Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLista de 1001 discos que você tem que escutar antes de morrer EmptyLista de 1001 discos que você tem que escutar antes de morrer

more_horiz
Navegando na internet, fiquei pesquisando coisas sobre curiosidades sobre músicas, e lembrei de uma coisa bem interessante. Sobre a revista que nomeou os "1001 discos que você tem que escutar antes de morrer..." em inglês (1001 Albuns you must hear before you die). Sim, isso mesmo. Você não leu errado. É uma lista de mais de 1000 albúns de artistas que fizeram história no mundo da música, entre os anos 50 e 2000. Eu não tenho a contagem certa, mas deve ter mais de 400 artistas que se não fazem mais sucesso hoje, fizeram muito sucesso em seu tempo.

Então, pra quem estiver interessado em ver a lista e baixar alguns albúns de umas bandas que lhe interessarem, tá aí o link:
Clique aqui

Tem artistas, de Blues, Jazz, Funk (Funk com origem nos EUA, meio groove, não funk do rio de janeiro), Soul, Rock 'n Roll, Heavy Metal (Metal em geral) e alguns Pop.

Discutam sobre o que acharam da lista :D

descriptionLista de 1001 discos que você tem que escutar antes de morrer EmptyRe: Lista de 1001 discos que você tem que escutar antes de morrer

more_horiz
Tenho um livro da mesma série, só que é "1001 dias que abalaram o mundo"

descriptionLista de 1001 discos que você tem que escutar antes de morrer EmptyRe: Lista de 1001 discos que você tem que escutar antes de morrer

more_horiz
São 3 livros se não me engano. O outro eu não sei do que se trata, porque não achei. Só sei que é de 1001 também

descriptionLista de 1001 discos que você tem que escutar antes de morrer EmptyRe: Lista de 1001 discos que você tem que escutar antes de morrer

more_horiz
Eu acho que é 1001 filmes o outro... Mas não tenho certeza.

Eu quase comprei esse livro... Só que me surgiu um poderoso chefão, ai tive que mudar de idéia ^^

descriptionLista de 1001 discos que você tem que escutar antes de morrer EmptyRe: Lista de 1001 discos que você tem que escutar antes de morrer

more_horiz
É...essa séria de livros é muito boa (y)
Tem vários volumes, tipo "1001 vinhos pra experimentar antes de morrer", ou "1001 filmes pra ver antes de morrer", ou "1001 músicas pra ouvir antes de morrer", ou "1001 lugares pra visitar antes de morrer"
Mas de todos o único que realmente me interessou foi 1001 dias que abalaram o mundo (recomendo, é muito bom)

Lista de 1001 discos que você tem que escutar antes de morrer 4be2d8a6bf

Ps:. ainda não vi a lista de discos, mas quando eu ver faço um comentário ontopic

descriptionLista de 1001 discos que você tem que escutar antes de morrer EmptyRe: Lista de 1001 discos que você tem que escutar antes de morrer

more_horiz
Cara, achei estranho o disco Homework do Daft Punk entrar e o Discovery, não e.e'
Mas, enfim, Homework não deixa de ser chic :souchic:
E outros... Bem, não sei... só senti a ausência de algo ai '3'~♪

descriptionLista de 1001 discos que você tem que escutar antes de morrer EmptyRe: Lista de 1001 discos que você tem que escutar antes de morrer

more_horiz
Eu achei um atualizado, se não me engano desse ano mesmo, com cds de 2000, 2003 entre outros. Mas é interessante esse livro, quando tiver oportunidade comprarei =)

descriptionLista de 1001 discos que você tem que escutar antes de morrer EmptyRe: Lista de 1001 discos que você tem que escutar antes de morrer

more_horiz

Iron Maiden-Iron Maiden
Machine Head-Deep Purple

LOL ainda bem que lembraram do disco da glóriosa musica Higway Star,entre outras músicas desta banda fodástica,e o de estreia da mlr banda de Metal do mundo (Iron)
Hybrid Theory,bons tempos do Linkin Park XDDD
embora eu quisesse ver Minutes to Midnight..e cade o Meteora? u.u
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos