Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês também são péssimos assistindo séries? EmptyVocês também são péssimos assistindo séries?

more_horiz
Porque eu sou, tem série que comecei a ver faz anos e não terminei até hoje.

Eu prefiro assistir acompanhando conforme for saindo, mas se perco um ep. a coisa já desanda. Mas ao mesmo tempo também prefiro maratonar tudo de uma vez, porque é capaz de eu parar no meio do caminho. Difícil...

descriptionVocês também são péssimos assistindo séries? EmptyRe: Vocês também são péssimos assistindo séries?

more_horiz
Também sou assim, se eu gostar saio vendo episódio atrás de outro, caso contrário se torna um negócio maçante. Lembro que passei uns 8 meses pra pular de um episódio de Dark para o outro.

descriptionVocês também são péssimos assistindo séries? EmptyRe: Vocês também são péssimos assistindo séries?

more_horiz
Já eu sou o contrário, nunca dropo série mesmo que seja horrenda. Tiro Dinastia como exemplo, achava a série bem básica, no pique de novela mexicana, mas tankei três temporadas como um bom guerreiro.

Acho que o único seriado que abandonei foi Blindspot, e quando sair a season finale na Netflix é bem capaz de eu terminar de fato...

descriptionVocês também são péssimos assistindo séries? EmptyRe: Vocês também são péssimos assistindo séries?

more_horiz
Mustang escreveu:
Já eu sou o contrário, nunca dropo série mesmo que seja horrenda. Tiro Dinastia como exemplo, achava a série bem básica, no pique de novela mexicana, mas tankei três temporadas como um bom guerreiro.

Acho que o único seriado que abandonei foi Blindspot, e quando sair a season finale na Netflix é bem capaz de eu terminar de fato...

Essa é aquela da Liz Gillies? Sério que é ruim? Eu tava com o maior hype de assistir por causa dela. E ainda tinha a bela Ana Brenda na outra temporada. Poxa.

descriptionVocês também são péssimos assistindo séries? EmptyRe: Vocês também são péssimos assistindo séries?

more_horiz
eu tenho é preguiça de terminar algumas, to com algumas no continuar assistindo da Netfliz, são momentos e momentos né, antes eu tava com muito animo pra ver o mundo da Sabrina, mas depois que saiu a 4ª temporada não terminei ainda kk, tem o Sucessor, Alias Grace, Gotham e Paranormal também, mas ainda vo finalizar essas e as outras 20 que deve ter por ai na listinha kkk.

descriptionVocês também são péssimos assistindo séries? EmptyRe: Vocês também são péssimos assistindo séries?

more_horiz
Pra mim o maior empecilho é o tempo, a maioria das séries tem 1 hora de duração por episódio, é quase um filme.

Mas se bem que até desenhos de 20 minutos tá difícil pra mim. Ai ai.

descriptionVocês também são péssimos assistindo séries? EmptyRe: Vocês também são péssimos assistindo séries?

more_horiz
Não sei se isso funciona com pessoas normais maas


Faça um cronograma


Basta planejar certinho tudo as próximas coisas que vá assistir em ordem, ver uma coisinha de cada vez certinho, que tu termina td oq quiser :horak2:

descriptionVocês também são péssimos assistindo séries? EmptyRe: Vocês também são péssimos assistindo séries?

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Não sei se isso funciona com pessoas normais maas


Faça um cronograma


Basta planejar certinho tudo as próximas coisas que vá assistir em ordem, ver uma coisinha de cada vez certinho, que tu termina td oq quiser   :horak2:

Outro problema também é que eu simplesmente odeio assistir as coisas pela metade, se eu for assistir um episódio eu tenho que assistir ele inteiro. Aí fera muito assistir um negócio de 1h diretão.

descriptionVocês também são péssimos assistindo séries? EmptyRe: Vocês também são péssimos assistindo séries?

more_horiz
Ai não sei pq fora as da TV só assisti uma série que a maratonei quando vi, o exemplo que eu dei funciona pra mim com desenhos japoneses que os eps tem 20 min, ent nesse caso aí não sei a solução :horak:

descriptionVocês também são péssimos assistindo séries? EmptyRe: Vocês também são péssimos assistindo séries?

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Mustang escreveu:
Já eu sou o contrário, nunca dropo série mesmo que seja horrenda. Tiro Dinastia como exemplo, achava a série bem básica, no pique de novela mexicana, mas tankei três temporadas como um bom guerreiro.

Acho que o único seriado que abandonei foi Blindspot, e quando sair a season finale na Netflix é bem capaz de eu terminar de fato...

Essa é aquela da Liz Gillies? Sério que é ruim? Eu tava com o maior hype de assistir por causa dela. E ainda tinha a bela Ana Brenda na outra temporada. Poxa.

É bem ruinzinha kkkkkk se você gostar de novela mexicana, dessas que passam no SBT, pode até curtir

descriptionVocês também são péssimos assistindo séries? EmptyRe: Vocês também são péssimos assistindo séries?

more_horiz
Pois é, fui assistir The Witcher, assisti quase todos os episódios da primeira temporada e droppei bem no final, série chata da porra. :lol:

descriptionVocês também são péssimos assistindo séries? EmptyRe: Vocês também são péssimos assistindo séries?

more_horiz
É sério que vcs se forçam a terminar?

Se uma série não conseguir me prender no primeiro episódio eu já largo,não faz sentido continuar vendo algo que não gosta,
não dá pra absorver nada,é perda de tempo.

Séries como Dark e The Boys já parei no segundo e terceiro episódios,quando não me transporto para aquele universo não dá.

descriptionVocês também são péssimos assistindo séries? EmptyRe: Vocês também são péssimos assistindo séries?

more_horiz
Fortaleza Vermelha escreveu:
É sério que vcs se forçam a terminar?

Se uma série não conseguir me prender no primeiro episódio eu já largo,não faz sentido continuar vendo algo que não gosta,
não dá pra absorver nada,é perda de tempo.

Séries como Dark e The Boys já parei no segundo e terceiro episódios,quando não me transporto para aquele universo não dá.


e que tipo de série você gosta?, The Boys é bom demais kkk, e eu me forço a acabar algumas também kkk, tipo Maldição da Residência Hill e Mansão Bly, achei horríveis kk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos