Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEu já tô até vendo a Hinata ficando cega em Boruto. EmptyEu já tô até vendo a Hinata ficando cega em Boruto.

more_horiz
Leiam essas páginas do capítulo mais recente do mangá de Boruto.

Eu já tô até vendo a Hinata ficando cega em Boruto. Img_or10
Eu já tô até vendo a Hinata ficando cega em Boruto. Img_or11
Eu já tô até vendo a Hinata ficando cega em Boruto. Img_or12

O que vocês acham, Hinata e Himawari vão acabar ingerindo essas pastilhas por engano e ficando cegas? Eu não queria que algo assim acontecesse, mas infelizmente eu acho que vai. Outro ponto negativo disso é que se eles pretendem enfraquecer os olhos do Boruto, então ele não vai desenvolver nenhuma habilidade do clã Hyuuga no decorrer do mangá.

Comentem o que vocês acham disso tudo.

descriptionEu já tô até vendo a Hinata ficando cega em Boruto. EmptyRe: Eu já tô até vendo a Hinata ficando cega em Boruto.

more_horiz
Não acho q elas vão ingerir essas pílulas por engano sozinhas, seria bem zoado até, na minha opinião o q pode acontecer é alguém propositalmente "envenena-las", por exemplo dissolvendo as pílulas numa bebida ou algo do tipo. Quem sabe quando o Kawaki se tornar revoltado ele faça isso?
Sobre o Boruto fico imaginando como o misterioso Jōgan vai reagir a essa droga. Mas eu nem botava mt fé q o Boruto ia aprender as skills do clã Hyuuga por conta justamente desse Dojutsu diferenciado, boto mais fé na Himawari q no anime já se mostrou talentosa...

descriptionEu já tô até vendo a Hinata ficando cega em Boruto. EmptyRe: Eu já tô até vendo a Hinata ficando cega em Boruto.

more_horiz
Eu espero que não. Mas por que ela iria tomar a pílula? Himawari nem se fala, é uma criança e não está envolvida com essa interação entre o Amado e o Hokage com os protagonistas.


___________________________________

Eu já tô até vendo a Hinata ficando cega em Boruto. 9d9AW2Z

descriptionEu já tô até vendo a Hinata ficando cega em Boruto. EmptyRe: Eu já tô até vendo a Hinata ficando cega em Boruto.

more_horiz
Racionalmente o mais certo a se fazer seria o Naruto analisar aquelas pílulas num laboratório antes de dar pro filho,mas como estamos em Boruto duvido que isso aconteça e ele só confie no Amado.

Sendo bem sincero acho bem difícil a Hinata tomar aquelas píluas mesmo que por engano,ela não mostrou estar tomando nenhum medicamento no manga atualmente para confundir.Já a Himawari é mais possível de acontecer embora as chances sejam poucas(afinal ela tem 10-11 anos,não 3,é bem mais raro crianças dessa idade confundirem remédios com balinhas).

Como o pessoal falou acima,a possibilidade de isso aconter caso o kawaki se revolte e envenene elas,mas acho muito cedo pro Kawaki se corromper ainda.

__________________________________

Já leu O Refugiado ?



Eu já tô até vendo a Hinata ficando cega em Boruto. 4gwkoc

descriptionEu já tô até vendo a Hinata ficando cega em Boruto. EmptyRe: Eu já tô até vendo a Hinata ficando cega em Boruto.

more_horiz
Himawari talvez
Aparentemente ela fica possuída/surtada quando usa o Byakugan, talvez isso se desenvolva e as pílulas sejam a salvação
:bob:  ai o Kishimoto vai ter q levar na cara
• :

descriptionEu já tô até vendo a Hinata ficando cega em Boruto. EmptyRe: Eu já tô até vendo a Hinata ficando cega em Boruto.

more_horiz
Hinata é randon e não luta, eu quando vi isso tive certeza que seria usado como desculpa para himawari não ter o mesmo nivel de poder do Boruto (Jogan)

descriptionEu já tô até vendo a Hinata ficando cega em Boruto. EmptyRe: Eu já tô até vendo a Hinata ficando cega em Boruto.

more_horiz
Duvido muito da Hinata, imagino que o Naruto vá avisar ela sobre os riscos, talvez a Himawari venha a ingerir pensando que fosse comida ou coisa assim por conta da inocência

________________________________________________

Eu já tô até vendo a Hinata ficando cega em Boruto. Ce12fa10

descriptionEu já tô até vendo a Hinata ficando cega em Boruto. EmptyRe: Eu já tô até vendo a Hinata ficando cega em Boruto.

more_horiz
Não vejo como a narrativa poderia pender para Hinata quando o total foco é no Boruto e sua Otsutsuficação. Naruto teria que ser muito pai do Eren para aceitar dar essas pílulas ao seu filho e espero que tenha guardado para último caso apos a última alternativa. De qualquer forma, o que o Boruto tem é o Jogan e não vejo ele aprendendo técnicas Hyugas a partir do momento que este olho já se mostrou superior. O taijutsu em si, é aplicável mesmo sem o Byakugan.



Fake Sign :



descriptionEu já tô até vendo a Hinata ficando cega em Boruto. EmptyRe: Eu já tô até vendo a Hinata ficando cega em Boruto.

more_horiz
A cegueira da Hinata começou no momento em que ela se apaixonou pelo Naruto.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos