as outra duas são safad3nhas:

Essa aqui eu fiquei "assustado", são os mesmos de cima, porém poucos anos mais tarde (puberdade hahha):

Está pingando amor, vou te transbordar...

E essa é recente, mas não são os mesmos, é de um programa. A maioria aí é menor, tem um com 14 cantando essas coisas:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos